Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats Trainer V2


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Trainer abre, o Cabal tbm, mas o Trainer não aparece, tipo, a janela dele, tem alguma tecla que devo apertar? na Barra de ferramentas ele aparece, mas a janela não, help-me.

Talvez o hack esteje escondido na sua tela, se aparece o icone dele na barra de ferramentas é pq o hack ja está aberto.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funfa em win 7 32bits nao ? eu injeto normal ai o cabal abre de boa mas nada do trainer, o titulo do cabal nem muda tbm..

Funciona, veja se o modo admin está ativado no seu PC, se tiver desativa e reinicia o PC. (Modo admin é aquela velha tela de quando você vai abrir um programa ele pergunta se deseja abrir etc...)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000 desculpas, funciona perfeitamente eu q estava fazendo errado, mas me diz porque eu so teleprotado de volta pra tundra toda vez que eu uso NoDelay nos espantalho de teste ? e um bug sei la ou nao pode usar pra treinar ? Trainer perfeito mano ta de parabens. ( por favor mantenha ele sempre updated para nós)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000 desculpas, funciona perfeitamente eu q estava fazendo errado, mas me diz porque eu so teleprotado de volta pra tundra toda vez que eu uso NoDelay nos espantalho de teste ? e um bug sei la ou nao pode usar pra treinar ? Trainer perfeito mano ta de parabens. ( por favor mantenha ele sempre updated para nós)

Não sei colé desse bug não, pretendo deixar atualizado sim.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Man aki eu fasso tudo direitinho logo dps que clico no hacker some .. .cabal fexa e o hcaker tbm ajuda aew

Só clica no hacker depois de logar o personagem!

 

Você sabe criar ou ja teria algum hack de alz ?

Beirar o impossível, me lembro no EP8 do BR que consegui retirar Alz por quest de grau bugada, porém mesmo assim o alz era pouco e tinha que ficar bugando muitas vezes para conseguir uma grande quantia.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.