Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats Trainer V2


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deixe exatamente assim, em browse selecione a DLL

2Kfmf.png

 

VodikaTM eu faço tudo isso, mas na hora que o jogo vai abrir ele fecha, aparecendo uma mensagem que o cabal parou de funcionar, pq isso? oque faltou eu fazer,

Não sei se fiz a sequencia certa, mas primeiro abri o x1nject coloquei como vc mencionou acima, depois abri o launcher do cabal , ao iniciar faz um barulho no fone , aparecendo a mensagem que ele parou de funcionar em seguida, oque devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice Mais um *O*

Clica em agradeçer la champ, <3

 

VodikaTM eu faço tudo isso, mas na hora que o jogo vai abrir ele fecha, aparecendo uma mensagem que o cabal parou de funcionar, pq isso? oque faltou eu fazer,

Não sei se fiz a sequencia certa, mas primeiro abri o x1nject coloquei como vc mencionou acima, depois abri o launcher do cabal , ao iniciar faz um barulho no fone , aparecendo a mensagem que ele parou de funcionar em seguida, oque devo fazer?

Cara qual seu sistema operacional e interface dele?

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica em agradeçer la champ, <3

 

 

Cara qual seu sistema operacional e interface dele?

 

Uso o w7 64 bits

 

fiquei tentando e consegui, eu preciso abrir o launcher antes de abrir o x1nject, ai e so iniciar o cabal normalmente,

 

Vlw pela ajuda, muito obrigado mesmo,

 

Duvidas: o edit estatus é so vizual? não da pra editar força? existe hack para aprimorar itens sem falha? so uma coriosidade, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VodikaTM eu faço tudo isso, mas na hora que o jogo vai abrir ele fecha, aparecendo uma mensagem que o cabal parou de funcionar, pq isso? oque faltou eu fazer,

Não sei se fiz a sequencia certa, mas primeiro abri o x1nject coloquei como vc mencionou acima, depois abri o launcher do cabal , ao iniciar faz um barulho no fone , aparecendo a mensagem que ele parou de funcionar em seguida, oque devo fazer?

 

O meu a um tempo atrás tbn estava acontecendo isso, aí formatei o pc e resolveu meu problema.

OBs: uso o W8

 

Qual a interface do seu windows?

 

W8 64x '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu a um tempo atrás tbn estava acontecendo isso, aí formatei o pc e resolveu meu problema.

OBs: uso o W8

 

o problema foi so a sequencia que fiz, primeiro eu tenho que abrir o launcher, depois o injetor, agora so queria saber do edit estatus, se e so vizual, pq aqui so foi visual =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o w7 64 bits

 

fiquei tentando e consegui, eu preciso abrir o launcher antes de abrir o x1nject, ai e so iniciar o cabal normalmente,

 

Vlw pela ajuda, muito obrigado mesmo,

 

Duvidas: o edit estatus é so vizual? não da pra editar força? existe hack para aprimorar itens sem falha? so uma coriosidade, flw

De nada, e os edits é apena visual porém da para bugar DG'S de nivel mais baixo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo conteúdo e pelo crédito que deu ao fórum.

 

Fixado até ser patched.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano desde jah te agradeço vc e o cara levo meu tranks

 

mais como eu abro aparece uns treco aqui

Quais treco? pokpopkokpk, se for erro de memória pode ser que você não tenha algum modo de batalha ou combo e está tentando ativas essas funções.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack no meu n aparece, qd eu injeto automaticamente o jogo abre normalmente e tudo e n aparece nenhum hack. Tem q apertar algum botao para ele aparecer?

 

agora ta diferente, na hora q injeta aparece q o cabal parou de funcionar so q o cabal n fexa, ai aparece uma mensagem

Error

 

Runtime error 217 at 04A0C566

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.