Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) LulzGameHacking Extreme Rises 4.1 - AimbotFull // EspFull // RemoteKil // NPC-OPK e+


Posts Recomendados

Se Ja Ta Banidoo Amigoo Esses Hack Ta Dandoo Ban Acabei de Tomaa Ban Permanentee da menha Majoor 4 Maas Tenta talvez Entraa:confused:

 

acho q n eu to jogando aki bem de boa mas pode acontecer dentro de 1 dia se nao nao acontece mais foi só 1 DC tomara q n :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confiem em "Loader devido Varias coisas que sitarei ... Sabem esta imagen.... kFJLVNK.png ,

 

 

Então por ate onde eu sei sobre hacker e ja criei vários pra min mesmo.. Dizem varias coisas que o loader e bom por causa que e difícil de detectar , Sim isso e verdade mais a chance de você usar o loader e ser detectado e de 57,87% enquanto sem loader , so com o injector e de 61,25% pouca coisa mais , Esta foto eu quero comentar um pouco sobre ela, sabe quando esta dizendo que (Aplicativo "LOADER.EXE está tentando abrir uma conexão com a internet) , Então pelo que sei ate ai ,ele esta tentando abrir uma conexão para enviar seus dados do combat arms ou pessoais . Então eu recomendo que prestem muita atenção , para não perderem a acc fácil e etc , Recomendo não usarem nem um Loader , Ou vocês criam seu próprio loader injectado com a dll , Ou se não sabem criar usem so o injector normal mesmo :D

, Aproveitem ao máximo enquanto tem pessoas que querem ajudar , e tomem cuidado para aqueles que querem te destruir seu pc e etc.... :D

Bom divertimento a todos , Use hacker Com moderação .

.

By: GodSpeed - Anonymous - The World Hacking Champion's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confiem em "Loader devido Varias coisas que sitarei ... Sabem esta imagen.... kFJLVNK.png ,

 

 

Então , pelo que ate onde eu sei sobre hacker e ja criei vários pra min mesmo.. Dizem varias coisas que o loader e bom por causa que e difícil de detectar , sim isso e verdade mais a chance de vc usar o loader e ser detectado e de 57,87% enquanto sem loader , so com o injector e de 61,25% pouca coisa mais , essa foto eu quero comentar sobre ela, sabe quando esta dizendo que (Aplicativo "LOADER.EXE está tentando abrir uma conexão com a internet) , Então pelo que sei ate ai ele esta tentando abrir uma conexão para enviar seus dados do combat arms ou pessoais , então eu recomendo que prestem muita atenção , para não perderem a acc fácil e etc , Recomendo não usarem nem um Loader , ou vocês criam seu próprio loader injectado com a dll , ou se não sabem criar usem so o injector normal mesmo :D , Aproveitem ao máximo enquanto tem pessoas que querem ajudar , e tomem cuidado para aqueles que querem te destruir seu pc e etc.... :D Bom divertimento a todos , Use hacker Com moderação .. By: GodSpeed - Anonymous - The World Hacking Champion's.

Nada haver.

Isso daí é só um aviso perguntando se você deseja baixar a dll ou não. Que está hospedada na internet, em algum site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ufa: Ainda bem que não vai ter mais se for pra fazer lixo e melhor nao fazer né antes haker durava ate a atualização do jogo hj dura 1hr e ja era

 

ae Honex o hacker nao vai ter mais atualizaçao por causa de roxa q nem vc q so presta pra criticar e quando sai a atualizaçao nem agradecer vc sabe seu %$#@¨&*(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona n o hacker ta dando ban e nem funciona funciona da dc e tomei ban em 1 acc shaushaua entrei uns 2 minutos em uma nem funciona o chams mano que mlk escroto vem posta essa merda merese ban

 

Man escroto q tu q vem la dos quinto pra fala isso se for pra postar coco nen posta tio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.