Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) LulzGameHacking Extreme Rises 4.1 - AimbotFull // EspFull // RemoteKil // NPC-OPK e+


Posts Recomendados

esse hack e do B4N3 o crazy.anonymous so copia ;D[/color][/size][/font][/b]

 

Cara namoral kkkkkk só lamento, sobre o hack torno dizer q está funcional, joguei por 3 horas.

OMG esse não vai dar DC por tão cedo se for do jeito que ta indo, parabens a equipe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara namoral kkkkkk só lamento, sobre o hack torno dizer q está funcional, joguei por 3 horas.

OMG esse não vai dar DC por tão cedo se for do jeito que ta indo, parabens a equipe

:D

 

Tou falando que o hacker é funcional e certos nbs fala que sou baba ovo do crazy ta ai todo mundo falado que pega.

Agora tem uns PCS da XUXA que só vem pra falar merda.

Vai Jogar Tibia e para de falar MERDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com inveja? Se nao gosta do hack ache outro e se divirta mais não venha poluir meu tópico com pstagens inuteis.

 

Assino aonde ?

 

 

funfa mais as vezes da dc

 

Funcional, sem dc e sem leg

Use limpadores de log, todas as xs que sair do jogo e o ccleaner

 

 

Quando sai o rises 4.2 ?

 

Segundo o próprio B4N3, não terás mais o rises, acredito que devido muitos mal-agradecidos, e tolos que usam o hacker e ainda tacam o p4u

Eu ia mostrar um link, do fórum do B4N3, para os mais folgados dar uma olhada como se faz para atualizar o hacker

e ver a dificuldade que é, porém o fórum está off a quase uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Segundo o próprio B4N3, não terás mais o rises, acredito que devido muitos mal-agradecidos, e tolos que usam o hacker e ainda tacam o p4u

Eu ia mostrar um link, do fórum do B4N3, para os mais folgados dar uma olhada como se faz para atualizar o hacker

e ver a dificuldade que é, porém o fórum está off a quase uma semana

 

Sábias palavras amigo!

Não irei atualizar mesmo esse hack, pois o fórum que eu me encontro como DIRETOR esta passando por manutenção e quando ele voltar eu apenas irei passar o hack pros membros que tiverem naquele fórum, pois lá eles reconhecem o esforço e o trabalho que tem pra criar hacks!

Grato!"

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábias palavras amigo!

Não irei atualizar mesmo esse hack, pois o fórum que eu me encontro como DIRETOR esta passando por manutenção e quando ele voltar eu apenas irei passar o hack pros membros que tiverem naquele fórum, pois lá eles reconhecem o esforço e o trabalho que tem pra criar hacks!

Grato!"

 

some daqui seu lixo

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu medo de usa

 

todo mundo falo em ban

nao leva a mau mas fas uma atualizaçao e verifica se as opçoes estao todas funcionais sem patched

valeu

adoro esses hacker seus valeu :lol:

 

Pode testar que ta funcional amigo,

caso ainda esteja com medo, teste em fake ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.