Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) LulzGameHacking Extreme Rises 4.1 - AimbotFull // EspFull // RemoteKil // NPC-OPK e+


Posts Recomendados

Bom pessoal, como os membros não devem saber mais o uso de hack no jogo é PROIBIDO. E pode sim causar o banimento. E outra como muitos ae estao reclamando do hack. Não IREI MAIS ATUALIZAR MAIS, VOU FAZER SISTEJA DIFERENTE, SÓ VOU PASSAR O HACK PROS MEUS AMIGOS, JA QUE ESTAO RECLAMANDO VAO ATRAS DE OUTRO HACK POIS O MEU VCEIS NAO IRAO MAIS VER,

MAL AGRADECIDOS!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como os membros não devem saber mais o uso de hack no jogo é PROIBIDO. E pode sim causar o banimento. E outra como muitos ae estao reclamando do hack. Não IREI MAIS ATUALIZAR MAIS, VOU FAZER SISTEJA DIFERENTE, SÓ VOU PASSAR O HACK PROS MEUS AMIGOS, JA QUE ESTAO RECLAMANDO VAO ATRAS DE OUTRO HACK POIS O MEU VCEIS NAO IRAO MAIS VER,

MAL AGRADECIDOS!

ui-sou-popular-sqn-571419,080220132122.jpg

JH8s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como os membros não devem saber mais o uso de hack no jogo é PROIBIDO. E pode sim causar o banimento. E outra como muitos ae estao reclamando do hack. Não IREI MAIS ATUALIZAR MAIS, VOU FAZER SISTEJA DIFERENTE, SÓ VOU PASSAR O HACK PROS MEUS AMIGOS, JA QUE ESTAO RECLAMANDO VAO ATRAS DE OUTRO HACK POIS O MEU VCEIS NAO IRAO MAIS VER,

MAL AGRADECIDOS![/QUO

 

faz isso mesmo esse hacker lixo q so serve pra da ban e um favor q vc faz pega esse hacker seu e enfia $%&:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B4N3 | ric4rdo : com o atual sistema de detecção e auto-banimento os hacks publicos como antes eram feitos estão sendo o bom e o mal, o bom porque é um hack, o mal porque ao serem detectados causam ban na conta do jogo.

 

caso queiram continuar a fazer hacks publicos existe soluções, não posso dizer em publico mas existe, os hacks do pedrofunkeiro | perfecbr é uma prova, nunca foram detectados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B4N3 | ric4rdo : com o atual sistema de detecção e auto-banimento os hacks publicos como antes eram feitos estão sendo o bom e o mal, o bom porque é um hack, o mal porque ao serem detectados causam ban na conta do jogo.

 

caso queiram continuar a fazer hacks publicos existe soluções, não posso dizer em publico mas existe, os hacks do pedrofunkeiro | perfecbr é uma prova, nunca foram detectados.

sim amigo ja sei desse metodo, mais o problema que não vou deixar facil os hacks PUBLICOS ficando funcional, alem de trazer hacks pra os membros eles não dão o minimo de valor

agora mudei.. nao vou mas postar hacks meus.. só terão os meus amigos !

nao postarei mais hack na web!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo ja sei desse metodo, mais o problema que não vou deixar facil os hacks PUBLICOS ficando funcional, alem de trazer hacks pra os membros eles não dão o minimo de valor

agora mudei.. nao vou mas postar hacks meus.. só terão os meus amigos !

nao postarei mais hack na web!

 

essa é uma parte delicada e concordo, eles não sabem agradecer pelo que ganham gratuitamente e não sabem o esforço que é dedicado para se fazer um hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é uma parte delicada e concordo, eles não sabem agradecer pelo que ganham gratuitamente e não sabem o esforço que é dedicado para se fazer um hack.

 

Por isso esse é meu ultimo hack que será postado na web, vou fazer sim. mais vou repassar somente pros meus amigos,

eles pelo menos agradecem!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA B4N3, isso ai, reconheço seu esforço e trabalho, para que as pessoas fiquem reclamando, todo hack está sujeito a BAN, os hacs do B4N3 são os melhores. Parem de reclamar bando de ***s, vcs querem pagar um hack vip??

pois eu não quero, e gosto muito dos hacks do B4N3, se você puder me enviar seus hacks, ficarei agradecido, pois reconheço seu trabalho

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comentar pela 1ª vez!!

Quero aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra, minha família, agradecer ao moderador dessa página por ter me dado esta oportunidade, quero agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores no twitter, minha namorada, meus amigos, ao capitão planeta, ao BATIMÁ, ao Thor, Hulk, Superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida, o momento que me define, me esforcei muito para ser o "first", passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida está resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida, quero agradecer também ao grande Deus Odin, porque sem ele eu não seria nada, quero agradecer ao deus Rá, porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Hélios, Ísis, Thor, e quero mandar um beijo pro meu coelhinho que morreu, Liú , quero também mandar um abraço pro meu tio que está nos estados unidos, quero mandar um alô pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara, e quero mandar o Justin Bieber ir tomar no **, JUSTIN BIEBER VAI TOMAR NO **, e por fim QUERO AGRADECER QUEM LEU ESSE COMENTÁRIO ATÉ O FIM, OBRIGADO.

JH8s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara todos seus hacks funfam muito bem, é muito bom

Mas seus hacks são detectáveis, usei somente o chams por 3 dias e fui banido

Dá próxima vez tenta ver se consegue o anti-kick e umas funções vip e deixar não detectável

Eu sei q deixar indetectável é ''quase'' impossível mas tente "--"

:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo ja sei desse metodo, mais o problema que não vou deixar facil os hacks PUBLICOS ficando funcional, alem de trazer hacks pra os membros eles não dão o minimo de valor

agora mudei.. nao vou mas postar hacks meus.. só terão os meus amigos !

nao postarei mais hack na web!

 

POW COMO ASSIM não vou deixar facil os hacks PUBLICOS ficando funcional?

VAI PARAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hacker é super bom, mais ta dando DC toda hora, e ainda perdi 2 conta :/

Queria uma ajuda, talvez possa ser algo q alguem ae resolve :D

Espero que me Ajudem!

 

Voce tem todas ferramentas para uso de hacker ?

Se nao tiver baixa pode ser isso hacker aki ainda funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.