Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamaçao]Pet


'[L]exus~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa reclamaçao nao tem nada haver com STAFF e sim com esse usuarios, que nao tem nada melhor para fazer e ficam enchendo a WC com esses Pets, sei que os Staffers estao tentando reverter essa situaçao.

 

Por isso venho aqui para pedir a voces que postam Pets para pararem com isso, pois isso traz muito prejuizos para o Site, como: Topicos que contiam conteudos sao jogados para a segunda pagina por conta disso e tambem porque gera muito Flood entre os membros.

 

Si vcs que ussam a WC estam fazendo isso, de onde iram tirar seus Trainers.

 

Ponha a mao na consiencia e para com isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Certamente estamos tentando reverter.

Criamos até uma nova punição derecionada a esse tipo de postagem.

Ela está disponível em todas as áreas GZ quem quiser leia http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/224381-sobre-os-pets.html

Esperamos que com isso diminua a ocorrencia deste tipo de post.

 

Contamos com a ajuda de todos para que ao ver tal tipo de postagem reporte para que possamos punir o infrator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente estamos tentando reverter.

Criamos até uma nova punição derecionada a esse tipo de postagem.

Ela está disponível em todas as áreas GZ quem quiser leia http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/224381-sobre-os-pets.html

Esperamos que com isso diminua a ocorrencia deste tipo de post.

 

Contamos com a ajuda de todos para que ao ver tal tipo de postagem reporte para que possamos punir o infrator.

 

E eu ja havia visto, e estou reportando ao maximo.

 

E mesmo assim os cara ainda posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado, eu reporto todos que vejo, mesmo assim os caras continuam a insistir criando novas contas, tem que proibir de digitar o site desses malditos pets, pois senão esses "noobs" irão continuar até não sei quando!

 

Isso mesmo, Sei que no Painel de Controle tem a Opçao de Censurar, dai quando os cara escreve-se ia ser censurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmete a membros que sabem as regras e esses sobrevivem no forum , a membros que abem as regras e são banidos , e a membros que nem sabem nada e so floodan ... a estrategia adotada sobre os pets achei ate fraca deveriam dar ban de ip direto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmete a membros que sabem as regras e esses sobrevivem no forum , a membros que abem as regras e são banidos , e a membros que nem sabem nada e so floodan ... a estrategia adotada sobre os pets achei ate fraca deveriam dar ban de ip direto !

 

Acho que ban de Ip seria uma atitude muito radical, mas ate que resolveria a situaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po acho que deveria haver um post fixo no bate papo so para postarem seus pets

isso evitaria acriaçao de novos topicos sobre pets pois eu tenho varios pets e gostaria muinto depostalos aqui na WC pois varias pessoas tem egaranto que gostariam de poder postalos sem o risco de puniçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po acho que deveria haver um post fixo no bate papo so para postarem seus pets

isso evitaria acriaçao de novos topicos sobre pets pois eu tenho varios pets e gostaria muinto depostalos aqui na WC pois varias pessoas tem egaranto que gostariam de poder postalos sem o risco de puniçao

 

Sua ideia nao e ruim, mais vc pode usar seus Pet's na sua Assinatura, olha o meu ai, eu nunca fiz topicos com isso e muita gente ainda upa ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.