Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ca global (combat arms global) Como joga Combat Arms Americano novo Modo


MauricioCone
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLA PESSOAL SEI QUE ESTOU NA AREA ERRADA MAIS TEM TANTA GEMTE QUERENDO UM CLAMUFADOR QUE PRESTE RECLAMA PQ N SEJA MAIS FACIL ENTÃO AKI O TUTORIAL BRASILEIRO TRAZENDO UM VIDEO DE SUPER NOVO MODO DE LOGA NO COMBAT ARMS AMERICANO E SO VCS DA WB VER O VIDEO TODO E TIRA AS PROVAS QUE FUNCIONA AGUARDO RESPOSTA E N ESQUEÇA DE INSCREVA-SE NO MEU CANAL OLHA LINK EM BAIXO:

LINK DO CANAL DO YOUTUBE LA ENSINAREI MAIS COISA SOBRE O COMBAT ARMS PQ JA FIZ PARTE DA ANONYMOUS

https://www.youtube.com/user/TutorialBrasileiro

 

VIDEO ENSINANDO COMO JOGA COMBAT ARMS AMERICANO VER O VIDEO PRA MOSTRA QUE FUNCIONA ANTES DE CRITICAR OBRIGADO VLW EQUIPE WEB CHEATS.

[video=youtube;Acul3ExaSpY]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei muito bem explicativo esse video.mais voçe ja postou isso na outra area porque postar de volta aqui desnecessario!

 

 

So avisando para quem quiser jogar C.ANA lá ta cheio de hack é os gringos nao kicka da sala eles deixa os hack usando telekill dentro da sala ninguem kika pode chorao que nao kikao hahahaha Da raiva disso uahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.