Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bem não posto muito aqui na WC ,então se estiver na área incorreta peço para que movam,

Bom hoje eu estava a procura de um hack, e achei um bem interessante e baixei

era um arquivo .exe,

eu baixei e talz ,mas quando abri ele percebi o erro que cometi, pois .exe é claro que ali tem coisa

em seguida ele ficou mandando toda hora aquela janela de executar como administrador, eu recusei todas, mas de qualquer maneira estou meio preocupado

entao gostaria de saber aqui do pessoal que medidas eu devo tomar agora para me certificar que meu computador está limpo, e para limpá-lo caso seja preciso.

desde já grato!

PS:se estiver em área errada por favor movam

PS2:sim, fui um imbecil executando o arquivo .exe

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1847732-problema-com-download/
Compartilhar em outros sites

não é imbecilidade executar um arquivo .exe afinal este é o formato mais usado para arquivos executáveis no windows

quanto ao arquivo pode me dizer de qual tópico foi ou me passar o download do arquivo para eu dar uma olhada?

enquanto isso faça uma varredura com seu antivírus caso seja o avast configure o escaneamento ao reiniciar e reinicie o computador, remova os vírus encontrados caso o problema persista baixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
depois reinicie o computador em modo de segurança e instale o programa e faça um escaneamento e remova os vírus encontrados

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1847732-problema-com-download/#findComment-7741270
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.