BiaFoox 137 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Só curiosidade mesmo, rsrs. Eu tenho 1,68 de altura ou mais. É que faz 2 anos que não passo pra medir a minha altura. Gente, sem malicia faz favor, sei que nego vai querer fazer brincadeira. u-u E vocês aê? © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepers 1 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1,92 '-' Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1,71 Respondi sua pergunta u.u'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1.66 ; huehue Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1.72 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1.67. Isso a 1 ano atras kkkk Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1,77 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendonguima 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1,73 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1.85... Mas é horrível ser alto, pode acreditar... \okay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1.85... Mas é horrível ser alto, pode acreditar... \okay Apenas em excesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1.85... Mas é horrível ser alto, pode acreditar... \okay Seicumé. Sou a garota mais alta da minha sala, e todos os mulekes mas altos que eu, parecem descendente do kapiroto. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepers 1 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1.85... Mas é horrível ser alto, pode acreditar... \okay Nem é tanto cara,mas se for muito magro ai fica foda heueheuehe Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Nem é tanto cara,mas se for muito magro ai fica foda heueheuehe Né.. Fica parecendo o Peter La Anguila... uhshuashu Mas depende muito do estilo do mlk, se usa calça apertada, camiseta e talz, fica parecendo um bambu.. rs E é ruim também porque a grande maioria das meninas são baixinhas... u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1,75 Eu sou mais alto que minha mãe rçrçrç Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1,69 Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1,80 :o I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1,76 :/' “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepers 1 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 poxa cade alguém com 1,93,tem que ter alguém mais alto que eu aqui :confused: Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 2,05 (rsrsrsrs tenho 1,75) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1,82 ;-; As vezes da problema ser alto DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1,85 + ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 19 anos, 1,74 de altura -.-' Odeio ser baixinho, queria pelo menos 1,80 ou 1,85. Fala a idade tb galera pra gente ter noção rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Namoral, vocês tão reclamando da altura ? Saca só então. 14 - 1,64. E bia não tem tudo isso, pelas fotos que eu vi dela deve ter uns 1,62, por ai... ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Uns ai cara e.e Eu tava com 1.68 isso foi ano passado,vou ver quando for no médio.....:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 1,87 ou 85, faz tempo que não faço medidas. Se você for alto (e ainda mais se for negro hueheua), a coisa mais chata são os velhos falando : "Nossa , vc é tão alto, joga basquete." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados