Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] arquivo server.exe em um local diferente se manifestando!

Posts Recomendados

Gente liguei meu pc agora e o avast não parou mais de avisar que o arquivo server.exe é uma ameaça, o problema é que o avast deleta o arquivo e ele cria outro server.exe automaticamente!

Localização do arquivo: C:\Users\MIICROPC\AppData\Roaming\install\server.exe

Infecção(De acordo com o Avast):Win32:Evo-gen [sUSP]

Processo: C:\Windows\explorer.exe

Acho istranho este diretório para o server.exe...

Se alguem poder me ajudar em dizer se devo permitir a execução de tal arquivo ou deletar (porem deletar o arquivo que esta criando este programa).

ss do arquivo explorer.exe pq do server.exe n da pra tirar ss:

97841927.png

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1849164-ajuda-arquivo-serverexe-em-um-local-diferente-se-manifestando/
Compartilhar em outros sites

vai no escaneamento e agenda o escaneamento ao reiniciar e reinicia o PC e deixa escaneando.

se ele recria o arquivo então tem mais coisas

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Scaniei e sempre no meio do scan ele ficava bloqueando o arquivo.

Eu estou desconfiando de que o processo explorer.exe esteja recriando o arquivo, porém vejo o diretório do processo e ele mostra que foi criado em 2009 então acho eu que é o verdadeiro, vou passar um log com o Hijackthis, sera que lhe ajuda?

Segue abaixo o Log:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

escaneia ao reiniciar. o explorer.exe ainda não terá sido iniciado ainda.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Pronto cara, fiz o scaneamento deu 38 arquivos suspeitos encontrados, 2 horas e 45 min de scaneiamento e até agora não apareceu aquela mensagem do server.exe (ja faz uns 10 min que meu pc ta ligado). Acho que resolveu, estou muito agradecido mesmo cara!:lol:

Nossa não sabes o quanto me ajudou estava bem assustado kkkk:ufa:

Se tu puderes me dizer onde mostra digamos que um "Log" do scan feito só quem em txt porque aqui no avast só mostra os vírus mas n tem digamos que um arquivo com maiores detalhes. Acho que é só, da para trancar o tópico, caso volte o erro mando uma mensagem para destrancar, mais uma vez MUITO OBRIGADO!

Pronto cara, fiz o scaneamento deu 38 arquivos suspeitos encontrados, 2 horas e 45 min de scaneiamento e até agora não apareceu aquela mensagem do server.exe (ja faz uns 10 min que meu pc ta ligado). Acho que resolveu, estou muito agradecido mesmo cara!:lol:

Nossa não sabes o quanto me ajudou estava bem assustado kkkk:ufa:

Se tu puderes me dizer onde mostra digamos que um "Log" do scan feito só quem em txt porque aqui no avast só mostra os vírus mas n tem digamos que um arquivo com maiores detalhes. Acho que é só, da para trancar o tópico, caso volte o erro mando uma mensagem para destrancar, mais uma vez MUITO OBRIGADO!

abra a interface do avast e siga

semttulozbs.png

esqueci de marca o Ver resultados

mais ja ajuda kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Sim, Nesta parte eu ja tinha chegado porém queria saber por exemplo um log para que eu possa postar aqui no forum (por exemplo), acho que esta função o avast não tem...

Sim, Nesta parte eu ja tinha chegado porém queria saber por exemplo um log para que eu possa postar aqui no forum (por exemplo), acho que esta função o avast não tem...

bom essa opção seria necessario marcar a opção para criar um arquivo de log. mais nada impede de você tirar print do log que da para ver direto pelo programa

porem como o sistema estabilizou acho que não precisa

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

é eu só queria saber se tinha esta opção, bom não ha a necessidade de postar como você disse ja se estabilizou. Muito obrigado!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.