H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · @Enzos22 avisado por linguagem inapropriada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fimosentu 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · Aki deu ERRo sei lá o q pk deu issow? ajuda ae plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_doki_ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · ou me diz aeew o q é Supr/Del eu nao do conta de ativar o racker manow :p o mano me explika o q é Super/Del ???:confused: :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h1tokiri 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · aki nem abre , windows avisa que otrainer parou de funcionar , antes de abrir ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · @Enzo Os vírus são para funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricpro 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · ae galera alguem pode ajudar eu baxei mais veio como um arquivo de bloco de notas alguemsabe pq?? agurado resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heathase 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se plz cliquem naum custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuslive 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Vercion?????????????????? não seria Version?????????? lixo nem sabe escreve o nome ¬¬ O que aconteçe e que a linguagem e em espanhol e nao em ingles, resumindo, o ignorante e voce... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzProsinhozZ 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Nice Topic mto bom vlew :] Funfa no original , funfa nos pirata Tamein ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuabra 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · eiiiiiii n intendi como usa o modo ProShot alguem me explica com urgencia vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napiko 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · aqui fundo 100% e eu tenho o Avast não detecto nada parabéns valeu por ajudar!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · napiko-->Advertido por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · n consegui fazer quando eu abro o trainer n aparece nada pra clicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosterquil 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · ese hack nun funfa le os topcos direito olha a data de quando iso foi postado .... agora e a verção 7.2 ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · ese hack nun funfa le os topcos direito olha a data de quando iso foi postado .... agora e a verção 7.2 ¬¬" O nome do topico pode estar 7.1.0 mais o link para Downlaod e do 7.2.0 eu atualizei so que o nome continuou o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonocd 1 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Afinal De contas Esse Hacker ta pegando ou Não ?!?!?! E Ele pega no Gunbound Gis No Caso Original Mais Só Que Internacional Espero Respostas =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Nome do Tópico ChangeD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedetody 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · ae galera pq aki em casa so quer mostra a trajetoria de armor ( sendo assim so da pra jogar de armor e TT) alguem pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigozilio 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · virus :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuslive 1 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Quem ta conseguindo e porque ta com sorte, por que aqui nao pega, assim que entra no gunbound, fecha o trainer, o bot, o explorer, fecha tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nock00 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Não consegui usar -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Não consegui usar -.-' Como assim nao conseguie usar, o aconteceu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguer 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · muito bom tava precisando mesmo ganhou meu thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcaiv 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Kara aff ak em casa eu clico la nos 3 baner ai aparece falando pra baixa versao nova ai e udo ok ai some tudo ¬¬ ajudaaaaaaaaa:( Precisa ser hoje por favor quero gold logoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · nock00 & miguer==>Advertidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados