Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot Update Version 7.2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

p a r a b é n s p e l o p o s t !

Muito bom...Funciona comigo , mas tem 1 virus que meu avasta acusa , é o :

''Rootkit-gen'' , ele é pejudicial ao meu pc ? Ele deixa meu pc com lag , lagado :confused::confused:

Agradecido desde agora

 

Amigo, na hora que tu for abrir o trainer e so excluir ele que da certo, pois ele deicha o PC lagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool:

;) ~ Isso é o que a geral quer, cheats 100% funfando, um bom tutorial, sem virus nenhum!, Aim bom e etc.. Testei Joguei Aprovei xD muito bom mesmo valeus pelo topico ! foi muito bom para mim pois a muito tempo quero um cheat bom ( mais infelizmente todos vem com virus ) obgDAO Falow:cool::cool::cool::cool::cool::p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exus~;1106034"]Amigo' date=' na hora que tu for abrir o trainer e so excluir ele que da certo, pois ele deicha o PC lagado.[/quote']

 

Muito Obrigado , mas se eu excluir não exclui a paradinha do Windowns ? sei la o que é ....tem algo a ver com o Windowns 32 ..num sei bem...mas se tu fala eu acredito :D , btF na Web Cheats :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado , mas se eu excluir não exclui a paradinha do Windowns ? sei la o que é ....tem algo a ver com o Windowns 32 ..num sei bem...mas se tu fala eu acredito :D , btF na Web Cheats :D

 

Aqui eu excluie e deu certo, excluindo apenas ele da para jogar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera alguem ae pode me ajudar.

tipo logo apos quando eu extraio o arquivo alega que

o windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez vc nao tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

O seu Pc pode estar com problema para executar certos tipos de programas, si isso acontecer com os programas exe baixe esse programa : EXE File Association Fix .

 

Aqui ja aconteceu coisa parecida comigo, baixava os trainer mais o meu anti-virus detectava os virus e dava esse error ai, dia eu passei a "Paralizar a proteçao residente" e des dai nao acontece mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos se não der certo nenhuma dessas alternativas já citadas desinstale seu anti-vírus é a melhor forma

para funfar os cheats

 

Espero que dê certo

;)

 

Ferro¹°

Ai tbm não né -.-

Só desliga o anti virus.. Se continua com o erro, é o seu pc mesmo ou o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.