Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

sou meio noob.

tipo eu abro normal, entro no jogo

entro no server, ai quando ligo o aim.

o jogo fica minimizando sozinho.

alguêm pode ajudar ae ?

Como mudo de mobile ... :confused:

pq la em cima so fica armor =/

obrigado antecipadamente

KRa nesse Bot o ain pra whalle ta funfando? pq whalle n pega direito o ain =/

Bom de qualker modo eu vo testar, mas se tiver alguma dica pra usar ain com whalle eu agradeço desde já, flw

como faz scan??pq qnd eu ativo entro no gb depos o bixo detecta erro e fecha o gmzr

@Giovanna Cóppola

Sim, é só executar em modo de compatibilidade.

Botão Direito em cima do trainer clica > Propriedades > Compatibilidade > Executar em modo de compatibilidade > Selecione o software utilizado por vc.

pow nao ta dando pra baixar nesse link tem como arrumar outro pq da como download exceed +- isso

Cara Funfou muito beeemm, muito obrigado... só gostaria de informar que o scan ta errado

Mas não há nada que tenhamos que nos preocupar, só pra corrigir mesmo...

Obrigado novamente ^^ :)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

owww meu o meu dawload quandow eu vou abrir fala q tem cavalow de troia dai ele vai para quarentena pq:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

affff pq so no meu tem viros e no ceus pega:confused::confused::confused::confused::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

@Giovanna Cóppola

Sim, é só executar em modo de compatibilidade.

Botão Direito em cima do trainer clica > Propriedades > Compatibilidade > Executar em modo de compatibilidade > Selecione o software utilizado por vc.

Obrigada, priceown.

Para quem estiver tendo o mesmo problema, também é possível executar o programa como Administrador. Se ainda assim não funcionar, execute novamente. Pode não ser o caso de todos, mas comigo, ele só abre a tela para login quando executo pela segunda vez. Fica a dica. ;)

Aque em ksa ele abre e fexa na msma Hora Alguen poderia me ajudar? :D

Grato desde Jah .....

Ohh o aim agora ta dando erro ..vc abri ele o boneers .aparesce e apaga rapidamente e o outro erro q di vez emquan,quando nao e esse...da erro de diagnostico. tudo isso com ANTI-VIRUS desligado ______________________________________________________________________________ AJUDEM PLISS!!!!!!!!!

PEGASU, isso pode estar ocorrendo por causa dos eu ant virus .

Aqui em casa tava asim msm.

meu ant virus bloqueava o arkivo, teste ai e Poste aqui os resultados. =D

Se eu ajudei Agradeça, não custa cash .

aki naum deu veio meu ant virus e avast enccontro um virus e naum daxa abri o arquivo

tal de virus Malware:mad::mad:

aki naum foi ant virus ancontro (Malware) num sei oq e mais o ant virus naum daxa abri o arquivo:confused:

aki naum deu veio meu ant virus e avast enccontro um virus e naum daxa abri o arquivo

t

Vercion?????????????????? não seria Version?????????? lixo nem sabe escreve o nome ¬¬

O meu funcionava legal, sem vírus.

Mas desde hoje ele começou a identificar um tal de Malware. Rooktik no hookdriver.sys

Porque isso ?:confused:

:)Nossa mt obrigado isso que eu pressisava mesmo vc me ajudo mt com isso

Tinha so 2 cavalinhos bunitinhos chamados:Trojan Horse eu amei eles que eu exclui na hora seu viado

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.