Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] GrandChase WarLords


 Compartilhar

Posts Recomendados

[ATUALIZADO][OFICIAL] GrandChase WarLords

 

Venho lhes Apresentar o GrandChase WarLords! Servidor de GrandChase Privado Season 1.

 

INFORMAÇÕES

O Servidor é Season 1

Status: OFFLINE

Previsão de Lançamento: Não Confirmado(Até o Dia 01/06) ------- Adiado: Atrasamento.

Exp/GP 50x

Cash Inicial: 30.000

Itens Iniciais: Pacote Flubell(Alls),Carta Flubell e ClubeGC 30 Dias.

Site:Em Construção - 0%

Fórum:Em Construção - 90%

O Mesmo será Atualizado de acordo com o término.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Gostaria de me Candidatar a GM/ADM

 

Fixa de Inscrição !

 

Nome Todo : Marco Antonio R.Viana

 

Idade: 15

 

Nick Desejado : [GM]-Psy.

 

Porque quer ser GM / ADM do Grand Chase WarLords ? : porque vejo que e um bom servidor, sem pressa . e pelo oque vi no vídeo , ja está com um Ótimo Começo ! e gostaria de ajudar nessa aventura !

 

Oque Sabe Fazer : Praticamente Tudo , só não mecho muito com designer e não sei tudo de Sort_p

 

Ja Foi GM de algum outro servidor ? : ADM Do Limit , GM do druids , GM do Explosion , 2ª FUNDADOR do Blast Lord , Fundador do Hope (que não deu muito certo) , MOD Temporario ( Fórum do Pumaloco ) .

 

Oque irá fazer para ajudar no servidor ? : Oque for preciso !

 

 

 

 

PS > Ja tenho você no Skype , você tentou GM no meu antigo servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Gostaria de me Candidatar a GM/ADM

 

Fixa de Inscrição !

 

Nome Todo : Marco Antonio R.Viana

 

Idade: 15

 

Nick Desejado : [GM]-Psy.

 

Porque quer ser GM / ADM do Grand Chase WarLords ? : porque vejo que e um bom servidor, sem pressa . e pelo oque vi no vídeo , ja está com um Ótimo Começo ! e gostaria de ajudar nessa aventura !

 

Oque Sabe Fazer : Praticamente Tudo , só não mecho muito com designer e não sei tudo de Sort_p

 

Ja Foi GM de algum outro servidor ? : Fui ADM Do Friends , GM do druids , GM do Explosion , FUNDADOR do Blast Lord , Fundador do Hope (que não deu muito certo) , MOD Temporario ( Fórum do Pumaloco ) .

 

Oque irá fazer para ajudar no servidor ? : Oque for preciso !

 

 

 

 

PS > Ja tenho você no Skype , você tentou GM no meu antigo servidor

 

Desde quando você já foi algo do GC Friends?

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá

 

Certo o Grand Chase esta bom' meus parabéns

 

mais cara olhá coloca Maycon'Alvezz que traiu o firefox pare-se uma criança com umas atitudes de criança . ainda Carlos que vai aguenta muito ele.

 

Carlos e um caso ilario nem vou zuar . na boa eu firefox nunca mais vai ter ele na staff ele trai uma staff vai para outra .

 

de boa quero seu gc seja bom porque cansei gc e muito easy só algumas coisa como sistema de recompensa e outras coisa .

 

mais de boa cara se precisar de alguma coisa cash serv etc so falar comigo

 

#se o firefox entra no post vai falar que o MAYCON'CRIANÇA ESTA USANDO OS ARQUIVOS DELE .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Gostaria de me Candidatar a GM/ADM

 

Fixa de Inscrição ![/color][/i][/b]

 

Nome Todo : Marco Antonio R.Viana

 

Idade: 15

 

Nick Desejado : [GM]-Psy.

 

Porque quer ser GM / ADM do Grand Chase WarLords ? : porque vejo que e um bom servidor, sem pressa . e pelo oque vi no vídeo , ja está com um Ótimo Começo ! e gostaria de ajudar nessa aventura !

 

faltando Limit né mais beleza se não fez nada .

 

desejo boa sorte para você .

Oque Sabe Fazer : Praticamente Tudo , só não mecho muito com designer e não sei tudo de Sort_p

 

Ja Foi GM de algum outro servidor ? : Fui ADM Do Friends , GM do druids , GM do Explosion , FUNDADOR do Blast Lord , Fundador do Hope (que não deu muito certo) , MOD Temporario ( Fórum do Pumaloco ) .

 

Oque irá fazer para ajudar no servidor ? : Oque for preciso ![/center]

 

 

 

 

PS > Ja tenho você no Skype , você tentou GM no meu antigo servidor

 

faltando Limit né, mais beleza se não feiz nada la mesmo

 

boa sorte vamos ver um dia se volta praca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Gostaria de me Candidatar a GM/ADM

 

Fixa de Inscrição ![/color][/i]

 

Nome Todo : Marco Antonio R.Viana

 

Idade: 15

 

Nick Desejado : [GM]-Psy.

 

Porque quer ser GM / ADM do Grand Chase WarLords ? : porque vejo que e um bom servidor, sem pressa . e pelo oque vi no vídeo , ja está com um Ótimo Começo ! e gostaria de ajudar nessa aventura !

 

Oque Sabe Fazer : Praticamente Tudo , só não mecho muito com designer e não sei tudo de Sort_p

 

Ja Foi GM de algum outro servidor ? : Fui ADM Do Friends , GM do druids , GM do Explosion , FUNDADOR do Blast Lord , Fundador do Hope (que não deu muito certo) , MOD Temporario ( Fórum do Pumaloco ) .

 

Oque irá fazer para ajudar no servidor ? : Oque for preciso !

 

 

 

 

PS > Ja tenho você no Skype , você tentou GM no meu antigo servidor

 

Mentiu Feio em...

 

 

 

Vamos lá

 

Certo o Grand Chase esta bom' meus parabéns

 

mais cara olhá coloca Maycon'Alvezz que traiu o firefox pare-se uma criança com umas atitudes de criança . ainda Carlos que vai aguenta muito ele.

 

Carlos e um caso ilario nem vou zuar . na boa eu firefox nunca mais vai ter ele na staff ele trai uma staff vai para outra .

 

de boa quero seu gc seja bom porque cansei gc e muito easy só algumas coisa bgcomo sistema de recompensa e outras coisa .

 

mais de boa cara se precisar de alguma coisa cash serv etc so falar comigo

 

#se o firefox entra no post vai falar que o MAYCON'CRIANÇA ESTA USANDO OS ARQUIVOS DELE .

 

Futubo vou mandar a mesma mensagem que te mandei por PM

 

1° Obrigado por elogia o gc.

2° Cara onde eu trair o firefox, ainda agente se fala pelo skype. e porque se vai por The na história

3° Cara se tem que guardar sua opinião pra você, Claro que eu vou pra outra staff né ficar parado sentado na cadeira esperando o server falido voltar

4° obrigado denovo, gc e fácil pra você porque você aprendeu quase tudo mais pros que tão iniciando agora é difícil que não vem ao meu caso

5° cash server esses utilitario eu tenho tudo isso só não ponho cash server que eu já adc muitos itens e não vai valer a pena se voltar tudo denovo

6° ? como assim estou usando os arquivos deles man nunca usei e ele nunca nunca me passou um arquivo dele

7° futubo bora parar com essa briginha que não vai levar a nada[/center][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ta sabendo legal '-'

 

world não tinha berkas não tinha ordo não tinha flubell como são arquivos dele ? agora nem um servidor pode colocar nada que o world tinha que são arquivos dele ? nossa não ti sabendo disso '-'

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ta sabendo legal '-'

 

world não tinha berkas não tinha ordo não tinha flubell como são arquivos dele ? agora nem um servidor pode colocar nada que o world tinha que são arquivos dele ? nossa não ti sabendo disso '-'

 

Por isso não to falando nem nada.

Agora se eu adiciona Lobo celestial (Sirioth) vão falar que é do world meu Deus né vão estudar gc

 

Aguardem gente vai ter muitos itens novos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psy mentiu feio viu, pq eu era admin do friends e não me lembro de você o-o

 

Aff -.-' , nem vem mano , pode buscar minha ficha ai vei ' ainda quer que eu diga os Nicks ?

 

Blast Lord : [FUND]-Psy. ( ex-Sm0k3 )

Hope : [FUND]-Psy.

Explosion : [GM]iDefy.

Druids : [GM]-Psy. ( que você ta de prova )

Pumaloco Forum : Não conta muito mais [MOD]-Psy.

Friends : Que fui tambem [ADM]-Psy.

 

 

 

 

 

Ai você me diz aonde que eu menti ok '-' nao começa a criar confusão não ... Incluindo tambem fui ADM do limit -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mentiu Feio em...

 

 

 

 

 

Futubo vou mandar a mesma mensagem que te mandei por PM

 

1° Obrigado por elogia o gc.

2° Cara onde eu trair o firefox, ainda agente se fala pelo skype. e porque se vai por The na história

3° Cara se tem que guardar sua opinião pra você, Claro que eu vou pra outra staff né ficar parado sentado na cadeira esperando o server falido voltar

4° obrigado denovo, gc e fácil pra você porque você aprendeu quase tudo mais pros que tão iniciando agora é difícil que não vem ao meu caso

5° cash server esses utilitario eu tenho tudo isso só não ponho cash server que eu já adc muitos itens e não vai valer a pena se voltar tudo denovo

6° ? como assim estou usando os arquivos deles man nunca usei e ele nunca nunca me passou um arquivo dele

7° futubo bora parar com essa briginha que não vai levar a nada

 

Sério eu arrumar brigas., darkscar esta certo so byo olhar

 

pora Bruno, parceiro quer dizer se tu add alguns itens, para cliente do season 1 gc considera ser totalmente seu .

 

o firefox, sabe que TheKing, e Maycon só usa os arquivos dele .

 

Ainda você, vem trazendo novas desculpa e falsidades tua no skype, querendo me engana mais e muito criança para isso, sério cara eu arrumar briga só estou visando a verdade

 

cara PVP Te Ownei Chora você ja xorou . tomar um xó do Fire Fox se já tomou .

 

Humildade sua cara e 0 Menti pra mim . fala que os cara ensina errado, cara por nada não, cara que profissão você vai ser assim não consegui menti KKKKKKKKKKKKKK

 

humilhar, você não pode porque foi Ownado em pvp, mentiu no skype . ainda fala que eu fire fox ta mentindo kkkkkkkkkkk.

 

 

TheKing, e outro falso, lixo a mãe dele tem que tira ele do pc, pra ser mais humilde

falava muito mal de você.

 

Que pena desses cara . KKKK ' Maycon vai fazer Pack video voz tipo do Astolfo . KKKKKKKKKKKK EU VO RAXAR de mais ele vai usar edição ! KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff -.-' , nem vem mano , pode buscar minha ficha ai vei ' ainda quer que eu diga os Nicks ?

 

Blast Lord : [FUND]-Psy. ( ex-Sm0k3 )

Hope : [FUND]-Psy.

Explosion : [GM]iDefy.

Druids : [GM]-Psy. ( que você ta de prova )

Pumaloco Forum : Não conta muito mais [MOD]-Psy.

Friends : Que fui tambem [ADM]-Psy.

 

 

 

 

 

Ai você me diz aonde que eu menti ok '-' nao começa a criar confusão não ... Incluindo tambem fui ADM do limit -.-'

 

 

Cara cala a boca.. Você nunca foi da Friends..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cala a boca.. Você nunca foi da Friends..

 

foi um erro dele somente

mais quem reclama tem culpa no cartorio por se mentiroso Falso do carai volta para Ragezone que sou falcidade e Recalque esta a 0 PRA ALGUNS Cara

 

ta falando con essa vontade toda so sabe um Design e pedi ajuda pro Andre e depois fala que nunca precisou foda .

 

 

Mulek se Mata . Vai falar com Angla ela vai tedar umas aulas de parar de ser escroto . hum ela tem sua cara kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi um erro dele somente

mais quem reclama tem culpa no cartorio por se mentiroso Falso do carai volta para Ragezone que sou falcidade e Recalque esta a 0 PRA ALGUNS Cara

 

ta falando con essa vontade toda so sabe um Design e pedi ajuda pro Andre e depois fala que nunca precisou foda .

 

 

Mulek se Mata . Vai falar com Angla ela vai tedar umas aulas de parar de ser escroto . hum ela tem sua cara kkkkk.

 

Só sei designer mlk? Quando você souber 1% do que eu sei agente conversa criança..

 

Quer falar de família é?

Pelo menos eu tenho uma namorada que gosta de min ao contrario de você que tem "amigos" falsos..

 

Tava de boa no tópico apenas falando que o manolo não era do GCF, e você veio aqui falar de min. Não tenho nada contra você mais se continuar vou levar isso pro lado pessoal.

Já chega né?

 

MEU NOME NÃO É OSSO PRA FICA NA BOCA DE VIRA-LATA!

 

AGORA VÊ SE PARA DE RECALQUE.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me digam, porque em todo topico de server private tem que ter discurção ? PORQUE ?

O que estraga a area do GC e isso :/ Todo topico de Private tem que ter pelomenos uma discurção ¬¬

 

Bem, Boa sorte com o GC Maycon e Mark.

Tomara que fique on logo.

 

(Ficaria muito mais rapido se eu deixasse Maycon em paz no Skype u-u)

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério eu arrumar brigas., darkscar esta certo so byo olhar

 

pora Bruno, parceiro quer dizer se tu add alguns itens, para cliente do season 1 gc considera ser totalmente seu .

 

o firefox, sabe que TheKing, e Maycon só usa os arquivos dele .

 

Ainda você, vem trazendo novas desculpa e falsidades tua no skype, querendo me engana mais e muito criança para isso, sério cara eu arrumar briga só estou visando a verdade

 

cara PVP Te Ownei Chora você ja xorou . tomar um xó do Fire Fox se já tomou .

 

Humildade sua cara e 0 Menti pra mim . fala que os cara ensina errado, cara por nada não, cara que profissão você vai ser assim não consegui menti KKKKKKKKKKKKKK

 

humilhar, você não pode porque foi Ownado em pvp, mentiu no skype . ainda fala que eu fire fox ta mentindo kkkkkkkkkkk.

 

 

TheKing, e outro falso, lixo a mãe dele tem que tira ele do pc, pra ser mais humilde

falava muito mal de você.

 

Que pena desses cara . KKKK ' Maycon vai fazer Pack video voz tipo do Astolfo . KKKKKKKKKKKK EU VO RAXAR de mais ele vai usar edição ! KKKKKKKKKKKKKK

Mlk Tu e Muito Lixo Mesmo Falando que eu eo Maycon Usava os arquivos do Firefox Você Tem q calar sua boca por que você n sabe nem criar um gc não sabe Nada você mlk Tu e um baba Ovo do crl Que desconta sua raivinha So porque seus projetos nunca foi pra frente Vo falar Mais nada não Todas Minha resposta para você vai ser o gc Online vamos ver sua reação quando você falar (eles colocaram on Mesmo :O) Lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.