Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] GrandChase WarLords


 Compartilhar

Posts Recomendados

:aplauso:

 

ADM Do Limit , GM do druids , GM do Explosion , 2ª FUNDADOR do Blast Lord

 

Adm do limit você nunca foi e nunca vai ser , limit ficou on uma vez e os superiores era eu de SV, e André de ADM e o resto da staff era só GM, Druids você nunca foi GM pois nao deixei o Dark te botar como GM, Explosion você nunca foi eu já fui da staff de lá e nunca vi você lá, Blast Lord eu que era o 2 fundador.

 

@Futubo

 

Futubo acho que sua hora de random já acabou por aqui e sinceramente cara pra mim você nunca foi da Limit, simplesmente você é um merda cara e não sei em que o André estava pensando quando fez amizade com você.

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

 

Cara na boa.você fica na ragezone, ouvindo papo de gente inútil ou que é Doente sei lá

Sinceramente, fico feliz de todos GM Ou Adm da Limit, se tornou uma coisa .

lembrando, avisei André, entrou em fórum escroto ficou escroto .

Rage zone é simplesmente, uma comunidade cheia de inveja da WC por visualizações .

Cara nunca vi seu nome na Limit . Na antiga staff era . Hehetri,Hasori,MonkeyDLuffy,GamerPoint

e outros que não desejo falar o nome .

 

cara pensa porque André me chamou para vice .

sou muito humilde, pois nego abandona equipe e fica falando merda igual Yoki etc .

Cara quem e você, para ficar me xingando um Simples GM ou sei lá Web ***** blz

não, estou falando que você é ruin, e sim faz pouco pra quem fala que eu faço nada etc "merda" cara procura pesquisar sou humilde e tenho status otimos nessa área .

 

não ligo para xingamentos isso e coisa pra babaca ' Geral que e da Rage me xinga porque defendo WC e nbs ' tenso

 

@Maycon*Alvezz

cara você e muito fail

Menti prakas.

na cara de pau e acaba confessando tudo .

 

@TheKing

O cara usa o arquivos do Grand Chase Crazy ou Kest

o cara abandona staff

inventa Altas.

 

vou continuar vendo esse tópico .

 

 

Vamos ver Craay e os cara me odeia ve 80%client da World 20%Cliente da Crazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa.você fica na ragezone, ouvindo papo de gente inútil ou que é Doente sei lá

Sinceramente, fico feliz de todos GM Ou Adm da Limit, se tornou uma coisa .

lembrando, avisei André, entrou em fórum escroto ficou escroto .

Rage zone é simplesmente, uma comunidade cheia de inveja da WC por visualizações .

Cara nunca vi seu nome na Limit . Na antiga staff era . Hehetri,Hasori,MonkeyDLuffy,GamerPoint

e outros que não desejo falar o nome .

 

cara pensa porque André me chamou para vice .

sou muito humilde, pois nego abandona equipe e fica falando merda igual Yoki etc .

Cara quem e você, para ficar me xingando um Simples GM ou sei lá Web ***** blz

não, estou falando que você é ruin, e sim faz pouco pra quem fala que eu faço nada etc "merda" cara procura pesquisar sou humilde e tenho status otimos nessa área .

 

não ligo para xingamentos isso e coisa pra babaca ' Geral que e da Rage me xinga porque defendo WC e nbs ' tenso

 

@Maycon*Alvezz

cara você e muito fail

Menti prakas.

na cara de pau e acaba confessando tudo .

 

@TheKing

O cara usa o arquivos do Grand Chase Crazy ou Kest

o cara abandona staff

inventa Altas.

 

vou continuar vendo esse tópico .

 

 

Vamos ver Craay e os cara me odeia ve 80%client da World 20%Cliente da Crazy

 

E quem disse que eu usava esse nick? se quiser pergunta para o André se o Bruno Matos foi ou não do limit ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que eu usava esse nick? se quiser pergunta para o André se o Bruno Matos foi ou não do limit ^^

Hum já e bom porque não vou te respeitar

gostou da print que André me passou ????

Você falando altas Mentiras sobre Apple e Byo no face . cara na boa se eu sou lixo porque todas staff tu ta os cara já te ignora se faz nada .

Byo já riu. haha Bruno Matos

Harou.... sua inveja e boa . que foi humilhado pro altos

 

e não quero gerar flammer mais toda staff que tu entra não faz nada .

Experiência 0% fica olhando 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom licença , eu sei não fui nada do blast lord , mas cara fui muito amigo do vitor nessa epoca e tinha muitos amigos lá , e sim na temporada inteira do blast quem eu via éra o harou ( knight13 como se apresenta agora ) bom estou tentando ser gentiu mas pera ai vai chingar a tua mãe antes de falar alguma coisa do limit e ainda escreveu nunca errado se botou ( numca ) português na escola ``0´´ eu não vou deixar você insultar a limit pos quando eu não tinha experiençia nenhuma nem sabia oque era db o andre ( GamerPoint ) dono da limit games único dono, me consedeu a vaga sem eu saber nada de gc eu era level 27 no bgc aquela época , bom então fica na sua e não chinga mais as pessoas e principalmente o Harou ( Knight13 como se apresenta agora ) pos foi ele que me ensinou quase tudo naquela época para mim poder ajudar a limit games.

 

bom como não sou santo também erro em português mesmo que me eu leve banimento por ip e etc. to nem ai cara mas vo te chinga a vontade ok. , bom so não chingo sua mãe novamente que ela não tem culpa de ter um filho assim como você...

 

vai tomar bem no meio do teu c.ú , antes de insultar pessoas sem saber ok..

e você nunca vai ser moderador da wc , pos tem gente bem melhor que você pos essas pessoas não ficam chingandos os outros num mesmo post

elas se adicionam no skype para chingar umas as outras e lá falam até da vó deles então abaixa essa sua ``bola´´ e vamos ver quem tu é para falar a verdade tu é um bosta

cara sem mentira ninguém gosta de ti nem tua mãe , então cala essa sua boca e vai fazer tema da escola ok viadão.. se quiser discutir ta ai meu skype diogo.raupp não quer orkut também ??

 

Pqp mano , não vou falar nada ! o H4ROU ( Knight ) e o Vitor ( Folhasz ) cara ! ele foi sim 2ª Fundador do Blast ! porém não sei se tambem era na época quando o forum ainda era do smurforum ( se não me engano é esse o nome ) Porém ! nessa nova era da volta do blast lord ! ele continuou por pouco tempo ! Depois tentou roubar o servidor e criou uma confusão danada comigo ! Depois disso , ficou só o Folhasz ! então como eu era o GM Mais Dedicado ( Dizia o Folha ) , fizeram uma votação para que eu entrasse de FUNDADOR ! Fiquei como 2ª FUND , e o PC do Folha tava com problema no "HD " Então ele mandou o PC pro concerto e me disse para continuar o Servidor ! ( Que não durou muito pois meu PC tambem não aguentou ) . Agora não vem de graça axando que é o Tal não !!!

o H4ROU sabe disso e ele não pode negar ! Depois que eu estava continuando o servidor , o H4ROU e mais 1 ( se não me engano ) Criou uma confusão la no Fórum ! Ficou todo maluco quando perdeu a vaga , dizendo q ia Ferrar com o Servidor ! daí o próprio folha baniu ele do Fórum , e agora ele ta ai cheio de graça axando que é algum malandro , jogando mentiras pra cima de mim !

 

 

E OUTRA COISA !!!! " Não vem falar nada da Limit ! " ? Mano , vou te adicionar skype , tem o dono da LIMIT no skype ai ? Ok . se não tiver abro conferencia ! Porque será que estou como [GM] No GC LiMIT !!! Pqp velho , vocês são fogo em -.- ...

Outra Coisa , quer saber do meu PORTUGUÊS ? Mano , cuide da sua vida e não se mete na minha ! Se sou burro no colégio , ok ! mas agora, não e por causa de uma palavra errada que isso me faz de Burro ! foi só um pequeno erro de Ortografia ! (se é que você saiba oque é ! )

Agora você vem querendo se meter nas coisas dos outros ! Tnc em ...

 

e não vem querer falar de família não que se não falo logo que o pai vende Wisk falso na igreja !

 

 

 

AGORA CHEGA DESSA BRIGUINHA TODA AI '-' , Vocês sabem que estão errados , o papo morre aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Gostaria de me Candidatar a GM/ADM

 

Fixa de Inscrição !

 

Nome Todo : Thyago Da Conceição Guimarães.

 

Idade: 17

 

Nick Desejado : [GM]-Sayjin

 

Porque quer ser GM / ADM do Grand Chase WarLords ? : PorQue Quero Ajudar o WarLords Ahh Crescer , Quero Ajudar Na Diversão Dos Players . Ehh Na Desinvoltura Do Jogo ...

 

Oque Sabe Fazer : O Basiico .

 

Ja Foi GM de algum outro servidor ? : Gm Do Upzone.

 

Oque irá fazer para ajudar no servidor ? : Oque for preciso Para Ahh Diverção Saudavel Dos Players.

 

 

 

 

Contato : Apenas Skype . -- > thyago.soci

Agradeço Des De Já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum já e bom porque não vou te respeitar

gostou da print que André me passou ????

Você falando altas Mentiras sobre Apple e Byo no face . cara na boa se eu sou lixo porque todas staff tu ta os cara já te ignora se faz nada .

Byo já riu. haha Bruno Matos

Harou.... sua inveja e boa . que foi humilhado pro altos

 

e não quero gerar flammer mais toda staff que tu entra não faz nada .

Experiência 0% fica olhando 100%.

 

Se toca cara nao era eu no meu msn era o DarkStronger que sabia minha senha e fez merda como fez no meu face então nao fale merdas mlk :)

 

@marconeguin

 

Eu fui expulso da staff? ehaueauheuahea, eu que quis sair cara e sim deixei ele off por quê o Vitor falava muita merda e merecia assim como eu e o byo fizemos no Druids.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Gostaria de me Candidatar a GM/ADM

 

Fixa de Inscrição !

 

Nome Todo : Thyago Da Conceição Guimarães.

 

Idade: 17

 

Nick Desejado : [GM]-Sayjin

 

Porque quer ser GM / ADM do Grand Chase WarLords ? : PorQue Quero Ajudar o WarLords Ahh Crescer , Quero Ajudar Na Diversão Dos Players . Ehh Na Desinvoltura Do Jogo ...

 

Oque Sabe Fazer : O Basiico .

 

Ja Foi GM de algum outro servidor ? : Gm Do Upzone.

 

Oque irá fazer para ajudar no servidor ? : Oque for preciso Para Ahh Diverção Saudavel Dos Players.

 

 

 

 

Contato : Apenas Skype . -- > thyago.soci

Agradeço Des De Já...

 

Oh Man ' axo que as vagas ja foram esgotadas =/

 

~Theking , me disse

@Topic

 

Affe Gente, vamos parar com essa briguinha ai , ja ta na hora né ?

 

 

Boa Sorte com o Servidor Manolos ' :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa.você fica na ragezone, ouvindo papo de gente inútil ou que é Doente sei lá

Sinceramente, fico feliz de todos GM Ou Adm da Limit, se tornou uma coisa .

lembrando, avisei André, entrou em fórum escroto ficou escroto .

Rage zone é simplesmente, uma comunidade cheia de inveja da WC por visualizações .

Cara nunca vi seu nome na Limit . Na antiga staff era . Hehetri,Hasori,MonkeyDLuffy,GamerPoint

e outros que não desejo falar o nome .

 

cara pensa porque André me chamou para vice .

sou muito humilde, pois nego abandona equipe e fica falando merda igual Yoki etc .

Cara quem e você, para ficar me xingando um Simples GM ou sei lá Web ***** blz

não, estou falando que você é ruin, e sim faz pouco pra quem fala que eu faço nada etc "merda" cara procura pesquisar sou humilde e tenho status otimos nessa área .

 

não ligo para xingamentos isso e coisa pra babaca ' Geral que e da Rage me xinga porque defendo WC e nbs ' tenso

 

@Maycon*Alvezz

cara você e muito fail

Menti prakas.

na cara de pau e acaba confessando tudo .

 

@TheKing

O cara usa o arquivos do Grand Chase Crazy ou Kest

o cara abandona staff

inventa Altas.

 

vou continuar vendo esse tópico .

 

 

Vamos ver Craay e os cara me odeia ve 80%client da World 20%Cliente da Crazy

 

Tiu vai estudar tem oque fazer não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é dono da limit?! futubo?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Rachei cara fica queto que se ganha mas a limit so fico on 1 vez eu era o gm chefe depois do Harou ( Knight13 ) que era SV , bom eu fui o 2° a entrar no beta depois de liberado primeiro foi o [ADM]MonkeyDLuffy ( Minha ema do S2 Fernando ) se quiser pode perguntar ajudei a testar todos os pets , roupas e etc. e ainda ajudei o Andre ( GamerPoint ) a desenvolver seu próprio sistema de cash in game que Na epoca era PP ( se não me engano ) quero saber quem é o novo dono poem ele numa conf ai sim quero falar , se for andre bato palmas para ti se não for vo ri da tua cara ok!

 

@UsTocaNinja

 

eu fui o 1° gm a entrar no beta como havia dito acima fui uns dos primeiros a entrar na staff , quando eu entrei nem o hehetri tava entrei antes do hehetri , antes de fazerem o sistema de recompesa season 1 que era de abrir os pergaminhos e vinha 1 item , meu nick era [GM]UchihaMadara devido ao pet dmark3 ( ele estava bugado ) eu tive que refazer minha conta e ficou o nick de [GM]Madara depois eu tive o mesmo problema pois estava testando os itens na loja nova que o andre (gamerpoint ) havia feito bugou novamente até que criei a ultima conta DiogoRaupp Meu nome de verdade , até que chegou o Harou , um dos meus primeiros amigos na area onde la me esinou varias coisas do que eu precisava saber e etc. e também chegou o [GM]Tenso onde fizemos uma votação para ver quem saia da staff , por votos eu permaneci , tenso ficou como adm e harou saiu por vontade própria ( motivos não quero falar ) podemos falar com o andre , hehetri , MonkeydLuffi ( fernando ) quem vocês quiserem e teremos provas do que eu estou falando é verdade , dai o andre perdeu pc dai a mãe dele falou que ia arrumar dai deu um monte de enrolação e etc,,

Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é dono da limit?! futubo?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Rachei cara fica queto que se ganha mas a limit so fico on 1 vez eu era o gm chefe depois do Harou ( Knight13 ) que era SV , bom eu fui o 2° a entrar no beta depois de liberado primeiro foi o [ADM]MonkeyDLuffy ( Minha ema do S2 Fernando ) se quiser pode perguntar ajudei a testar todos os pets , roupas e etc. e ainda ajudei o Andre ( GamerPoint ) a desenvolver seu próprio sistema de cash in game que Na epoca era PP ( se não me engano ) quero saber quem é o novo dono poem ele numa conf ai sim quero falar , se for andre bato palmas para ti se não for vo ri da tua cara ok!

 

@UsTocaNinja

 

eu fui o 1° gm a entrar no beta como havia dito acima fui uns dos primeiros a entrar na staff , quando eu entrei nem o hehetri tava entrei antes do hehetri , antes de fazerem o sistema de recompesa season 1 que era de abrir os pergaminhos e vinha 1 item , meu nick era [GM]UchihaMadara devido ao pet dmark3 ( ele estava bugado ) eu tive que refazer minha conta e ficou o nick de [GM]Madara depois eu tive o mesmo problema pois estava testando os itens na loja nova que o andre (gamerpoint ) havia feito bugou novamente até que criei a ultima conta DiogoRaupp Meu nome de verdade , até que chegou o Harou , um dos meus primeiros amigos na area onde la me esinou varias coisas do que eu precisava saber e etc. e também chegou o [GM]Tenso onde fizemos uma votação para ver quem saia da staff , por votos eu permaneci , tenso ficou como adm e harou saiu por vontade própria ( motivos não quero falar ) podemos falar com o andre , hehetri , MonkeydLuffi ( fernando ) quem vocês quiserem e teremos provas do que eu estou falando é verdade , dai o andre perdeu pc dai a mãe dele falou que ia arrumar dai deu um monte de enrolação e etc,,

 

Rlx eu falo, eu simplesmente sair pois com a entreada do TenSo ele nao fazia exatamente nada e quando o André botou ele em um cargo mais superior a GM eu dedicir sair por que ele simplesmente só fazia merda com o servidor por isso levou a falencia reniciando o servidor sempre e a chegar a bloquear a vps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[GM]~Psy da Limit Games chupa rola aqui ó *****

 

[20:29:01] DiogoRaupp/~Blayck: eae

[20:31:32] Andre Luis GamePoint: Iaew

[20:37:52] DiogoRaupp/~Blayck: andre o[GM]Psy e da limit mesmo

[20:37:54] DiogoRaupp/~Blayck: ?

[20:38:04] DiogoRaupp/~Blayck: foi vc que boto ele

[20:38:05] DiogoRaupp/~Blayck: ?

[20:49:06] Andre Luis GamePoint: N sei dnada, n voltei pra área ainda

 

para quem não sabe esse ai é o unico dono da limit games andre luis GamerPoint , esse cara que coloco eu Harou hehetri MonKeyDLuffy TenSo Na Staff , foi ele que criou o grand chase sozinho foi ele que pago vps foi ele que boto o gc online sozinho sem ajuda de quase ninguém! no inicio no final harou contribuiu então fica calado e n se fala mais nisso né psy falei que se fosse o andre que te colocasse eu bateria palmas se não fosse tu era um merdão!! prova aii

Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[GM]~Psy da Limit Games chupa rola aqui ó *****

 

[20:29:01] DiogoRaupp/~Blayck: eae

[20:31:32] Andre Luis GamePoint: Iaew

[20:37:52] DiogoRaupp/~Blayck: andre o[GM]Psy e da limit mesmo

[20:37:54] DiogoRaupp/~Blayck: ?

[20:38:04] DiogoRaupp/~Blayck: foi vc que boto ele

[20:38:05] DiogoRaupp/~Blayck: ?

[20:49:06] Andre Luis GamePoint: N sei dnada, n voltei pra área ainda

 

para quem não sabe esse ai é o unico dono da limit games andre luis GamerPoint , esse cara que coloco eu Harou hehetri MonKeyDLuffy TenSo Na Staff , foi ele que criou o grand chase sozinho foi ele que pago vps foi ele que boto o gc online sozinho sem ajuda de quase ninguém! no inicio no final harou contribuiu então fica calado e n se fala mais nisso né psy falei que se fosse o andre que te colocasse eu bateria palmas se não fosse tu era um merdão!! prova aii

 

Eu Chamei ele seu falso

4q66nk.png

 

Sóu dono inveja e foda nivel de Recalque PIPIPI

 

Quem e tu para ficar falando agora sou dono Andre vai voltar mais ele sabe quem ajudou ele

 

fica xiu a que você não faz nada, de bom.

 

Vamos para de mentir 1 André esta sem skype por não ta com internet

 

Psy so ignore vou parar de Flodar nesse topico porque não tem Fim simplismente 100% cliente do Crazy e World

 

ainda com The King que abandona staff e Maycon Alvezz que e um bebe .

 

M1L GR4U essa staff .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psy so ignore vou parar de Flodar nesse topico porque não tem Fim simplismente 100% cliente do Crazy e World

 

ainda com The King que abandona staff e Maycon Alvezz que e um bebe .

 

 

Cara se não cansa né se foi humilhado por todo mundo é agora vem ficar puxando meu saco serio man se a inveja mata-se se já tava morto

cara só pq você não foi bem sucedido no seu GC fica chorando e flodando nos outros GCs ve se cresce man

cara posso ser bebe mais pelo menos tudo que eu falo eu cumpro diferente de você

 

 

M1L GR4U essa staff

xiu!

e a sua staff a minha pode ser mil graus mais a tua é Um milhão de graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Chamei ele seu falso

4q66nk.png

 

Sóu dono inveja e foda nivel de Recalque PIPIPI

 

Quem e tu para ficar falando agora sou dono Andre vai voltar mais ele sabe quem ajudou ele

 

fica xiu a que você não faz nada, de bom.

 

Vamos para de mentir 1 André esta sem skype por não ta com internet

 

Psy so ignore vou parar de Flodar nesse topico porque não tem Fim simplismente 100% cliente do Crazy e World

 

ainda com The King que abandona staff e Maycon Alvezz que e um bebe .

 

M1L GR4U essa staff .

 

Pelo menos eles sabem fazer alguma coisa e não ficam chorando em tópicos e falando que é dono de tal GC :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knight e DiogoRaupp ... Sim eu estou como GM da limit , mas pra que voces ligam tanto ?

1ª que pelo menos o H4R0U ( que é o unico que eu conheço ) não faz // não fez , nada !

2ª Vocês chamam tanto a Limit Games de lixo , agora me diz > porque dão tanta bola então cara ? pelo amrr né =/

Chega dessa Briguinha idiota ai pow !

 

PS Edit > Saí da Limit Esta tarde ! 16/05/2013 as 15:32 ! Para evitar qualquer tipo de problema ou confusão ! e ja deixei Bem claro para FUTUBO !

OBS > Estou Saindo Por Conta propria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu estou como GM da limit , mas pra que voces ligam tanto ? [/color]

1ª que pelo menos o H4R0U ( que é o unico que eu conheço ) não faz // não fez , nada !

2ª Vocês chamam tanto a Limit Games de lixo , agora me diz > porque dão tanta bola então cara ? pelo amrr né =/

Chega dessa Briguinha idiota ai pow !

 

PS Edit > Saí da Limit Esta tarde ! 16/05/2013 as 15:32 ! Para evitar qualquer tipo de problema ou confusão ! e ja deixei Bem claro para FUTUBO !

OBS > Estou Saindo Por Conta propria ![/center]

 

Cara... nunca falei mal do Limit não fale merda, e você nunca trabalhou comigo e quando eu era do limit você nem sabia o que era grand chase entao nao fala merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... nunca falei mal do Limit não fale merda, e você nunca trabalhou comigo e quando eu era do limit você nem sabia o que era grand chase entao nao fala merda...

 

Não estou falando Mrd ... sim eu ja trabalhei com você na Equipe Blast Lord , e quando você era do Limit ( se você foi ) é outro tempo meu amigo ... nós estamos em 2013 e agora a coisa é outra ... não e mais o André que é o dono ( por enquanto talvez ) e sim o Futubo !

 

@UsTocaNinja ( Futubo ) e Equipe WarLords

 

Cara , certamente você há de se defender ... porém não tem nada que colocar nome de quem não esta metido !

o TheKing ~ é um bom staff , pelo menos comigo ele numca teve problemas , foi sempre um ótimo staffer , MayconAlvezz (mesmo sendo as vezes crianção) numca tive nenhum problema ,talvez seja você o problema cara ... você quer se meter em tudo axando que é o fod ... nada que eu queira criar confusão , mas tenho que falar ... você mesmo comentou comigo hoje no Skype que ia desistir mais uma vez do GCLimit mano , isso é preguiça , por causa de um simples bug na loja ? me poupe né , ainda quis me chamar de lixo que não faço nada ? te mandei tudo , DB+CLIENT+MAIN DESBUGADO e você seu ingrato começou a me chingar ... eu respeito sim a Equipe Warlords , mas não axo que tenham o direito de sair chingando os outros ( alguns membros da Staff do Warlord , ñ todos ) , poxa vida , porque não fica cada um na sua ? !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não estou falando Mrd ... sim eu ja trabalhei com você na Equipe Blast Lord , e quando você era do Limit ( se você foi ) é outro tempo meu amigo ... nós estamos em 2013 e agora a coisa é outra ... não e mais o André que é o dono ( por enquanto talvez ) e sim o Futubo !

 

@UsTocaNinja ( Futubo ) e Equipe WarLords

 

Cara , certamente você há de se defender ... porém não tem nada que colocar nome de quem não esta metido !

o TheKing ~ é um bom staff , pelo comigo ele numca teve problemas , foi sempre um ótimo staffer , MayconAlvezz (mesmo sendo as vezes crianção) numca tive nenhum problema ,talvez seja você o problema cara ... você quer se meter em tudo axando que é o fod ... nada que eu queira criar confusão , mas tenho que falar ... você mesmo comentou comigo hoje no Skype que ia desistir mais uma vez do GCLimit mano , isso é preguiça , por causa de um simples bug na loja ? me poupe né , ainda quis me chamar de lixo que não faço nada ? te mandei tudo , DB+CLIENT+MAIN DESBUGADO e você seu ingrato começou a me chingar ... eu respeito sim a Equipe Warlords , mas não axo que tenham o direito de sair chingando os outros ( alguns membros da Staff do Warlord , ñ todos ) , poxa vida , porque não fica cada um na sua ? !

 

E quem disse que eu trabalhava sério no blast lord?

Ah, André que fez tudo pelo Limit se as pessoas de hoje em dia conhece o Limit é graças a ele, e para mim e para outros Limit sempre será a do André e o Limit antigo sempre será o melhor :)

 

E eu fui do limit sim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que eu trabalhava sério no blast lord?

Ah, André que fez tudo pelo Limit se as pessoas de hoje em dia conhece o Limit é graças a ele, e para mim e para outros Limit sempre será a do André e o Limit antigo sempre será o melhor :)

 

E eu fui do limit sim ^^

 

Hahaha

 

André não é mais o dono filho .

 

ele Ajudou no Grand Chase Mais Respeita Equipe que estava com ele, avisando conversei com Geral e todo mundo falou que tu e visual,so fica parado, esperando os cara termina serviço

 

Ná boa quer fala merda do Marcos neguin olha Harou tu e um merda já sabe que todos te odeia .

 

você nunca foi da Limit perguntei Hehetri

 

fica xixiu ai meu nego . Harou se e escroto cara . então calado ai .

 

se você continua flodando esse post com marcosneguin vou ter que postar aquela print de tu falando mal de min e geral no face

 

pior que muito viu aquilo e curtiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha

 

André não é mais o dono filho .

 

ele Ajudou no Grand Chase Mais Respeita Equipe que estava com ele, avisando conversei com Geral e todo mundo falou que tu e visual,so fica parado, esperando os cara termina serviço

 

Ná boa quer fala merda do Marcos neguin olha Harou tu e um merda já sabe que todos te odeia .

 

você nunca foi da Limit perguntei Hehetri

 

fica xixiu ai meu nego . Harou se e escroto cara . então calado ai .

 

Eu entrei no limit quando o Hehetri saiu ^^ Diogo estava na staff quando eu fui e o André também rsrs meu nick era [sV]XTSpro se nao me engano e nao estou falando mal de ninguem e nao estou aqui para falar mal de ninguem só estou comentando os absurdos que vocês dizem aqui e você cara, é melhor ficar caladinho que você é uma merda para todos ^^

 

Ah e se eu nao fui como eu sei dessas coisas: Limit usava v8 do metal o André também usou a v7 antes, ficou on de Dezembro a Janeiro, cash era Game Point em roxo os nomes, a load screen era da pet Nyami com o fundo de natal :)

 

E eu estava com o André deisde quando o Limit se chamava Dragonforcer que ele deu inicio quando eu e ele deixamos a Nightmare eu ia ser quem ia pagar a vps para o nightmare e ajudar no server e o André era o designer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Chamei ele seu falso

4q66nk.png

 

Sóu dono inveja e foda nivel de Recalque PIPIPI

 

Quem e tu para ficar falando agora sou dono Andre vai voltar mais ele sabe quem ajudou ele

 

fica xiu a que você não faz nada, de bom.

 

Vamos para de mentir 1 André esta sem skype por não ta com internet

 

Psy so ignore vou parar de Flodar nesse topico porque não tem Fim simplismente 100% cliente do Crazy e World

 

ainda com The King que abandona staff e Maycon Alvezz que e um bebe .

 

M1L GR4U essa staff .

 

para mim PIPIPI é o chavez chorando ok então fica gel pq tu nunca foi dono da limit de verdade se ja pos a limit on ? não né

o andre ja!

 

e eu entro no facebook pelo skype , então ta aii a resposta quer print?!

 

bom te mando print do facebook e do skype ok

 

outra coisa é que você ja postou mais de 1 milhão de vezes sobre o limit ter voltado que não sei oque não vejo futuro

e não ilude os caras com gm pos sem o andre limit não é nada

e eu falei com o cara chamado psy se ele tivesse sido colocado de gm eu bateria palma para ele se não eu ria

então continuo rindo seu puto , eu não fiz nada de bom eu ajudei a testar todos os itens , ajudei a organizar o fórum ajudei

a promover eventos e a divulgar sobre o gc! e também de votação fui eu o gm mais votado para ficar!!!

 

então cala essa sua boca não vo mais falar contigo pois você entro na limit depois, você tornou andre uma pessoa muito mais chata

voce é odiado por todo mundo quase menos psy se ele não ate fake seu!! capaz de tudo né menos deixar o server on!

mais prometido do mundo

 

 

PELA SACO!!!

 

chama aqui o adm da limit [ADM]MonkeyDLuffy chama ele aqui para ver se não ajudei e se o harou na eta da staff seu puto!!!

 

Hahaha

 

André não é mais o dono filho .

 

ele Ajudou no Grand Chase Mais Respeita Equipe que estava com ele, avisando conversei com Geral e todo mundo falou que tu e visual,so fica parado, esperando os cara termina serviço

 

Ná boa quer fala merda do Marcos neguin olha Harou tu e um merda já sabe que todos te odeia .

 

você nunca foi da Limit perguntei Hehetri

 

fica xixiu ai meu nego . Harou se e escroto cara . então calado ai .

 

se você continua flodando esse post com marcosneguin vou ter que postar aquela print de tu falando mal de min e geral no face

 

pior que muito viu aquilo e curtiu

 

como assim ?? andre não é mais dono ??

vai toma bem no meio do ** ele sempre foi dono da limit

ele não deixou nada em suas mãos deixou ??

cara quando ele ganhar o note dele tu vai ver

vo destruir tua vida seu puto

Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda com brigas ? pelamor ne PQP¬¬

 

O que da vergonha na area GC Private e essas briguinhas DESNECESSARIAS.

Se querem brigar, use a mensagem por perfil ou pvt.

 

Serio, essas brigas são muito desnecessarias.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.