Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFICIAL] GrandChase WarLords


 Compartilhar

Posts Recomendados

botei fé agora , falo a verdade . esse cara ai ele se esconde atras do andré so pq o andre foi o criador da limit games , ele concerteza é um dos melhores da area ele so teve que para com o gc , pois

ele tava sem pc , mas essa cara ai ´´ Pela saco ´´ so pq ganho x1 do cara quer falar mal tnc né cara me diz se ta mais de ano postando coisas da limit games e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Root

cara você foi meu amigo .

 

falou para o byo, que nunca foi da Limit Games, Fernando deixa bem claro que você foi .

 

Que você me fala disso ?

 

Outra você disse que nunca precisou da ajuda do André ele deixou bem claro que ajudou você ?

 

cara sinceramente você vem de falsidade .

 

 

quanto o TheKing e um caso ilario

 

Maiúsculo em todo texto

 

inventa altas, certamente fala que sou ruin ??? tem certeza cara, parabéns para você quem fugiu do projeto foi tu .

 

Ao certo você babou muito para eXe e Fire Fox e ficou sem staff e agora vai trabalha com criança que você odiava

 

rlx cara não vou falar um resto né de você falando mal de uns cara daqui pois não gosto de gerar flammer .

 

@didiraupp

eu Andre que tem ave Andre e passado e tem preguiça

tu e doente??

foi ótimo staff mais, errou muito

 

Cara foi mal, se não conseguir coloca mais estudo proposta :D Pensa se você fosse dono da Net Virtua e teria que deixar todos servidores pc com internet e sua empresa falir

 

você seria o culpado da historia, eu vou trazer pra não deixar 1 mes on e sim 5 meses .

 

 

Outra esse gc ai e 1 mes 2 semanas on .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pararam?

Já vou avisando, se continuar essa briguinha aqui, estarei punindo os responsáveis, fica o aviso.

Bom acho que já ta na hora né?

Todo tópico esse cara vem falar de min..

 

Cadê o ban por IP..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Gostaria de me Candidatar a GM/ADM

 

Fixa de Inscrição ![/color][/i][/b]

 

Nome Todo : Marco Antonio R.Viana

 

Idade: 15

 

Nick Desejado : [GM]-Psy.

 

Porque quer ser GM / ADM do Grand Chase WarLords ? : porque vejo que e um bom servidor, sem pressa . e pelo oque vi no vídeo , ja está com um Ótimo Começo ! e gostaria de ajudar nessa aventura !

 

Oque Sabe Fazer : Praticamente Tudo , só não mecho muito com designer e não sei tudo de Sort_p

 

Ja Foi GM de algum outro servidor ? : ADM Do Limit , GM do druids , GM do Explosion , 2ª FUNDADOR do Blast Lord , Fundador do Hope (que não deu muito certo) , MOD Temporario ( Fórum do Pumaloco ) .

 

Oque irá fazer para ajudar no servidor ? : Oque for preciso ![/center]

 

 

 

 

PS > Ja tenho você no Skype , você tentou GM no meu antigo servidor

 

nossa mentiu muito feio em bródi !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Gostaria de me Candidatar a GM/ADM

 

Fixa de Inscrição ![/color][/i][/b]

 

Nome Todo : Marco Antonio R.Viana

 

Idade: 15

 

Nick Desejado : [GM]-Psy.

 

Porque quer ser GM / ADM do Grand Chase WarLords ? : porque vejo que e um bom servidor, sem pressa . e pelo oque vi no vídeo , ja está com um Ótimo Começo ! e gostaria de ajudar nessa aventura !

 

Oque Sabe Fazer : Praticamente Tudo , só não mecho muito com designer e não sei tudo de Sort_p

 

Ja Foi GM de algum outro servidor ? : ADM Do Limit , GM do druids , GM do Explosion , 2ª FUNDADOR do Blast Lord , Fundador do Hope (que não deu muito certo) , MOD Temporario ( Fórum do Pumaloco ) .

 

Oque irá fazer para ajudar no servidor ? : Oque for preciso ![/center]

 

 

 

 

PS > Ja tenho você no Skype , você tentou GM no meu antigo servidor

 

:aplauso:

 

ADM Do Limit , GM do druids , GM do Explosion , 2ª FUNDADOR do Blast Lord

 

Adm do limit você nunca foi e nunca vai ser , limit ficou on uma vez e os superiores era eu de SV, e André de ADM e o resto da staff era só GM, Druids você nunca foi GM pois nao deixei o Dark te botar como GM, Explosion você nunca foi eu já fui da staff de lá e nunca vi você lá, Blast Lord eu que era o 2 fundador.

 

@Futubo

 

Futubo acho que sua hora de random já acabou por aqui e sinceramente cara pra mim você nunca foi da Limit, simplesmente você é um merda cara e não sei em que o André estava pensando quando fez amizade com você.

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D: minha vez... boa sorte com o servidor acima de tudo u-u estarei lá curti muito esse mapa do templo da luz espero que fique on por bastante tempo u-u mas comentando os comentarios rs q-q vocês Adm's e Gm's de servidores grandes ou pequenos os que se dizem mas experientes e os que são mas experientes sem duvida deveriam deixar de lado comentarios alheios de quem quer que seja e manter a calma e a postura de quem você é pos seus servidores não vão atrair players sem que os staffers tenham um bom comportamento ... mesmo que seja para sé defender de uma acusação injusta . sé sabe que não e real o fato dito D: ignore ... não e preciso nenhuma discurção como essa para resolver simples problemas rs muitos que comentaram neste topico são excelentes no que fazem ^^ da até um pouco de inveja pos seus servers e os que trabalharam foram bem sucedidos mesmo que por pouco tempo ou não... sé envolver com brigas , flamer's alheios só vai piorar a situação ... acredito que só observar e comentar entre seu grupo e resolver como vão agir e o mas correto em vez de discutir a vista de todos como sé todos fossem qualquer um. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D: minha vez... boa sorte com o servidor acima de tudo u-u estarei lá curti muito esse mapa do templo da luz espero que fique on por bastante tempo u-u mas comentando os comentarios rs q-q vocês Adm's e Gm's de servidores grandes ou pequenos os que se dizem mas experientes e os que são mas experientes sem duvida deveriam deixar de lado comentarios alheios de quem quer que seja e manter a calma e a postura de quem você é pos seus servidores não vão atrair players sem que os staffers tenham um bom comportamento ... mesmo que seja para sé defender de uma acusação injusta . sé sabe que não e real o fato dito D: ignore ... não e preciso nenhuma discurção como essa para resolver simples problemas rs muitos que comentaram neste topico são excelentes no que fazem ^^ da até um pouco de inveja pos seus servers e os que trabalharam foram bem sucedidos mesmo que por pouco tempo ou não... sé envolver com brigas , flamer's alheios só vai piorar a situação ... acredito que só observar e comentar entre seu grupo e resolver como vão agir e o mas correto em vez de discutir a vista de todos como sé todos fossem qualquer um. rs

 

Falou Tudo.

 

 

Poxa,achei bem legal as SS's e o Mapa do Templo da Luz ai.

Tomara que dê tudo certo,quero jogar ai hein. u.u

Boa sorte que o server.

 

:D Já Estamos Terminando o Problema e a Escola que ta atrapalhando um pouco acho que até dia 20 desse mês tamos Online.

 

 

 

Boa Sorte Com o Servidor...

 

Parece que tera futuro otimas ideias bem boladas

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso não to falando nem nada.

Agora se eu adiciona Lobo celestial (Sirioth) vão falar que é do world meu Deus né vão estudar gc

 

Aguardem gente vai ter muitos itens novos

Phoda em Maycon Parabens u_u , e os pets poderia falar quais novos :D ?Parabens pode cré que vou jogar sauhsauh !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso:

 

ADM Do Limit , GM do druids , GM do Explosion , 2ª FUNDADOR do Blast Lord

 

Adm do limit você nunca foi e nunca vai ser , limit ficou on uma vez e os superiores era eu de SV, e André de ADM e o resto da staff era só GM, Druids você nunca foi GM pois nao deixei o Dark te botar como GM, Explosion você nunca foi eu já fui da staff de lá e nunca vi você lá, Blast Lord eu que era o 2 fundador.

 

@Futubo

 

Futubo acho que sua hora de random já acabou por aqui e sinceramente cara pra mim você nunca foi da Limit, simplesmente você é um merda cara e não sei em que o André estava pensando quando fez amizade com você.

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

 

KKKKKKKKKKKKKKK !!! Essa foi boa ! você 2ª Fundador do BlasT ? o GC ainda não tinha nem ligado via VPS para testes ! e você que saiu imediatamente da staff por ter tentado roubar o servidor e tomar o lugar do Folhasz e ter criado confusão comigo quando eu era apenas um GM com nome de Sm0k3 ainda ! depois fizeram uma votação pra eu ir de Fundador e o folhasz que ficou sem computador deixou o servidor em minhas mãos ! Explosion fui [GM]iDefy , porém , por pouco tempo , se você não lembra problema é todo seu ! Numca Fui da Limit ?? Porque será que estou la em ? ata desculpa . Fundador do Hope , fui somente eu e o Doyoo. Friends , foi um mau entendido , pois o servidor ia ser friends porém mudou o nome e não fiquei sabendo de nada ! Agora você vem aqui no tópico querendo tirar onda de malandro , tnc mano , ja chega né ! isso é inveja ? pqp

 

Agora me diz se é mentira ! QUERO QUE DEIXE BEM CLARO ISSO ! VOCÊ ME CONHECE , NÃO VEM CONTRARIAR QUE VOCÊ SABE QUE FUI , só diz isso porque ficou com raivinha

que tomei seu lugar ...

Para de Graça e fica na Sua !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK[/color] !!! Essa foi boa ! você 2ª Fundador do BlasT ? nem pensar , a não ser que seja o H4R0UV3 que saiu imediatamente da staff por ter tentado roubar o sv e ter criado confusão comigo quando eu era apenas um GM com nome de Sm0k3 ainda ! depois fizeram uma votação pra eu ir de Fundador e o folhasz que ficou sem computador deixou o servidor em minhas mãos ! Explosion fui [GM]iDefy , porém , por pouco tempo , se você não lembra problema é todo seu ! Numca Fui da Limit ?? Porque será que estou la em ? ata desculpa . Fundador do Hope , fui somente eu e o Doyoo. Friends , foi um mau entendido , pois o servidor ia ser friends porém mudou o nome e não fiquei sabendo de nada ! Agora você vem aqui no tópico querendo tirar onda de malandro , tnc mano , ja chega né ! isso é inveja ? pqp

 

Agora me diz se é mentira ! QUERO QUE DEIXE BEM CLARO ISSO ! VOCÊ ME CONHECE , NÃO VEM CONTRARIAR QUE VOCÊ SABE QUE FUI , só diz isso porque ficou com raivinha

que tomei seu lugar ...

Para de Graça e fica na Sua ![/center][/i][/b]

 

Se quiser chamamos o Vitor (Folha) e perguntamos e tenho várias pessoas de prova :)

 

Ah, se rebaixe ao seu nível e se olhe no espelho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK[/color] !!! Essa foi boa ! você 2ª Fundador do BlasT ? nem pensar , a não ser que seja o H4R0UV3 que saiu imediatamente da staff por ter tentado roubar o sv e ter criado confusão comigo quando eu era apenas um GM com nome de Sm0k3 ainda ! depois fizeram uma votação pra eu ir de Fundador e o folhasz que ficou sem computador deixou o servidor em minhas mãos ! Explosion fui [GM]iDefy , porém , por pouco tempo , se você não lembra problema é todo seu ! Numca Fui da Limit ?? Porque será que estou la em ? ata desculpa . Fundador do Hope , fui somente eu e o Doyoo. Friends , foi um mau entendido , pois o servidor ia ser friends porém mudou o nome e não fiquei sabendo de nada ! Agora você vem aqui no tópico querendo tirar onda de malandro , tnc mano , ja chega né ! isso é inveja ? pqp

 

Agora me diz se é mentira ! QUERO QUE DEIXE BEM CLARO ISSO ! VOCÊ ME CONHECE , NÃO VEM CONTRARIAR QUE VOCÊ SABE QUE FUI , só diz isso porque ficou com raivinha

que tomei seu lugar ...

Para de Graça e fica na Sua ![/center][/i][/b]

 

bom licença , eu sei não fui nada do blast lord , mas cara fui muito amigo do vitor nessa epoca e tinha muitos amigos lá , e sim na temporada inteira do blast quem eu via éra o harou ( knight13 como se apresenta agora ) bom estou tentando ser gentiu mas pera ai vai chingar a tua mãe antes de falar alguma coisa do limit e ainda escreveu nunca errado se botou ( numca ) português na escola ``0´´ eu não vou deixar você insultar a limit pos quando eu não tinha experiençia nenhuma nem sabia oque era db o andre ( GamerPoint ) dono da limit games único dono, me consedeu a vaga sem eu saber nada de gc eu era level 27 no bgc aquela época , bom então fica na sua e não chinga mais as pessoas e principalmente o Harou ( Knight13 como se apresenta agora ) pos foi ele que me ensinou quase tudo naquela época para mim poder ajudar a limit games.

 

bom como não sou santo também erro em português mesmo que me eu leve banimento por ip e etc. to nem ai cara mas vo te chinga a vontade ok. , bom so não chingo sua mãe novamente que ela não tem culpa de ter um filho assim como você...

 

vai tomar bem no meio do teu c.ú , antes de insultar pessoas sem saber ok..

e você nunca vai ser moderador da wc , pos tem gente bem melhor que você pos essas pessoas não ficam chingandos os outros num mesmo post

elas se adicionam no skype para chingar umas as outras e lá falam até da vó deles então abaixa essa sua ``bola´´ e vamos ver quem tu é para falar a verdade tu é um bosta

cara sem mentira ninguém gosta de ti nem tua mãe , então cala essa sua boca e vai fazer tema da escola ok viadão.. se quiser discutir ta ai meu skype diogo.raupp não quer orkut também ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.