Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ShaK3 Engine + Fly ByPass


jujubao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, estou com alguns problemas aqui, eu abro o bypass e o Shak normal, uso o hack direitinho, mas dai dps de um tempo o "Terceiro" devia

executar normalmente, acredito que não, pois sai do jogo indicando um erro, as vezes de "Connection closed" ou um que aparece uns códigos e um

monte de quadrados, e dps qdo quero entrar msmo sem cheat, o erro volta a acontecer, saindo no meio do jogo com o msm erro, pe´o que respondam por favor...

 

 

Agradecido wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kual a senha pra extrair blink.gif[/b]

 

 

Winrar (para abrir os arquivos em .rar)

senha:nao contem senha

 

shak3 2.2(via rapidshare)

senha:webcheats

 

shak3 2.2(via send space)

senha:webcheats

 

bypass(via rapidshare)

senha:webcheats

 

bypass(via sendspace)

senha:webcheats

 

S/ MAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

eu aprecio mt o trabalho do Shak3, são hacks extremamente bem feitos e uteis....

 

 

tbm sei que como ele não eh propriamente dito um hack ou um cheat, sim eh um emulador de valores que pode ser ajustado e configurado pra rodar em qualquer game ( jah testei em outros )

 

e é com essa intui´ão que estou aqui, talvez não tenha mt haver com a "area grand chase", mais era aki q eu iria achar o programa,

 

gostaria de saber se a equipes aqui presente não consegue um "by-pass" q bloqueie o " X-Trap ", não eh para Hack Shield, quero ver se cunsigu fechar o X-Trap pra rodar no Scions of Fate.

 

Agrade´o desde já a compreensão, valeu povo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sad.gif Socorram-me sad.gif

 

 

EU sigo tudu certo mas depois de aproximadamente 6 a 9 min o jogo sai, oq eu fa´o?

(eu acho que o meu by pass não abri o terceiro, será isso? se for me diz depois de quanto

tempo eu clico o terceiro? de 9 em 9, ou so 1 vez?) Eu ja tentei até esclui os arquivos q tem

ai para se excluir. Antes de sair o jogo pega os hackers, mas n da nem tempo de curtir wink.gif me

socorram antes que eu fique doido com o grand chase, qualquer coisa meu e-mail é

[email protected] .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fly,agora eu tenho que apertar o 3º a cada 5 minutos, ce naum fexa.... naum sei se é só comigo!

 

Tipo... se deixar o relógio aberto a data e a hora param, certo? será que funcionaria, depois de clikar no 1º e no 2º deixar o relógio aberto para a hora parar?

 

 

 

 

 

Aff, sq´am! testei aki agora, naum adianta deixar o relógio aberto.... o jeito é arranjar um Bypass estável (naum q eu esteja falando mal do Bypass do FLY, mas esse é muito instável kra...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei jujubão é pq tipo eu queria saber pq os hack tão alterando a hora agora?

Pq tipo eu vo pra lan e lah o programa usado é o VSCyber Client aí tipo se alterar a hora dele dps de mais ou menos uns 5 minutos ele efetua logoff automaticamente aí eu gostaria de saber se tem como fazer um hack q nao altere a hora ou se vc tem como me dizer oq eu fa´o pra nao efetuar mais o auto logoff..

blz??

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.