Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ShaK3 Engine + Fly ByPass


jujubao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei jujubão é pq tipo eu queria saber pq os hack tão alterando a hora agora?

Pq tipo eu vo pra lan e lah o programa usado é o VSCyber Client aí tipo se alterar a hora dele dps de mais ou menos uns 5 minutos ele efetua logoff automaticamente aí eu gostaria de saber se tem como fazer um hack q nao altere a hora ou se vc tem como me dizer oq eu fa´o pra nao efetuar mais o auto logoff..

blz??

vlw.. mellow.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possivel, gostaria de acrescentar uma pequena coisa q para min deu certo....

 

As pessoas q acontece erros como 10601 ou 1601, vcs podem fazer o seguinte por algum tempo:

1-Sempre que forem entrar em um livre, vao ao fly e apertem "terceiro";

2-Sempre que criarem uma sala, apertem terceiro;

3-Sempre que derem um scan, apertem terceiro;

4-Sempre que come´arem o jogo ou passarem de faze, apertem terceiro.

 

Isto pode sim funcionar, como pode nao funcionar, para min, foi o unico meio possivel, mas meu computador já chegou ao ponto de resetar por eu utilizar muitos scans seguidamente, então procurem utilizar o necessário e seguir estes passos com bastante calma, e desenvolverem seu método de usar o hack.

 

Desculpem se incomodei a alguém ou até mesmo postei algo que não deveria, somente querendo ajudar, se quiserem que eu apague este post, soh me dizer. Flw, espero ser de alguma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEWWWWWWWW VLEWS VEI DEU SERTIM JA PEGUEI LASS VLEWS DOIDO ME AJUDOW MTO BRIGADÃO VEI D VERDAD AGORA SIM AQLES HACKS Q SE ACHAVAM PQ TODO MUNDO PEDE A AJUDA DELES VÂO VER AGORA TODO MUNDO Q PEDIR MINHA JUDA EU VOW AJUDAR CONTANDO Q SEJA CONFIAVEL

HEHEHEHEHEHE VLEWS MERMO FUNFOW TUDO biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.