Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Resolvido Xtrap Engine Update Please Re Sarte the game


xarflexx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Descúlpem mais sou novato nessas coisas , mas ja que voces me ajudaram em varias coissas hoje eu vo tenta explicar esse pequeno erro .... Primeiramente clicke no meno "INICIAR" va em Executar e cole la o seguinte : C:\WINDOWS\system32\drivers\etc vai esta la um arquivo chamado "hosts" voce clicka nele a abre com bloco de notas e aparece umas coisas escritas na ultima linha 200.233.208.15 fpatch.levelupgames.com.br esse e mais um vc deixara este negocio escrito e apagara o outro... OBS : se n entendeu vo tentar fazer um topico melhor ai vlws desculpa qualquer coisa afinal sou novato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

xtrap verdadeira soluçao

 

para quem tem aquele problema que o xtrap naum atualizaou o certo a se fazer e o seguinte:

 

1:abra o disco local C:,

 

2:a pasta da level up games

 

3:depois a pasta do the duel

 

4:exclua os arquivos de dentro das pastas"quest"e"maps"mas so os arquivos nao a pasta

 

5:abra o the duel

 

6:o jogo atualizara:

 

7:aproveite muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem tem aquele problema que o xtrap naum atualizaou o certo a se fazer e o seguinte:

 

1:abra o disco local C:,

 

2:a pasta da level up games

 

3:depois a pasta do the duel

 

4:exclua os arquivos de dentro das pastas"quest"e"maps"mas so os arquivos nao a pasta

 

5:abra o the duel

 

6:o jogo atualizara:

 

7:aproveite muito

 

 

cara esse teu metodo não funciona eu fiz a atulização aki e continuo a dar o erro

 

 

e enquanto ao dono do topico não entendi bulunfas

 

 

se querem mesmo arrumar a droga do xtrap vão até a area de cheats vai ta la feito por mim "update Fix Xtrap " mas não sei se vai arruma mesmo =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.