Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wallhacker 100% Funfando


Posts Recomendados

Bom pessoal, para acabar com os topicos e floods sobre o gordon 1.2.6, vo postar um hacker que está funfando 100%

 

Nome do hacker:Wallhacker

Conteudo: Wallhacker(apenas o Wallhacker)

Como usar: Abra o injetor PerX e coloque em "What to inject" - Engine

procure a pasta onde você extraiu e coloque a .dll FB no hacker

imagemxpc.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS.: No Scan está aparecendo que tem muito virus(INOFENSIVOS), porém no meu pc não achou nenhum... Fica pro conta de vocês baixarem... NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUEM A BAIXAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi, você é legal cara, não quero estragar seu barato, mas o hack ja foi postado! tanto que eu coloquei no meu HackPack faz um tempinho.... la no final do tópico tem o link do post original, como todos é precizo pesquisar antes de postar!

 

Hack Pack- Tópico

 

Tchau tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como assim tem muito Vírus ?

 

Se alguém testou esse hack por favor poste aqui o procedimento, ou erros, pois acho que tem vírus nocivos ao sistema.

 

Valeu, ah soh uma coisa Akilleks este hack é exatamente o mesmo que você postou no seu pacotão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi, você é legal cara, não quero estragar seu barato, mas o hack ja foi postado! tanto que eu coloquei no meu HackPack faz um tempinho.... la no final do tópico tem o link do post original, como todos é precizo pesquisar antes de postar!

 

Hack Pack- Tópico

 

Tchau tchau!

 

Foi malz... Eu fui procurar mais acabei não achando(tô ficando cego =/)

 

 

[/color] Cara, como assim tem muito Vírus ?

 

Se alguém testou esse hack por favor poste aqui o procedimento, ou erros, pois acho que tem vírus nocivos ao sistema.

 

Valeu, ah soh uma coisa Akilleks este hack é exatamente o mesmo que você postou no seu pacotão?

 

Vey no Scan tá falando que tem virus, mais no meu pc não detecto nenhum... Pode baixar sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu pc não achou nenhum virus não :D

Eu uso um bom antivirus e ele não achou nada não.

 

Não tem que mudar nenhuma pasta não ?

É só fazer isso que você fez no print e acabo?

Tipo, não precisa substituir a pasta do HShield não?

Depois de ter colocado a dll, é só clicar em inject e depois abrir o laucher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópicos com Vírus.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico contendo altos níveis de vírus no arquivo pode acabar danificando o computador de outros membros mesmo que não intencionalmente. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para garantir a segurança dos demais usuários.

Postagens com mais de 50% de vírus são consideradas postagem de vírus e seu post excede essa porcentagem limite. Esta cláusula está presente nas regras da área por isso, somos obrigados a segui-la.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.