Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão]Animes da Temporada de Verão 2013


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

SD8qT6L.pngMoIlKWM.png

 

Aqui sera debatido tudo sobre a Temporada de verão 2013,

Discussão sobre,recomendações,como sera anime,Vale a Pena ou não,sua opinião etc.

 

Aqui pode ser postado oque vocês acharam do episodio de cada anime da temporada.

Tópico ficara aberto até a próxima temporada.

 

 

GoGo Debater.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

dropei majestic prince (não me interessei a continuar assistindo) e devil survivor, achei bem fraco o anime.

Tava pensando em começar a ver hentai ouji to warawanai neko, mas to no dilema porque parece ser aquele anime bem bobinho, com um personagem bem tolinho (engraçado que estou acompanhando date alive haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hentai ouji e Oreimo estão épicos!1!!!!

 

A segunda temporada de ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai voltou com um outro nível de fodacidade , um grande avanço na história que na primeira temporada enrolou e só melhorou nos últimos 3 ep HUEHUEHUE;

 

Hentai ouji é épico porque tem lolis e é engraçado -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devil no survivor 2 - Achei enjoativo a personalidade do Hibiki, principalmente por se preocupar com todo mundo, por hora, o anime está se superando em outros pontos, como o andamento da história.

 

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru - As personalidades dos personagens foi o que mais me agradou, principalmente a de anti-social do Hikigaya hehe.

 

Suisei no Gargantia - O começo foi bem interessante, agora com a busca dos Hideauzes marítimos poderá subir mais ainda.

 

Red Data Girl - Foi um dos animes que mais me agradou dessa temporada, no começo é difícil de entender a história, mais aos poucos foi explicado cada detalhe do poder oculto da Suzuhara.

 

Hataraku Maou-Sama - Está seguindo em um bom ritmo de comédia, a introdução dos personagens a história foi excelente.

 

Date a live - Dropei.

 

Shingeki no kyojin: O mangá está em um excelente nível, com ótimas lutas, acredito que não será muito diferente no anime.

Ainda estou pensando em acompanhar a 2 temporada de ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tava pensando em começar a ver hentai ouji to warawanai neko, mas to no dilema porque parece ser aquele anime bem bobinho, com um personagem bem tolinho

 

PAGUEI COM A LÍNGUA!!

 

Comecei enfim a assistir hentai ouji, vi o primeiro episódio. Muito Interessante hahaO3aibey.pnggBnwlJd.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Shingeki no Kyojin: Estou puto com o anime com essa enrolação e não me venha com essas " UM ANIME NÃO É FEITO SO DE LUTAS ". O ponto é que tá enrolando, gasta muitos minutos preciosos repetindo o mesmo acontecimento e esse episódio de sábado chama 13.5 foi um LIXO. Isayama decepcionou nesse último ep.

 

Gosto do cenário no anime o jeito que a câmera acompanha o personagem de uma forma tridimensional quando eles se locomovem, gosto da história dos gigantes, gosto do ótimo trabalho nas personalidades e jeito dos personagens onde, cada um tem sua função. Armin o cérebro, Mikasa a habilidosa, Eren o meio habilidoso e "moral" do grupo, Jean o realista, Conny o ****** da turma...enfim to amando essa série.

 

PS: Não vejo mangá porque prefiro o anime e não quero saber das coisas que vão acontecer.

 

Bleach: Achei estranho as duas Zampakutous mesmo tendo um ponto lógico naquilo, porém, acho que o Kubo está só querendo dar um boost no Kurosaki-san. E aquelas Arrankars com poderes Quincys brincando com os subordinados...hmmm xD '

 

Naruto: Tédio. Sasuke se achando o foda e pensando que tem chance, os kages revividos, Naruto no seu auge..Tsc, quem é Sasuke-kun?

 

Fate/ Stay Night: Anime estranho e chato. To acompanhando mais não to gostando não.

 

Elfen Lied: Comecei a ver ontem e sei lá não gostei da garota de cabelo rosa ter aquele poder de despedaçar as pessoas com a mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico é sobre animes da temporada de Verão ou estou meio cego? Pessoal ta postando sobre animes de outras temporadas.

Voltando ao assunto do tópico, só vou assistir os "sequels" e alguns poucos dos que vão começar.

 

Até agora não vi quase nenhum, mas vim falar sobre a terceira temporada de Kami nomi zo Shiru Sekai, que foi pessimamente adaptado, para quem não lê o mangá se for assistir vai ficar totalmente perdido. O estúdio Manglobe simplesmente pulou do capítulo 42 do mangá para o capítulo 114, isso mesmo, mais de 70 capítulos ignorados, apenas fizeram alguns OVAs de poucos desses capítulos e resumiram completamente alguns arcos no 1º episódio dessa temporada. Só posso dizer que foi muito decepcionante, só não droppei, porque nunca deixo de terminar algo que comecei, meu M.A.L. não tem nenhum "dropped".

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar:

 

  • Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. Movie
  • Blood Lad
  • Choujigen Game Neptune: The Animation
  • Chuunibyou demo Koi ga Shitai!: Kirameki no... Slapstick Noel
  • danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation
  • Fantasista Doll
  • Fate/kaleid liner Prisma☆Illya
  • Free!
  • Gatchaman Crowds
  • Genei wo Kakeru Taiyou
  • Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 2
  • inu to Hasami wa Tsukaiyou
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi
  • Kick-Heart
  • Kiniro Mosaic
  • Makai Ouji: Devils and Realist
  • Senyuu. 2
  • Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu
  • Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada ta PICA mano... PICA, mt PIIICAAA rapaaaaiz, temporada chegou cheganu... ta ótima! perfeita!

 

Só me decepcionei com Blood Lad que ta com traços mt escrotos e bem censurado =/

 

Está muito boa mesmo =D um monte de gente pela net acharam a temporada meio fraca, mas tem tanto título interessante!! E é uma forte temporada devido, também, a ter bastante continuação né..

 

@off

Por que não fazem deste tópico um tópico oficial para se discutir animes das temporadas? É que ,inicialmente, a ideia era um tópico de discussão sobre a temporada de verão, mas eu me equivoquei e confundindo as temporadas, postei animes da temporada passada.. aí o povo foi postando também. Então porque não fazer deste um tópico único? Aí é só os moderadores editarem o tópico de 3 em 3 meses, e postar algo do tipo "agora começa as discussões da temporada tal". Assim fica um tópico ativo, não fica aquela aparência de tópico "vazio" e até estimula o povo a postar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito boa mesmo =D um monte de gente pela net acharam a temporada meio fraca, mas tem tanto título interessante!! E é uma forte temporada devido, também, a ter bastante continuação né..

 

@off

Por que não fazem deste tópico um tópico oficial para se discutir animes das temporadas? É que ,inicialmente, a ideia era um tópico de discussão sobre a temporada de verão, mas eu me equivoquei e confundindo as temporadas, postei animes da temporada passada.. aí o povo foi postando também. Então porque não fazer deste um tópico único? Aí é só os moderadores editarem o tópico de 3 em 3 meses, e postar algo do tipo "agora começa as discussões da temporada tal". Assim fica um tópico ativo, não fica aquela aparência de tópico "vazio" e até estimula o povo a postar nele.

 

Eu também apoio \o/ e-e

 

 

Minha opinião sobre temporada

Nenhuma produtora decidiu lançar um titulo de peso aonde monogatari e dxd estavam juntos,em vez disso decidiram lançar títulos mais Leves e que não serão tão afetados pelos animes de peso.

O número de animes loli e impressionante também.Só estou vendo os animes que tem um comentário positivo,vou tirar um tempo pra ver os que tão com um comentário negativo.

 

No momento acompanhando:

Blood lad

Monogatari

High School DxD New

Gatchaman Crowds

Genei wo Kakeru Taiyou

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Monogatari

Dxd New

WataMote

DangaRonpa assisti até o 1 e to com preguiça de ver o resto.

Os outros que eu vi dessa temp dropei no primeiro episodio mesmo (Free foi em 15 segundos lol)

 

Sem ser continuação de outro,acho que DangaRonpa está sendo o melhor.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Só para non perder o costume..

 

Kami sama no inai nichiyoubi

Pensei que seria um anime melhor, até onde eu vi (episódio 5) achei o desenvolvimento do anime bem fraco. Espero que melhore D:

 

Monogatari

Está muito bom =) Vi agora o quatro, falta o cinco, mas foi um episódio típico daqueles que fazem a série de nishio ishin ter seu destaque entre as outras kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Oque estão achando da temporada até agora?

Unica decepção, Gatchaman Crowds.

Começo do anime apareceu bastante animado, maaaaaaaasssssssss

A história e uma total urination bagunçada, em minha humilde opinião, esse anime é só pra quem gosta de ação e debiliçes mentais,

Até quando tentam deixa a história séria não conseguem, porque já cagaram tudo.Não consigo levar mais NENHUM personagem da história.

Foge do clichê mas é uma total urination, só não dropo porque já vi até o 6 então, ver se o final me surpreenda e supere minhas expectativas.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMMM , eu acompanho poucos animes ://

Acopanho as séries:

Wata Mote

Kami nomi zo shiru sekai III

Dangarompa

 

Todos são ótimos mas eu gostei mais do Dangarompa , apesar do gordo me dar spoiler do anime todo :x

Quando acabar essa temporada eu vejo todos e dou a conclusão do que achei da temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maruto

vish, tava pensando em começar crowds mas depois do seu comentário nem vou ver !!!

 

por enquanto só dropei gifuu doudou, non é um anime muito empolgador D:

 

Tava querendo dropar rozen maiden também, os episódios estão muito chatos de se assistir, mas já que falam TÃO bem vou tentar assistir até o final ...

 

E o anime mais foda da temporada é danganronpaaa, muito top rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buyei o Hentai Ouji por engano no Anime Friends. Mas o foi o melhor engano da minha vida.

Pelo menos pra mim que curto comédia/romance/drama. E do jeito que os japa curte esse estilo de anime, não me espanta uma segunda temporada.

To esperando dia 31 ai pra ver os spoilers do filme do Ano Hana (JUST MORE 4 DAYS).

(Chorar igual uma menininha)

Highschool DxD New épico como sempre com seus clichês ecchis.

Sábado começo Shingeki no Kyojin (não me parece ser tuuuudo isso que falam).

Ai depois volto à rotina de esperar episódios do One Piece e dos outros animes ... feelings ...

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.