Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Erro Mega-Hack The duel


GuTiinhOo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona sim lek

 

eu criei este topico para alguem me ensinar nao para vir qualquer pessoa qrendo expressar suas opinioes. Blz a firma agradeçe!!

 

ó é facil abre o hach com o the duel fexado , e logo em seguida clike em :

Arquivo

carregar pasta

(ai vc procura a pasta do the duel dentro do disco c

e poin ok

em seguida escolha s opçoes do hack e bota ativa hack :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó é facil abre o hach com o the duel fexado , e logo em seguida clike em :

Arquivo

carregar pasta

(ai vc procura a pasta do the duel dentro do disco c

e poin ok

em seguida escolha s opçoes do hack e bota ativa hack :d

 

 

O mlk eu fiz issoH agora parece : erro ao alterar the duel oq eu faço ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro ao alterar the duel[/color] oq eu faço ? :confused:[/size][/b]

 

Deu esse erro porque voçê pegou a pasta errada mais se vc pegou a pasta certa no disco C não a pasta do meus documentos , então tente reinstalar o theduel ...

 

C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o Hack e ate ai tudo certin nisso eu clik nele colokei os hack e diz o seguinte >[/size][/b]

 

 

erro ao criar backup do the duel

 

 

Ajuda eu aee oq eu devo fazer ? '-'

 

ó seguinte você clica em arquivos e clica em atualizar the duel ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte :

 

*1º Baixei e Tente extrair o Arquivo(MegaHack) para a pasta do the duel la nos (arquivos de programas) e diz que nao da aparece uma mensagem de erro com um Triangulo amarelo.

 

*2º Colokei ele na area de trabalho e tentei usa-lo deu o seguintes erros em todas as vezes que eu "arrumei"

 

----------------------------------

Erro ao criar backup do The duel;

Erro ao alterar The duel;

 

 

Obs: No momento eu ja consegui extrair para a pasta do the duel normal mas continua o 1º Erro.

 

Alguem sabe oQ devo fazer ou ja solucionou o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro ao alterar the duel[/color] oq eu faço ? :confused:[/size][/b]

 

Isso geralmente acontece aki e só voc fechar o hack e abrir denovo e não mexer em opçoes a não ser as própias do hack ai irá funcionar e talvez quando o hack estiver ativo aparecera uma mensagem ''erro ao restaurar arquivos'' e isso significa qe o hack fikara ativo até voc atualizar ele, ou até mudar outras opçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro no x-Trap . Por causa do hack agora fik dando Tentativa de hack toda hora . e eu tenho que abrir o the duel de novo. oq eu faço ?

 

----

 

Obs: Ja exclui a pasta x-trap e atualizei

Obs: Ja exclui so os arquivos dll. e tbm nao deu certo

Obs: Ja exclui os outros arquivos e tbm nao deu certo

Ate reiniciei o pC mas depois de um Tempo o erro Aparece de novo.

 

Sera que o Hack esta sendo detectado msm ? vcs podem atualiza-lo ? ajuda. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

caramba vei tem uma coisa muito estranha ai nesse hak de yuri lopes e anonimo...

é que sabe vai em ajuda e clica em sobre o software ai vai aparecer um negocin na frente ai vc não mexe no mouse ai no lugar onde aparece ok aparece o nome NÃO ai vc bota o mouse em cima ai fica OOPS OOPS OOPSS e fica mudando de lugar toda hora, e vc não consegue clicar ai fica aparecendo um monte de nome tipo lol noooooob uma data lá, e depois aparece um nome VÍRUS e depois aparece uma mensagem assim: "te amo" o que será isso em yuri lopes??? se vooc postou algo pra virus eu te processo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
caramba vei tem uma coisa muito estranha ai nesse hak de yuri lopes e anonimo...

é que sabe vai em ajuda e clica em sobre o software ai vai aparecer um negocin na frente ai vc não mexe no mouse ai no lugar onde aparece ok aparece o nome NÃO ai vc bota o mouse em cima ai fica OOPS OOPS OOPSS e fica mudando de lugar toda hora, e vc não consegue clicar ai fica aparecendo um monte de nome tipo lol noooooob uma data lá, e depois aparece um nome VÍRUS e depois aparece uma mensagem assim: "te amo" o que será isso em yuri lopes??? se vooc postou algo pra virus eu te processo!

 

processa?processa oq irmao?c ta baixando um software hacker por conta prpria uhasuahsausha

nimguem te forçou nao ^^

 

e alem do mais o hacke do cara é foda ta de parabens,e se tem esses bagulho de " opss" " nao sei o q te amo" aushuahsuasha

ele deve ter feito isso só pra dar uma zuada:p

 

resumindo funciona muto bem,e é inofencivo pro PC

(pelo menos pro meu) uahsuas

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Erro no x-Trap . Por causa do hack agora fik dando Tentativa de hack toda hora . e eu tenho que abrir o the duel de novo. oq eu faço ?

 

----

 

Obs: Ja exclui a pasta x-trap e atualizei

Obs: Ja exclui so os arquivos dll. e tbm nao deu certo

Obs: Ja exclui os outros arquivos e tbm nao deu certo

Ate reiniciei o pC mas depois de um Tempo o erro Aparece de novo.

 

Sera que o Hack esta sendo detectado msm ? vcs podem atualiza-lo ? ajuda. :confused:

 

a soluçao ta aqui irmao: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/275018-tuto-x-trap-engine-update-has-been-failed-solucionado.html#post1275583

 

Bom, jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

meu faiz o download na pasta do The Duel do sistema (C:) na pasta lvl up games logo abra o hack meu (MegaHack) então clike em Arquivos: Carregar pasta The duel.

ai procura a pasta do sistema (C:) q ta dentro da pasta lvl up games então vai dar pasta The duel carregada com sucesso então ativa o hack !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.