Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Novo Name hack - INDETECTÁVEL


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Veio kda dia eu mi impreciono mais com esse tal de hack-anonimo PQP ele e o Ryoukens sao fods

vlws ae pelo hack mano vc e um genio, um dia poderia mi da umas aulinhas neah!!! hsauhsauhsa

 

Meu so ki tem uma coisa, sabe akela parada do bloco de notas @SKIP alguma coisa....

tipo e pra colocar o bloco na pasta do the duel que está no arquivos de programas ou na que está no meus documentos?

Vlws ae. meus agredecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio kda dia eu mi impreciono mais com esse tal de hack-anonimo PQP ele e o Ryoukens sao fods

vlws ae pelo hack mano vc e um genio, um dia poderia mi da umas aulinhas neah!!! hsauhsauhsa

 

Meu so ki tem uma coisa, sabe akela parada do bloco de notas @SKIP alguma coisa....

tipo e pra colocar o bloco na pasta do the duel que está no arquivos de programas ou na que está no meus documentos?

Vlws ae. meus agredecimentos

 

Esse arquivo deve ser colocado na pasta que fica em Arquivos de programas, não naquela dos Meus documentos.

e mintira

esse hacker nu vale nada NADA

usei e deu DC em 10 minutos e msm e indetectavel -.-

Você deve estar enganado, deve estar usando o arquivo antigo, com o arquivo antigo vc realmente leva DC em 10 minutos. Tente baixar novamente o arquivo, e siga as instruções do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff] pow sempre q eu vou escrever o jogo fecha =/ ... pq isso?

eu não sei se isso so aconteçeu comigo

mas o hack pego tudo direitinho o unico problema foi q quando eu ia escrever mensangem etc...

o jogo fechava '-' alguem sabe pq isso aconteçe e ja aconteçeu com alguem ?

Pois é, agora que vcs falaram eu percebi, o arquivo tava com esse bug realmente. Eu já corrigi e upei o novo arquivo, baixem no primeiro post.

Eu baixei mto bom msm mais eu quero fazer um pedido pra vc, vc podefaze esse hack para DarKGunZ ou GunZ?

Eu axo q para o DarkGunZ os gringos já fizeram esse tipo de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

tipo ( hack maravilhoso ... ) sem comentarios pra vs ... Ser Phoda (Y)

 

mais o bug do cabelo é no hack name neh ?! pq pergunto pro povo no jogo e eles falam ke sim ...

 

 

e eu tenho o hack name atualizado e ele n tem o Tipo 5 do cabelo =/ ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ( hack maravilhoso ... ) sem comentarios pra vs ... Ser Phoda (Y)

 

mais o bug do cabelo é no hack name neh ?! pq pergunto pro povo no jogo e eles falam ke sim ...

 

 

e eu tenho o hack name atualizado e ele n tem o Tipo 5 do cabelo =/ ....

 

Baixe o Hack pack, ele inclui o cabelo feminino Tipo5: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/211533-hack-pack-name-hack-atualizado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu esqueci de colocar aquele arquivo pra não atualizar. Faça o seguinte: abra o bloco de notas, escreva @SKIP_UPDATE, e salve na pasta do jogo com o nome GunzLauncher.ini, isso bloqueia a atualização.

 

 

:( eu fiz tudo direitinho e nao ta dando ainda esta atualizando me ajuda plizzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

 

hack-anonimo

Sempre se Superando

Vlww Dinovu '-'

 

monstro.php?id=12274

Clique aqui pra upá meu Pet

Fais o Seuu

 

hack-anonimo

 

Nao funfo ake

Na hora que abre o Launcher

Atuliza o theduel.exe

Help aii

msn: [email protected]

 

OBS: São 3 "Underline"

 

Agradeço desde jah

 

Man aqui tambem acontece isso so voce criar um documento de testo esciro la dentro @SKY_UPDATE e nomeia ele como GunzLauncher e poe na pasta do the duel ta feito so abri o jogo q nao atualiza =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.