Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot 18/05/20133 Deixando Indetectavel


 Compartilhar

Posts Recomendados

ahhhh mano ontem joguei a madruga toda usando ele.hoje toda vez que logo e entro na sala que injeto o meu PB já fecha de cara

 

sabe como resolver?

 

Aqui Está normal o.O , Irei Fechar e injetar novamente Qualquer coisa Edit.

 

@Edit :

 

Aqui Ainda Está normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eiiiii vc viu que eu digitei isso

Só mais uma coisa eu consegui injetar com o Mendes Dll mas afinal eu tentei com esse aiii na sala e n funfo então eu tentei mais uma vez n funfo então eu fiz como eu faço com varios hack é o se vc abre o pb quando ele tiver aquela telinha branca no meio da tela vc espera uns 3 á 4 segundos e injeta

Obs:Se puder coloque no tutorial pra os noobizinhos saberem como que injeta se n funfa o outro e vo manda o link do Autoshot+Mendes DLL+Coisa pra 32Bits e etc... BLZ e tb vo manda um print da telinha do meio do BLZ

Só mais uma coisa eu vou upar em 4 shared ja que estava dando poblema para o outro baixar mais afinal coloquei em 4 shared dai é só vc colocar aiii no seu post BLZ!

links aqui em baixo com scan e print

 

Obs:todos os coisas tem virus para o funcionamento

 

Download do autoshot Junto com coisa pra 32 bits e Mendes DLL etc....

[DOWN]Auto-Shot v3 - Download - 4shared[/DOWN]

 

Scan

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/9afc93be4000294a73cbbe89ddfd7dad2e151d40b69d16ebe05db4736f9ba835/analysis/1368985206/[/sCAN]

 

Só mais uma coisa a print ta na parte que eu injeto que é esse (intialization StringMap) acho que é assim que se escreve ta mas a print esta aqui em baixo

 

Print do Mendes junto com a telinha branca:

http://i.imgur.com/7mp4hcF.jpg

 

Pelo geito funcional consegui injetar o autoshot que eu falei ta então a combinação perfeita vai ser usar autoshot com aimbot dai fica legal

 

Se vc viu que eu digitei isso reponde pffpfpfpfpfpfpf o mais rapido possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um Erro na Hora de Injectar

OBS¹: não é erro de Dll.[/color][/b]

 

Se for os Erros em Indonesios ou Turkos, é so fazer isto : Execute como Administrador ou va em Propriedades do injetor>compatibilidade>Windows XP Service Pack 3>e Marca Executar Como Adiministrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 8 enteprise x64

 

ontem na madruga seu Windows 8 Estava Funfando né? conheci 2 cara com Windows8 x64 que Está com o mesmo Problema ao injetar PB Fecha. Estou tentando achar uma solução para isso, pena que não tenho win 8 para Tentar arrumar para vocês :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.