Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot 18/05/20133 Deixando Indetectavel


 Compartilhar

Posts Recomendados

Só vejo lixos e mais lixos nesse site.

 

E como de costume os lixos vão perguntar:

-O que faz aqui se o site é de hack e você não gosta?

 

Simples, é aqui que baixo os cheats, testo e envio pra Ongame. É aqui que coloco meus servers de turkojan nas minhas outras contas fake.

Já tenho mais de 50 continhas roubadas graças aos noobs que ao invés de aprenderem a jogar vem aqui baixar qualquer coisa que diga "hacker free".

 

E não existe ninguem nesse site inteiro que seja capaz de dizer que só trapaceia no jogo, e na vida real não.

 

É apenas um jogo, mas se você já tem o trabalho de trapacear em algo tão simples, com certeza irá trapacear outras pessoas em sua vida quando se sentir inferior a ela.

E futuramente estará em uma prisão, ou febém. Mas não antes de levarem uma surra bem dada, daquelas de deixa-los hospitalizados por meses e meses.

Bom, nem voltarei pra ler o que escreveram, pois como eu já disse, vocês são todos lixos. E o único destino que um lixo tem é o esquecimento.

A todos um beijo na bunda da mãe. E se algum hackerzinho *** achar ruim o que escrevi, pegue meu IP e tente fazer algo. Noobs ¬¬

 

Xora ae Noob, Todo jogo Tem Hacker, To Aprendendo Progamção e se Derem Patch nesse Hack um Dia vo Aprender a Atualizar a criar Outro Melhores, Então Xiu : P

 

Muito Bom!!

 

Mas tem Alguma maneira de desativá-lo sem Fecha o PB?

 

Meu Caro Aqui O PB Não Fecha, Joguei 3 Horas Seguidas Sem Fechar o PB instala o .NET 4.5 Que Está na Descrição e Tenta, Ative-o Antes de Entra Numa Sala Para jogar , no meu Injetando Antes de Entra na Sala ou Dentro da Sala o jogo pega de Boa Sem DC , Isso é Devido a Alguns Processadores , Meu PC WIN 7 x64 Bits Dual Core, Ajudei? Click em Agradece e Me Ajude a Crescer Mais e mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew kra eu fasso tudo sertim abro o pb mais n dou iniciar abro o mendes como ADM boto a dll ponhe pointblank.exe dexo manualmente abro o gemer do iniciar no pb quando aparece as letrinhas eu fasso o processo do gmer dps injeto e fala que injetou quando vejo n pb n injetou nada e tentei pelo outro injetor eu fasso tudo quando abro tbm n injeto nada me ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[E]-QiiiiiX foi banido do PB e ficou com raivinha foi? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Ficou tão nervosa que gastou tempo fazendo hack? Poxa sua vida deve ser muito emocionante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Faz um gerador de cash awe que quero ver se é pica mesmo. Ou só sabe copiar os códigos prontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.