Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot 18/05/20133 Deixando Indetectavel


 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro [E]-QiiiiiX , seu tópico foi fixado porém peço que o mesmo cuide para que o tópico possa ficar atualizado até o hack ser PATHED o fixo será removido.

Qualquer coisa entre em contato comigo via perfil.

Tópico fixado por escolha da staff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando Perfeitamente, porém suspeita de ser um SpyNet, depois de uma partida o pb foi finalizado do nada aqui comigo foi bem esquisito, depois tentei logar novamente e deu que minha conta estava sendo utilizada. Só um aviso a quem baixou e está usando sem se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL velho , aqui em casa não da meu windown é 7 e é 64 bits , eu baixei o aim ea Gmer e não consigo acessar o aimbot pq ?

 

Pra que voce vai usar o Gmer se seu PC e 64 Bits ?? lol

 

Funcionando Perfeitamente, porém suspeita de ser um SpyNet, depois de uma partida o pb foi finalizado do nada aqui comigo foi bem esquisito, depois tentei logar novamente e deu que minha conta estava sendo utilizada. Só um aviso a quem baixou e está usando sem se preocupar.

 

Isso dae ja aconteceu cmg , mais nao e SpyNet não rsrs' Se voce der Alt+F4 ou tomar DC do nada e tentar logar na sua Acc muito rapido vai dar como ela esta Logada ... Tendeu +/- ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.