Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot 18/05/20133 Deixando Indetectavel


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bando de idiótas tdos perdendo a conta por causa de hack... são tdo uns merda depois vai xorar la no forum do jogo dizendo q foi hackeado...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

isso ai pode robar a conta desses vermes ai esses hack de merda n irã ofazer falta nenhuma no jogo

 

o pb fexa sozinho sabe pq? conexão simultanea é o dono do hack pegando suas senhas

ele loga na sua conta ate vc trocar de senha daí vc vai la trocar ele pega seus dados e bye bye acc.. chupa seus lixos !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

 

O cara ja foi até banido e os idiotas baixando o hack dele? lool agora sei pq vcs usam hack n tem cerebro por isso n tem habilidade precisa de hack seus songos de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de idiótas tdos perdendo a conta por causa de hack... são tdo uns merda depois vai xorar la no forum do jogo dizendo q foi hackeado...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

isso ai pode robar a conta desses vermes ai esses hack de merda n irã ofazer falta nenhuma no jogo

 

o pb fexa sozinho sabe pq? conexão simultanea é o dono do hack pegando suas senhas

ele loga na sua conta ate vc trocar de senha daí vc vai la trocar ele pega seus dados e bye bye acc.. chupa seus lixos !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

 

O cara ja foi até banido e os idiotas baixando o hack dele? lool agora sei pq vcs usam hack n tem cerebro por isso n tem habilidade precisa de hack seus songos de merda

Então Oque Tu Faaz Aqui?? Já Quee Tu E Muito Abilidoso E Não Precisa De Hacker... Eh Ta Loogo Num Site De Hacker Né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 perguntas,

1º : Precisa ser em modo janela pra poder usar o hacker, ou da pra jogar na janela full ??

 

2º : O meu PB aki parou de funcionar, é só baixar os 3 arquivos que vc colocou ai e entrar no jogo ?? ou presisa executar alguma coisa dos arquivos ?

 

Vlw pela ajuda, Pelo que eu to vendo aki é FUNCIONAL :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu windows é xp e eu entro na sala, começo a jogar e na hora que vou clicar em injetar, o PB trava. Ai fui tentar baixar esses arquivos que voce passou sobre o PB parar de funcionar e não consigo instalar no meu pc. Qual é o problema? E como devo resolve-lo? Obrigadooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.