Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot 18/05/20133 Deixando Indetectavel


 Compartilhar

Posts Recomendados

quando acaba o jogo o point blank feixa por favor ajuda eu injeto normal ajuda ai por favor

 

toma no ** vei esses porra desses dono da web cheats fica banindo pessoa inocente toma nu ** aff mano ai eu torso por voce velho vlw pelo hack apesar dele sair tem hora mais boa sorte que vc crie hack melhores e melhores ainda e que vc ssejeee felix xD

PUNIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , uma duvida , meu pc injeta autoshot , funfa é tals ... mais quando injeto dll de aimbot's meu pc trava já injentei o do rickye do rpb publico não funciona ''Sempre trava meu pc'' e tenho q desligar e ligar dnv , alguém sabe oque é ???

 

Galera , uma duvida , meu pc injeta autoshot , funfa é tals ... mais quando injeto dll de aimbot's meu pc trava já injentei o do rickye do rpb publico não funciona ''Sempre trava meu pc'' e tenho q desligar e ligar dnv , alguém sabe oque é ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PB ta encontrando um erro e fechando!!! Tenho windows XP 32 bits!!!

Da moral ai!!!

 

[E]-QiiiiiX Novamente para Ajudar Baniram a minha Acima ¬¬ me passa Seu Skype que eu te ajude Mais so Vo Fikar mais 30 minutos tem que ser Rapido

 

Hack com hack dentro. kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Prevejo inúmeras donzelas xorando que foram hackeados no fórum do jogo.

 

Ola Não Tem Serve de Spy não Passe Seu Antivirus e ira Ver : ) Passei Microsoft Essentials e Trojan Remover e está sem virus Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.