Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[7.59] Hack wSyck (FUNCIONAL)


Posts Recomendados

[CNTRL + M.RIGHT] Pega a index do player

A tecla [sPACE] ''Espaço'' ou ''barra'' tanto faz envia o packet de atk para a index do player

Lembrando que onehit só funciona com PLAYERS não em mobs.

 

Qual o motivo da dll estar comprimida? Já que é Open source.

 

Não tenho nem ideia, não fui eu que fiz o cheat. Apenas vi que era funcional e trouxe para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber onde tá o link do wSyck. porque aqui vai em canal.... e não no link

 

Clica no link, depois clica lá em baixo : "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.".

 

man eu faço tudo igual ao vídeo, mas quando eu abro o WYDlaucher2 abre outro wyd

 

ajuda aew :yes::yes:

 

Você ta colocando o WYD2.EXE certinho ? Se sim, recorta o WYD.exe e o WYDLauncher pra fora da pasta do WYD e tenta entrar com o WYDLauncher2.

 

ae usei akele num 999999+6 so q minha senha numerica mudou sabe qual a senha padrao do hack ?

 

Tente as básicas : 123456 ; 1234 ; 1111 ; 2222 ; 3333 ; 4444 ; 5555 ; 6666 ; 7777 ; 8888 ; 9999 ; 0000

 

ak n ta abrindo o hacker injecta mais nao abre '-' pode ajudar ?

 

Veja o vídeo tutorial que eu coloquei no tópico, repita todos os passos.

 

Queria saber onde tá o link do wSyck. porque aqui vai em canal.... e não no link

 

Clica no link, depois clica lá em baixo : "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.".

 

man eu faço tudo igual ao vídeo, mas quando eu abro o WYDlaucher2 abre outro wyd

 

ajuda aew :yes::yes:

 

Você ta colocando o WYD2.EXE certinho ? Se sim, recorta o WYD.exe e o WYDLauncher pra fora da pasta do WYD e tenta entrar com o WYDLauncher2.

 

ae usei akele num 999999+6 so q minha senha numerica mudou sabe qual a senha padrao do hack ?

 

Tente as básicas : 123456 ; 1234 ; 1111 ; 2222 ; 3333 ; 4444 ; 5555 ; 6666 ; 7777 ; 8888 ; 9999 ; 0000

 

ak n ta abrindo o hacker injecta mais nao abre '-' pode ajudar ?

 

Veja o vídeo tutorial que eu coloquei no tópico, repita todos os passos.

 

Responde aqui poxa, o cheat para descobrir senha numerica nao ta funfando né??? se ta como q faz pq aqui ele nao acha nenhuma e trocou a minha senha da conta fake .-.

 

Tente as básicas : 123456 ; 1234 ; 1111 ; 2222 ; 3333 ; 4444 ; 5555 ; 6666 ; 7777 ; 8888 ; 9999 ; 0000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin poderia explicar melhor como ativar o one hit??

 

[CNTRL + M.RIGHT] Pega a index do player

A tecla [sPACE] ''Espaço'' ou ''barra'' tanto faz envia o packet de atk para a index do player

Lembrando que onehit só funciona com PLAYERS não em mobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.