Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[7.59] Hack wSyck (FUNCIONAL)


Posts Recomendados

como usa u hacker de refinar e como funciona ?

 

Ta mas, funfa ou não descobrir senha 2?

 

pelo meu acc fake funfo virou 1234

 

vc tmque selecional us bang da senha de 9999 a 999999 ate achar a senha

depende do tanto de digitos que vc coloco na senha 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas, sou iniciante, o que seria index do jogador??

Só funciona pra mata player? mobs seria os monstros?

Exatamente, só em jogadores

index é como se fosse o ''id'' de cada player

 

 

como usa u hacker de refinar e como funciona ?

 

 

 

pelo meu acc fake funfo virou 1234

 

vc tmque selecional us bang da senha de 9999 a 999999 ate achar a senha

depende do tanto de digitos que vc coloco na senha 2

mas tipo quero recuperar senha 2 q um magrão mudou.. como vou fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, só em jogadores

index é como se fosse o ''id'' de cada player

 

 

 

mas tipo quero recuperar senha 2 q um magrão mudou.. como vou fazer?

 

A mesma coisa amigo. Você escolhe a opção até 999999 e o programa vai tentando de 0 a 999999. Quando ele achar ele vai mudar a sua senha para 1234.

Demora um pouco mas é funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o velho tipo e o onehit n funfa, aparece um treco la [CTRL+M.RIGHT] + [sPACE] qee iss ? e se funfa como ativa ?

 

Clica com botão direito mais cntrl em cima do Jogador pra pegar a index, depois quando estiver atacando aperta espaço.

 

tem q abrir tudo como adm e o meu not é windows 8 é compatível?

 

add no skype (se vc tiver) : joao_vitor590

 

É compativel sim, o meu é W8 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy, tem previsao de one hit funcional em mob?

 

Olha cara, não queria estragar as suas esperanças, mas um hack OneHit para mobs é praticamente impossível para o WYD.

Até agora, nunca um hack funcional desse tipo foi lançado, o porque eu não sei. Mas quem sabe um dia né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de falar qualquer coisa que possa estar errada lhe digo, meu é windows 8

eu faço tudo de acordo com o tutorial, e depois quando injeta aparece uma nova tela do wyd so que com uma janela ao lado com as opçoes do hack, entao fecha tudo so permanecendo a primeira janela wyd.exe a wyd2.exe fecha-se junto com a janela do hack porfavor me ajude! nao sei qual e o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano kd o link do injector ?

 

Não posso dar o Injetor que eu estou utilizando pois está minado de vírus, provavelmente são Falsos-Positivos, mas mesmo assim vocês poderiam ficar desconfiados e achar que eu estou querendo algum mal.

 

gostei muito desse tutorial ...mais ta acontecendo a mesma coisa q acontece com o venon uchiha

fiz passo a passo tudo q vc mostrou mais qndo do star e a mesma coisa q acontece com venon

 

Vocês precisam colocar tudo que baixaram na pasta do WYD. Veja o Video-Tutorial.

 

aaa pego mais eu nao sei como usa eu so sei teleporta so isso

 

Ali no Video-Tutorial eu mostro como, é so digitar a coordenada X e Y ali naquela caixinha superior direita.

 

onde posso baixar o injetor pra fuciona com esses programas ?

 

Você pode baixar qualquer injetor de DLL, não precisa ser específico para WYD. Baixa esse aqui : mendes dll injector v1.1 - Download - 4shared - byn laden

Senha : HexaHacker

Faça seu Scan, achei na Internet esse Injetor.

 

Antes de falar qualquer coisa que possa estar errada lhe digo, meu é windows 8

eu faço tudo de acordo com o tutorial, e depois quando injeta aparece uma nova tela do wyd so que com uma janela ao lado com as opçoes do hack, entao fecha tudo so permanecendo a primeira janela wyd.exe a wyd2.exe fecha-se junto com a janela do hack porfavor me ajude! nao sei qual e o problema!

 

Está executando no modo de administrador ?

Qual Windows 8 é o seu ? x86 ou x64 ?

 

Com relação aos dcs contantes o que fazer ?

 

Access violation at address 06c36264 in module "xSyck.dll'Read of address 53C8B25. o que faço ????

 

Os DC's depende muito do Computador, pois aqui não da quase nenhum ou raramente. Testei no computador do meu primo e tava dando DC quase que direto.

 

O programa não ta tendo direito de administrador pra injetar. Provavelmente seja isso. Abra tudo como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.