Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

vencedores Evento - Soldier Style !


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vencedores Evento Soldier Style !

 

O evento teve poucos participantes, admito que fiquei um pouco surpreso pois foi um evento bem fácil.

 

Confiram os vencedores:

Em 1º Lugar, recebendo 150 Posts, 50 Pontos e um troféu:

-ZiG com 21 Pontos

 

 

Em 2º Lugar, recebendo 100 Posts, 40 pontos e um troféu:

'[G]abriel com 16 Pontos

 

 

Em 3º Lugar, recebendo 75 posts, 30 pontos e um troféu:

~ υzυмαki com 15 pontos

 

 

Obs: Os prêmios serão entregues brevemente, e os troféus via Mensagem Particular.

Parabéns aos vencedores e aos participantes também, obrigado a todos !

 

Atenciosamente, Equipe Cross Fire Zone !

Guilherme

Rick Marlboro

BiaFoox

PSG-1

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

http://i.imgur.com/wCumiac.png

 

Isso ganha primeiro lugar ? Namoral, criatividade que é bom nada né ? Vi vários participantes do evento com praticamente o mesmo visual que esse.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://i.imgur.com/wCumiac.png

 

Isso ganha primeiro lugar ? Namoral, criatividade que é bom nada né ? Vi vários participantes do evento com praticamente o mesmo visual que esse.

 

Ele ficou em segundo lugar e não em primeiro, e também cada um tem sua opinião, se votaram nele é por que gostaram.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://i.imgur.com/wCumiac.png

 

Isso ganha primeiro lugar ? Namoral, criatividade que é bom nada né ? Vi vários participantes do evento com praticamente o mesmo visual que esse.

 

O que tem ele ter ficado no podium? Já ouviu essa frase aqui: "Gosto é igual bunda, cada um tem o seu."

O que você acha "bonito", pode ser que eu nao ache e assim sucessivamente...

Eu acredito que todos votaram de acordo com o seu senso de "beleza", sendo assim o podium foi justo e não vejo motivo da sua insatisfação.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Rick apenas corrigindo eu quis dizer segundo lugar, apenas cometi um erro

 

O que tem ele ter ficado no podium? Já ouviu essa frase aqui: "Gosto é igual bunda, cada um tem o seu."

O que você acha "bonito", pode ser que eu nao ache e assim sucessivamente...

Eu acredito que todos votaram de acordo com o seu senso de "beleza", sendo assim o podium foi justo e não vejo motivo da sua insatisfação.

 

Quem é que votou nesse evento ? Foi a moderação não foi ? Acho que deveria haver um nível como existia ou existe até hoje na sotw para eventos desse tipo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rick apenas corrigindo eu quis dizer segundo lugar, apenas cometi um erro

 

Quem é que votou nesse evento ? Foi a moderação não foi ? Acho que deveria haver um nível como existia ou existe até hoje na sotw para eventos desse tipo.

 

Tudo bem.Mas discordo da sua resposta, sim foram todos da staff que votaram, mas não precisa de um " nível " de votação apenas pra um evento simples como esse, como o Guilherme falou também não consigo entender sua insatisfação.

 

É apenas olhar as prints e votar nas 3 mais bonitas, só isso, não é um evento que requer vários requisitos pra votar, é apenas olhar e votar.

 

Espero que entenda agora.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.