Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 631


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente , Decepção total com Kishimoto '-' .

 

Na boa , o nome do Mangá tinha que ser Sasuke , não entendo por que Kishimoto baba tanto o ''ovo'' do Sasuke '-' , troca logo o protagonista do Anime '-' .

E tambem , nao entendi se Minato estava usando o Chakra do Selo Shiki Fuujin da Kurama , o Selo que ele usou na Kurama para selar ela no Naruto , ou o Rikudou Mode '-' WTF ?

 

Lol , só nao questiono O Kishi pois nao estou aos pés dele e também por que ele é um Gênio . Mas... Sasuke Hokage ? Ok né ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho na boa se o Kishimoto fazer o Naruto ficar com a Sakura eu vou la no Japão e mato ele

Bem...talvez Masashi Kishimoto o Sasuke falar que queria ser hokage pra haver uma luta de amigos pelo pelo titulo de Hokage e não trazer o Sasuke de volta a vila a força muito bem pensado como os fãs de Naruto tava esperando ( Naruto x Sasuke ) Kishimoto fez com que essa luta aconteça de outra maneira ... Mesmo assim Naruto venceria porque a Logica do Anime é nunca Desistir de Seus sonhos como o sonho do Naruto é se tornar Hokage e Mostrar ao Publico e fãs de Naruto que acompanham que é possível sim alcançar seus Objetivos e Realizar seu Sonho é Obvio que o Naruto será Hokage ... uma Frase de Itachi deixada pro Naruto

 

Se tornar Hokage não fará com que você seja aceito por todos ...

Mas sim, ''Aquele que for aceito por todos'' é que se tornará Hokage.

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUPAAAA SHINOB a outra metade ta com Minato, jaja vai pro naruto. UHAEHAUHEAUHE ai vai ver o Verdadeiro poder.

 

Kishimoto fez essa jogada pra no fim ter o confronto sasuke vs Naruto, e é óbvio que naruto vencerá.

 

Já que ele colocou sasuke devolta ao lado "bom" , algo deveria contrariar. rs

 

 

KKK já to até vendo oq vai acontecer com o naruto se receber a outra parte do chakra :3

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Naruto se lembrou exatamente do que Itachi disse sobre ser Hokage. Ele vai tentar mudar isso para o Sasuke.

 

Itachi disse que aquele que for aceito por todos será o Hokage, e Sasuke disse que não importa se os outros o aceitarem. Naruto lembrou das palavras do Itachi sobre ser Hokage e sobre o Sasuke, e irá ajudá-lo. Mas terá uma rivalidade. Mas no final Sasuke ganhará o posto por razões óbvias.

 

Na moral, Kishimoto cagou no Naruto UHAUHAHUA. Cara, o motivo do Naruto ter o Rikudou mode era pelo fato dele ser Uzumaki e descendente do Sábio, porém Minato que nem Uzumaki é possui este modo. UHAHUAHUHUA

 

Prova que Naruto sem a Kyuubi jamais chegaria ao que o Sábio um dia foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Uchihas sempre quiseram ser hokage, Sasuke demonstrou seu desejo nesse capítulo.

Naruto ira abrir mão do seu sonho?

 

Takeuchi(dubladora de Naruto): Naruto se tornará Hokage?”

 

Kishimoto: “Ele deveria” e logo em seguida disse “Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever.”

 

Ele deveria, depois desse capítulo pela primeira vez fiquei na dúvida sobre Naruto Hokage!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim ficou claro, genial esse 631, no fim os dois serão Hokages, como houve no passado com hashirama e madara, só que dessa vez dara certo, temos um uchiha rejeitado(Sasuke) e um hokage adorado(Naruto) mas dessa vez acredito que os dois serão hokages, e haverá uma luta dos dois, mais como amigos não creio que pela disputa do título kk, e acho que a hinata vai se declarar para o naruto, e o naruto ficar confuso sobre com quem deve ficar mais escolhendo a hinata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Assim como galera falou ae eu acho que o Naruto não irá se tornar Hokage. Será mais gratificante pra ele ver o Sasuke se tornar do que ele mesmo se tornar, afinal, vão cometer novamente o mesmo erro de Hashirama/Madara? Além disso, o Naruto me lembra muito o Jiraya (que nunca se interessou com o posto, mesmo sendo um sannin lendário). Já o Orochimaru, um "pseudo-alter ego" do Sasuke, já cobiçou tal posto.

 

Acho que Naruto irá viver uma vida como o Jiraya, em busca da paz e do equilíbrio no mundo. Algo com conceito parecido com os ideais de Minato. Acima de tudo eu ainda acredito que o Kakashi será o próximo Hokage (caso a Tsunade morra).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke não será hokage =)

Kishimoto cagaria no enredo de toda história se sasuke fosse Hokage, não se iludam ;*

 

A história se baseia em Naruto, o menino que ultrapassaria todos os Hokages e se tornaria um! É o sonho dele, é o sonho de todos os ninjas que morreram ou se converteram no ódio... Está tudo dentro do naruto, é so rever os episódios!

 

E vejam a fala de Itachi que diz ao naruto,

 

"Se tornar Hokage não fará com que você seja aceito por todos" --> PENSAMENTO DO SASUKE! Ele quer o cargo para ser aceito novamente! Depois de todas as BOSTAS que ele fez.

 

"Mas Sim aquele que for aceito por todos é que se tornará Hokage" --> TODOS ACEITAM O NARUTO! Ele está fazendo muito por esta guerra na frente de todos os ninjas ;)

 

 

Kishimoto deixou na cara de todos os leitores que Naruto é quem será o hokage, essa jogada de sasuke tentar é apenas para não furar o enredo e tira-lo como "oponente" final ao naruto.

 

 

 

Chora shinob! Ele nunca será!

 

 

 

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.