Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido GB Gitz , erro estranho


MeMeLand
 Compartilhar

Pergunta

Entãao gente , vou ser direto aqui , quando eu tento entrar no Gitz , aparece uma mensagem dizendo : Um programa de monitoramento foi encontrado em execução no seu sistema. Por favor, descarregá-lo da memória e reiniciar o programa ( Só que aparece em inglês ! )Bem , eu nem sei oque é um programa de monitoramento , então , espero que alguém possa me ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu também não tenho certeza, mas, pelo que está escrito, pode ser que você está tentando logar no servidor com um bot que monitora quanto de GP pra upar entre outras coisas ( eu já vi aqui no fórum ) ou qualquer outro hack que já esteja patched ( detectável ). Tente entrar sem programa nenhum, logo depois de reiniciar o pc, e veja se o erro continua.

 

É sempre bom lembrar que o Gitz teve um update à pouquíssimo tempo que incrementou um script que detecta hacks, bots e modificações no GP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.