Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[29/05/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 11.0 (Reformulado)

Posts Recomendados

Ei Yoda, mano tem como você ver o cheat da Joia da Rainha 2x de Exp, tenta fazer ele funfar... to afim de upar logo mano, obrigado se ler essa mensagem'

Gostaria de saber se a opção Fortalecer rápido serve para deixar um colar +9??? agradeço seu hack ta otimo !

tem monstros que ele nao mata e tals

ta com alguns bugs .. Não sei se é so comigo fui uma missão lvl 73

dai o autokill e onehit n pegava no boss ..

Entre outras quest que nao matava todos os monstros ...

Gosto muito do seu hack Yoda, mas adoraria que tirasse o acesso escondido a links de dentro do trainer. Irrita demais ouvir a zoada de uma página sendo acessada toda hora...

Ao menos deixa sem som.

Fora isso, o hack é bom!

muito bom porem apos o reformulamento a joia da rainha , canal de nivel (+10%xp) , up hack . pararam de funcionar foi so aqui que aconteceu isso ?

Parabéns Yoda!

Mais tenho uma dúvida: O hack está funcionando na nova missão?

Mano toda vez que eu vou extrair o arquivo ele acusa 3 erros como corrijo isso?

Fala Yoda, O Hack é muito bom, já venho utilizando ele há algum tempo.

MAs dessa vez, o hack esta dando muito lag no Gc. Coloquei os gráficos no mínimo e mesmo assim os travamentos continuam fortes. Ajuda a gente aí !:suando:

Ta funfando na Nova missao ? das navinhas

Alias. aki eu nunk conseguio usar o Hacker..

Cliko nos anuncios e dpois fika numa parte aparecendo Dll. e mais nds. ai nao vai nds. nao seiii

c alguem puder ajudar Por favor. Agradeço; Vlws

ta sim man mas vc tem que botar super armadura e aura protetora! pq o chefao nao morre de autokill!! :risomalefico:

Cara o Auto Missão Esta Dando Bug e os Itens as vezes non funciona mais o Restante ta nota 10 seus hackes sempre ajudando a todos parabéns

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.