Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[29/05/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 11.0 (Reformulado)

Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

AFF agora com esse novo evento não da pra passar com esse hack ! O ESCUDO DE AURA E A AURA PROTETORA NÃO FUNFA UMA PORCARIA :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o MP Pet está funcionando e isso pra mim já é um ganho. One Hit ainda vou testar, mas olha.. já to bem contente pois ao menos um dos tantos hacks postados já mostrou resultados.

Obrigada.:aplauso:

Finalizando o post, o One Hit tbm está funcionando.

Obrigada é pouco Yoda, mas é só isso que podemos dizer.

Perfeito.:festa:

Link para o comentário

É só comigo que o hack não funciona? Já baixei 2 vezes o link antigo e agora baixei o link novo mas não funcionam :(

Eu usava o hack normalmente, mas depois da ultima atualização não consigo usar...

Ele abre normalmente mas nada funciona.

P.S.: Antes de o GC abrir (com hack ou sem hack) aparece um erro de DLL. Tem algo haver?

@edit

Uso windows 7 e, sim, executo como administrador.

Link para o comentário

download >
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

#ATUALIZADO > 31/05

agora o resto ta bom pelo menos aki, mais auto missão aperte f5 para ativa ainda ta ruim :no:

Link para o comentário

Aqui Todos O Cheats Funcionaram menos, Autokill, OneHit Só Aqui ou alguém mais com esse Problema? Melhor Arsenal de Cheats mais Ta cheio de Bugs Pelo menos aqui cheats já vem ativados outros nem ativam.

Link para o comentário

Alem de One Hit e autokill serem infuncionais.

é o hack que mais me deu hack detectado ate hoje!

Atenção: NÃO NUUBEM E USEM EM PVP NINGUEM MERECE PERDER SEM CONSEGUIR REAGIR!

Obs: tudo funciona menos os dois autokill e one hit pelo menos não uso hack só vim testar para falar se funciona.

Resultado do teste: FUNCIONANDO EM PARTE.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.