Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[29/05/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 11.0 (Reformulado)


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

AFF agora com esse novo evento não da pra passar com esse hack ! O ESCUDO DE AURA E A AURA PROTETORA NÃO FUNFA UMA PORCARIA :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o MP Pet está funcionando e isso pra mim já é um ganho. One Hit ainda vou testar, mas olha.. já to bem contente pois ao menos um dos tantos hacks postados já mostrou resultados.

Obrigada.:aplauso:

 

Finalizando o post, o One Hit tbm está funcionando.

 

Obrigada é pouco Yoda, mas é só isso que podemos dizer.

Perfeito.:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só comigo que o hack não funciona? Já baixei 2 vezes o link antigo e agora baixei o link novo mas não funcionam :(

Eu usava o hack normalmente, mas depois da ultima atualização não consigo usar...

Ele abre normalmente mas nada funciona.

 

P.S.: Antes de o GC abrir (com hack ou sem hack) aparece um erro de DLL. Tem algo haver?

 

@edit

Uso windows 7 e, sim, executo como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de One Hit e autokill serem infuncionais.

é o hack que mais me deu hack detectado ate hoje!

 

Atenção: NÃO NUUBEM E USEM EM PVP NINGUEM MERECE PERDER SEM CONSEGUIR REAGIR!

Obs: tudo funciona menos os dois autokill e one hit pelo menos não uso hack só vim testar para falar se funciona.

Resultado do teste: FUNCIONANDO EM PARTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.