Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[29/05/13]WebCheats GCTrainer [AutoKill/OneHit/MP/Level85/Summon] AutoBot NEW

Posts Recomendados

Uso o WebCheats Já Faz Anos !! Epoca do GB WC Muito anos atras... Primeiro Agradecer Ate Hj foi o de Agora No Seu Poste Vlw Aew !!!!

Não ta funfando pra mim, ele abre e tal mas so que n funciona nas missões ://

hack lixo ! num pega one hit nem hp full mlk tu e um lixo nisso para namoral !! seu lixo :chingando::chingando: hack lixo perdi missao epica por issu seu lixo ! vai andar de patins seu nerd lixo !' se nao gosto :fight::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :nerd: lixo

:aplauso::aplauso: por ser um lixo !

pior que não funcionou no meu aqui tb não , abre normalmente , ativo as opções do hack de HP , MP , Auto Kill , etcc mas na fase nao funciona =/

tem monstros que ele nao mata e tals

ta com alguns bugs .. Não sei se é so comigo fui uma missão lvl 73

dai o autokill e onehit n pegava no boss ..

Entre outras quest que nao matava todos os monstros ...

Há algumas quests que o Auto Kill não esta funcionando

O Monster AVC tbm não funciona, os npcs ficam piscado, mas não ficam no canto

Poderia arrumar? obg

esse hacker ta pessimo man o agrupar moster ta falhando o hp full ta bugado e o gc trava com ele aberto você vai usar itemn fika dando na sala o tempo todo isto não está no seu iventario aruma ai

Sdjahdajdhasjdhajd RAck de merda tem virus tem 98 Cavalos de troia n Baixem e furada

:malvado:

Na moral cara,como você é esperto. Todo hack tem de ter cavalo de Tróia.

Desative seu antivirus e pare de dizer besteiras.

Funcional,e independentemente de ser meu Trainer favorito(é o mais completo) levaria meu thanks de qualquer forma,porque eu não quero que a Maldição do João Sem Dente caia sobre mim. :rs:

Pela primeira vez, esse seu hack não funcionou aqui, ele ficou bugando o PC.

Mas obrigado por divulgar =)

Valeu Sobek, sempre funcional seus Hack's. Então, eu queria saber como usa o AutoBot? e dizer que tá com o bug o Monster Vac. Mas valeu, me ajudando deis do dia 15 (:

Deveriam parar de criar esses truque como hp hack mp hack invocação hack e godmode hack. deixar só o basico isso fode o jogo! pq n só auto kill onehit mouse fly gp plaza e de preferencia um bug hack pra fazer quem tiver usando hack na sala levar desconect...

nao quero perder meus dentes, valeu pelo hack vc poderia me dizer qual a função correspondente a de upar o colar sem falhas?!

amo o seu hacker sempre uso ele mais eu queria muito que o hp full funcionasse pq o auto kill funciona em todas as fases principalmente no retorno de talin so que quando chega no chefão e fogo pq ele nao morre nem com o one hit funciona D: por isso precisava muito do hp tem como faser ele funcionar??? mais de resto te adoro!!!

O meu ficou na de "DLL pirata" direto ,pra abrir o gc tem que apertar ok direto ¬¬

Pó cara eu estou tentando abrir mais aparece uma notificação dizendo que tenho que curtir uma page no Facebook... oque devo fazer ??

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.