Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[29/05/13]WebCheats GCTrainer [AutoKill/OneHit/MP/Level85/Summon] AutoBot NEW

Posts Recomendados

Esse autobot tá fechando o jogo, na segunda missão de Arquimídia (Heroico)

o hack abre e talz, mas nenhuma opção funfa, eu seleciono e nada funciona ;s

Depois dessa atualização a maioria dos hacks não está funfando direito.:pensativo:

tenho uma pergunta... O auto-kill nem o one hit tão funfando nos chefões, isso é no meu sô? '-'

aqui alto kill esta pegando aleatoriamente ! as vezes no chefe as vezes num só !

Punido

flw cara exelente como sempre continue noos ajudano !!! obg: :yes::smiley:

"

Bom aqui esta toda hora fechando no boss,então gostaria de saber como eu faço pra desintalar a dll.

Obrigado desde já.

Sobek, o meu GCTrainer não está funcionando o lvl 85 e também estou tomando DC algumas vezes durante as missões, para que isso não aconteça eu tenho que ativar os cheats durante a fase e desativa-los antes que termine a fase, a e outra o one hit também não está funcionando perfeitamente, será que alguma coisa no GCTrainer, desde já agradeço pelos esclarecimentos.

É só aqui q nenhuma versão desse hack funfa? eu sempre baixo a versão nova e nunca vai,o banner n aparece e qd aparece n da pra clika (abrindo como administrador da na mema merda)

Tem um problema, quando eu entro agora ele funciona como se o hack estivesse ligado, como faço agora?

vlw

Como usa o AutoBot ? eu gostaria de saber cara pq PS:eu to tentando usar auto kill no novo evento e não está funfa , mas no chefe não por que ?

:ironico:

Dando um Feedback do hack:

- Auto Kill não mata todos os monstros, sempre fica 1 ou 2 na tela.

- Auto Bot buga, trava, faz o GC fechar ou deixa vc caindo num buraco, em várias fases.

- One Hit, HP Full, God Mode, Summonar, não estão funcionando.

- No evento novo, o auto kill ajuda bastante, vc só tem q se esforçar pra matar o boss no final, o que não é difícil.

Algumas funções estão funcionando bem ou em parte, outras não foram testadas por mim.

Apesar disso, obrigada pelo hack Sobek.

Sdjahdajdhasjdhajd RAck de merda tem virus tem 98 Cavalos de troia n Baixem e furada

:malvado:

hahahaha Aé?

acabei de testar pelo antivirus e nenhuma ameaça foi encontrada

Akee não ta aparecendo a opção ''Abrir Trainer''. (to executando como administrador, ja reiniciei, ja fiz logoff) Pode ajudar??

o que é isso? A guerra de troia? 98 cavalos? SKAOSPAKSPAOKSAPOSKAPOSAKOPK emo.. aqui não tem criança não

Testando.. daqui a pouco.. eu edito

-----------------~--------------------------------

olha.. ta funcionando legal aqui, obrigado ;D

Sdjahdajdhasjdhajd RAck de merda tem virus tem 98 Cavalos de troia n Baixem e furada

:malvado:

nossa velho cale a boca quando for falar merda como essa

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.