Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Colégio Naval, vamos lá..


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem poderia me dizer cursos bons para eu passar no colégio naval? , estou cursando o 8 Ano com facilidade, ano que vem irei fazer a prova para passar o colegial no colégio naval e assegurar uma vaga no treinamento naval ( uma pré-faculdade 4 anos de duração e depois 6 meses em alto mar viajando o mundo inteiro ganhando um ótimo salário em dolar) e ao concluir esse treinamento irei sair como 2 tenente; Na verdade, desde pequeno minhas médias são 7.5+ e espero em Deus que eu consiga seguir com meu sonho de ser militar.

 

 

Gostaria de saber..

 

 

A Prova é difícil?

Quais cursos vocês aconselham?

O Internato é muito pesado?

Tem internet e telefone no internato?

Quais são as regras básicas do internato?

 

Caso conheça esse mundo, poderia me contar como funciona?

 

 

 

 

 

 

Agosto do ano que vem farei a prova, quero fazer cursos e me preparar até lá..

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sua idade : 12 Anos.

 

e ao concluir esse treinamento irei sair como 2 tenente

e ao concluir esse treinamento irei sair como 2 tenente

Exército fraldinha. http://www.kidspartysupply.com/images/Costumes/Delta-Force-Army-Costume-lg.jpg

 

Tá serto.

https://si0.twimg.com/profile_images/3402858933/d649531ca5585d7025ed030f2e5d6647.jpeg

 

 

Respondendo sua dúvida : Curso militar/naval só apartir dos 14 anos se não me engano.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites