Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Colégio Naval, vamos lá..


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem poderia me dizer cursos bons para eu passar no colégio naval? , estou cursando o 8 Ano com facilidade, ano que vem irei fazer a prova para passar o colegial no colégio naval e assegurar uma vaga no treinamento naval ( uma pré-faculdade 4 anos de duração e depois 6 meses em alto mar viajando o mundo inteiro ganhando um ótimo salário em dolar) e ao concluir esse treinamento irei sair como 2 tenente; Na verdade, desde pequeno minhas médias são 7.5+ e espero em Deus que eu consiga seguir com meu sonho de ser militar.

 

 

Gostaria de saber..

 

 

A Prova é difícil?

Quais cursos vocês aconselham?

O Internato é muito pesado?

Tem internet e telefone no internato?

Quais são as regras básicas do internato?

 

Caso conheça esse mundo, poderia me contar como funciona?

 

 

 

 

 

 

Agosto do ano que vem farei a prova, quero fazer cursos e me preparar até lá..

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sua idade : 12 Anos.

 

e ao concluir esse treinamento irei sair como 2 tenente

e ao concluir esse treinamento irei sair como 2 tenente

Exército fraldinha. http://www.kidspartysupply.com/images/Costumes/Delta-Force-Army-Costume-lg.jpg

 

Tá serto.

https://si0.twimg.com/profile_images/3402858933/d649531ca5585d7025ed030f2e5d6647.jpeg

 

 

Respondendo sua dúvida : Curso militar/naval só apartir dos 14 anos se não me engano.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que iria fazer o colegial lá cara, depois do colegial irei fazer uma mini faculdade de 4 anos e depois 6 meses de experiência;Faço 13 esse ano ( 14 de julho) ano que vem faço 14 antes da prova em agosto.

 

noob .

 

 

(SEU GAY FEZ EU RIR EHWIAEHAIWUEA)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho familiares que vão me auxiliar na hora que eu for cursar a prova, mais pelo o que já foi passado a mim as provas não são difíceis apenas é questão de estudar, o que é puxado são a quantidade de questões da prova;

 

Eu tive uma noção de como é a prova examinando a mesma de 2011 e 2012, e é bastante questões... Você pode estudar por essa maneira, analisando as provas passadas e revisando com as do ano que você for fazer.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeronáutica - 14 Anos

Exército - 15 Anos

Marinha - 18 Anos

 

Eu fiz a prova da Aeronáutica, passei e continuo estudando, a prova não é a pior coisa, ruim mesmo é só sair final de semana e ficar vendo homem a semana inteira !

Além de ser extremamente puxado e exigir uma disciplina tensa !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamos lá , ouça a voz da experiencia (soqn kkk)

 

Eu fiz colégio naval ano passado , e é uma ótima escolha pra você , sim , você pode sim entrar no colégio naval a partir de 14 ou 15 anos , desde que esteja indo do 9º ano ao 1º ano do ensino médio...

Não sei aonde você mora, se for no rj , eu lhe aconselho estudar nas melhores instituições de curso , como :

elite, Pec, Pensi ,etc.. , essas 3 são as melhores inclusive o Elite , onde eu estou...

Bom a prova do colégio naval , é muito difícil , já vou lhe adiantando , para você passar de 1ª nela , terá de estudar muito , sim , muito mesmo , quase 24 horas por dia, revesando entre matemática e as outras matérias , pois não adianta ser bom em matemática e for ruim nas outras...

Eu fiz ano passado , ela é bem difícil , eu talvez faça a prova esse ano de novo , acho que passo pois já tenho experiencia nela e estou estudando como disse lá no elite, que eles te dão uma base incrivel , eu faço o 2º ano médio + militar lá , mas eu almejo passar no Ime/Ita , bom , eu aconselho se não for pra um curso desses , tente fazer as provas dos anos passados , e olhando as materia e estudando muito , muito mesmo , mas também te garanto que se passar você terá seu futuro garantido...

No colégio naval:

você entra lá para cursar o ensino médio , Apos terminar o ensino médio lá , você vai fazer a famosa Viagem de Ouro , onde você viajará a bordo de um navio pelo MUNDO todo , e o melhor , ganhando algo em torno de 20 a 50 mil Dólares (40 a 100 mil reais) para viajar...

apos isso , você entra na Escola Naval , onde você estará sendo preparado para terminar o curso , eu acho que são 4 anos na escola naval , e apos terminar , você já estará lá dentro , não lembro se é como 2º tenente ou Oficial

Mas é isso , uma boa escolha , boa sorte e se não conseguir de primeira , continua tentando , e tente sempre abrir um leque , faça prova para tudo , na que você passar, você vai... , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.