El Matadore 0 Postado 10 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2014 "HACKS CROSSFIRE AMERICA LATINA Nenhum cheat funcional no momento" ok entao, vou aguardar o proximo hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El Matadore 0 Postado 12 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2014 ainda continua sem hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleniel 0 Postado 12 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2014 Parabéns lek adorei a postagem, muito util... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DESTRUZ 0 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 Daora, pelo menos meu primo gostou ele adora usar hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calangofcg 0 Postado 16 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2014 <<< pra que serve isso akue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluquete17 0 Postado 19 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2014 Ei ,Eu estou Um tempo sem logar no web cheats pq tinha parado de usar hackers ,mais n da vc entra numa sala e vc tipo ,o time todo de ha.ck menos vc , ai eu qria saber oq é bhg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digulinux 0 Postado 22 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2014 aqui nao ta rodando esse hack, nao abre e ta cheio de virus, nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreroliver 0 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Show de bola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 levei ban uns 2 dias atras com o MODZ aiinda bem q foi na conta fake :chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WAY UP 0 Postado 25 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2014 Vlw consegui resolver meu problema no cf #Peço desculpas á algumas pessoas,pois cada escolha , uma perda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 26 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2014 cade os hak atualizados gente ja tem gente usando hak no CFNA afff :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackcfsyn 1 Postado 31 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2014 Vlw Men ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Lauro* 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furmigona123 0 Postado 5 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2014 to com problema do nao sei oq .dll ja instalei todos programas e cada vez aparece um falando outro jeito de resolve e n muda merda nenhuma pf ajuda ou e o hack q ta desatualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"O_O" 0 Postado 13 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2014 Só falta para CFAL :/ :/ :/ :/ O que qui foi ? O que que há ? Ta lendo porque quer me dar ♫ .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 13 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2014 to com problema do nao sei oq .dll ja instalei todos programas e cada vez aparece um falando outro jeito de resolve e n muda merda nenhuma pf ajuda ou e o hack q ta desatualizado? Desinstale e instale novamente o Crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 14 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2014 Olá, poderia colocar meu programa na Quick List ? http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2449218-crossfire-music-manager-v3-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 Olá, poderia colocar meu programa na Quick List ? http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2449218-crossfire-music-manager-v3-0-a.html Feito. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollyday2 0 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 Volcon, algum moderador fecho esse topico http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2449622-fapcf-modz-9-5-15-11-2014-a-2.html Mas tava funcionando, usei a tarde inteira. E não tive nenhum problema de banimento ou algo parecido. [HP][LST][EFT]] [/sPra350x230.jpg?itok=RtyRNqrV[/mg][iGHT][/php] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 15 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2014 Volcon, algum moderador fecho esse topico http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2449622-fapcf-modz-9-5-15-11-2014-a-2.html Mas tava funcionando, usei a tarde inteira. E não tive nenhum problema de banimento ou algo parecido. Eu testei e acabei tomando banimento de 5 dias em 3 contas diferentes, e cada vez que eu testava eu limpava os Logs, por isto fechei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacolombo 2 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 Acabei de entra cf e tinha varios hackers 20/2 em egito , acho q tem sim e n ta nessa lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
26DaNorTe_ 0 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 Vdd quem aí. Tem hacker fundando.. Quero tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 91 Postado 16 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2014 Acabei de entra cf e tinha varios hackers 20/2 em egito , acho q tem sim e n ta nessa lista Alguns hacks são privados, nem todos gostam de compartilhar hacks com outros, por isso ainda não foi postando nenhum hack acessível a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calangofcg 0 Postado 19 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2014 muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-52 0 Postado 20 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2014 Cara gostei de mais continui assim funciona vlws :lol: !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados