Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[QUICK LIST] Cross Fire Cheats - Att 17/04/16


Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Ótima quicklist, organizada e completa ^^ obg por mantê-la atualizada

 

Ela foi atualizada 27/10, estamos no dia 08/11 '-'

Há hackers funcionando pra CFAL sim, porém, apenas o Global Loader (proibido de ser postado no fórum).

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela foi atualizada 27/10, estamos no dia 08/11 '-'

Há hackers funcionando pra CFAL sim, porém, apenas o Global Loader (proibido de ser postado no fórum).

 

quem disse que me referi aos hacks ? estava falando com relação ao conteúdo postado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela foi atualizada 27/10, estamos no dia 08/11 '-'

Há hackers funcionando pra CFAL sim, porém, apenas o Global Loader (proibido de ser postado no fórum).

 

Apesar de ser atualizada no dia 27/10, os conteúdos ainda estão atualizados, não houve nenhum tópico que fosse necessário pra ser colocado na lista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse que me referi aos hacks ? estava falando com relação ao conteúdo postado :D

 

Quando eu mencionei os hackers, eu me referi ao tópico na parte onde diz que não há nenhum funcional pra cfal.

A menção ao seu respeito, terminou a partir de "08/11" :v.

 

aan;9453493']Apesar de ser atualizada no dia 27/10' date=' os conteúdos ainda estão atualizados, não houve nenhum tópico que fosse necessário pra ser colocado na lista[/quote']

 

Nem tudo está atualizado, Global Loader é hacker de CrossFire, se eu bem conheço o jogo.

HACKS CROSSFIRE AMERICA LATINA

Nenhum cheat funcional no momento

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu mencionei os hackers, eu me referi ao tópico na parte onde diz que não há nenhum funcional pra cfal.

A menção ao seu respeito, terminou a partir de "08/11" :v.

 

 

 

Nem tudo está atualizado, Global Loader é hacker de CrossFire, se eu bem conheço o jogo.

 

A quick list é relacionado a conteúdos postados no fórum, portanto não tem como implantar o loader nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan;9453541']A quick list é relacionado a conteúdos postados no fórum' date=' portanto não tem como implantar o loader nela[/quote']

 

Concordo em partes.

Acho que se há hackers funcionando, não tem porque mentir pros membros dizendo que não tem, visando que os que frequentam APENAS esse fórum, irá clicar na QuickList pra saber se tem hacker on e ta falando que não tem, sendo que tem sim.

Não é necessário colocar o nome do hacker ou o link deste, só acho que pra ser menos desrespeitoso com os membros, seria mais decente avisar que tem hacker funcionando sim, mas o mesmo não pode ser postado aqui por questão de regras.

Encerro aqui minha participação neste tópico.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.