raian345 0 Postado 15 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2015 · Ahula Akbar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PitBullZZ 0 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrLucas_ 0 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 · Como sempre um ótimo trabalho,Parabéns,bela formatação do topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exdgames 0 Postado 30 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2015 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revenstone 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · Legal :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmnzes 0 Postado 14 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2015 · CFAL não esta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thepy 0 Postado 14 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2015 · aah. que merda nao tem pro north america ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas_ 0 Postado 25 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2015 · Ótima quick-list Com certeza irá ajuda muitos membros :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masuero 0 Postado 25 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2015 · Bela QuikList ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TEOBRO 1 Postado 31 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2015 · Nossa mano Maio Treta na Quebrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 8 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 · Ótima quicklist, organizada e completa ^^ obg por mantê-la atualizada Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 8 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 · Ótima quicklist, organizada e completa ^^ obg por mantê-la atualizada Ela foi atualizada 27/10, estamos no dia 08/11 '-' Há hackers funcionando pra CFAL sim, porém, apenas o Global Loader (proibido de ser postado no fórum). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 8 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 · Ela foi atualizada 27/10, estamos no dia 08/11 '-' Há hackers funcionando pra CFAL sim, porém, apenas o Global Loader (proibido de ser postado no fórum). quem disse que me referi aos hacks ? estava falando com relação ao conteúdo postado :D Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 22 Postado 8 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 · Ela foi atualizada 27/10, estamos no dia 08/11 '-' Há hackers funcionando pra CFAL sim, porém, apenas o Global Loader (proibido de ser postado no fórum). Apesar de ser atualizada no dia 27/10, os conteúdos ainda estão atualizados, não houve nenhum tópico que fosse necessário pra ser colocado na lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 8 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 · quem disse que me referi aos hacks ? estava falando com relação ao conteúdo postado :D Quando eu mencionei os hackers, eu me referi ao tópico na parte onde diz que não há nenhum funcional pra cfal. A menção ao seu respeito, terminou a partir de "08/11" :v. aan;9453493']Apesar de ser atualizada no dia 27/10' date=' os conteúdos ainda estão atualizados, não houve nenhum tópico que fosse necessário pra ser colocado na lista[/quote'] Nem tudo está atualizado, Global Loader é hacker de CrossFire, se eu bem conheço o jogo. HACKS CROSSFIRE AMERICA LATINA Nenhum cheat funcional no momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 22 Postado 8 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 · Quando eu mencionei os hackers, eu me referi ao tópico na parte onde diz que não há nenhum funcional pra cfal. A menção ao seu respeito, terminou a partir de "08/11" :v. Nem tudo está atualizado, Global Loader é hacker de CrossFire, se eu bem conheço o jogo. A quick list é relacionado a conteúdos postados no fórum, portanto não tem como implantar o loader nela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 9 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 · aan;9453541']A quick list é relacionado a conteúdos postados no fórum' date=' portanto não tem como implantar o loader nela[/quote'] Concordo em partes. Acho que se há hackers funcionando, não tem porque mentir pros membros dizendo que não tem, visando que os que frequentam APENAS esse fórum, irá clicar na QuickList pra saber se tem hacker on e ta falando que não tem, sendo que tem sim. Não é necessário colocar o nome do hacker ou o link deste, só acho que pra ser menos desrespeitoso com os membros, seria mais decente avisar que tem hacker funcionando sim, mas o mesmo não pode ser postado aqui por questão de regras. Encerro aqui minha participação neste tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoLBR 0 Postado 15 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2015 · Boa Garoto <3 Vai Na Fé Não Na Sorte ~^:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alquinia 0 Postado 26 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2015 · Muito bom , estou aprendendo muito no forúm pretendo no futuro postar coisas tambem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alquinia 0 Postado 26 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2015 · Como pegou á tag <cross fire> é por publicar mt coisa de cross fire é ser bem avaliado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesmsato 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 · muito bom. AVISADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupos007 0 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 · esses hack funcional no cross fire br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 11 de Abril 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril 2016 · esses hack funcional no cross fire br Não, no momento não há hacks funcionais para CFAL. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FluxoHP2 0 Postado 14 de Abril 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril 2016 · NICEEEEEEEEEE :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoCoM 4 Postado 15 de Abril 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril 2016 · Bela quicklist continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados