Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[QUICK LIST] Cross Fire Cheats - Att 17/04/16


Posts Recomendados

Para o crossfire brasileiro usa qual hacker?

Os hacks onde estão em baixo do nome Crossfire America Latina.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volcon será que tu pode colokar aí na quick list os tutoriais que tem por aí na web cheats de como criar hacks para os CrossFires?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volcon será que tu pode colokar aí na quick list os tutoriais que tem por aí na web cheats de como criar hacks para os CrossFires?

Isso deve ficar na Quick-List da área Crossfire Tutoriais.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2299107-quick-list-crossfire-tutoriais.html#post8723194

Ainda estamos organizando,procurando tutoriais úteis para colocar na QL.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
e também eu queria saber uma coisa quando que vai ter um Anti-Kick?

 

Se refere ao synboz? Isso só depende dos programadores do cheat, portanto não tem como saber.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volcon eu quero te pergunta uma coisa por que vc não posta mais hacks do synboz aqui na WC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volcon eu quero te pergunta uma coisa por que vc não posta mais hacks do synboz aqui na WC?

Os membros mesmo estão postando,quem está postando atualmente é o membro tiagost.

Esses tipos de perguntas faça via perfil manim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack D3D Red Vip ficou patched hoje, toda vez que você abrir o CFAL com o hack aberto e tenta entrar em um servidor você leva ban de 2 dias, ou seja, já era.

Talvez os outros hacks da CFAL ficaram patched também depois da att que teve na madrugada do dia 31/12 das 2:00 as 3:00, o único que testei foi o D3D Red Vip, que agora está patched :/

Atualiza a quick ae.

Aguardando por hacks novos e funcionais.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O hack D3D Red Vip ficou patched hoje, toda vez que você abrir o CFAL com o hack aberto e tenta entrar em um servidor você leva ban de 2 dias, ou seja, já era.

Talvez os outros hacks da CFAL ficaram patched também depois da att que teve na madrugada do dia 31/12 das 2:00 as 3:00, o único que testei foi o D3D Red Vip, que agora está patched :/

Atualiza a quick ae.

Aguardando por hacks novos e funcionais.

Abraço.

 

Quick-list atualizada, cheat removido.

 

Synboz 8.0 nao funfa mais :(

 

Obrigado pelo aviso, já removi da ql o synboz 8.0

 

cade os rack mano vo para de joga

 

Adicionado novos cheats na quick-list, todos funcionais :).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer hack q eu baixar vai pegar no cross fire q tenho aqui ?

Não cara,se o seu crossfire for o Crossfire Al,os hacks do crossfire AL,vai pega no seu crossfire.

Para simplificar,diga-me qual crossfire você tem ai no seu pc.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcon

Pf tire o OneHit Red está dando banimento pf VERIFIQUE (OBS: WIN XP)

Existem mistérios que nunca desvendaremos. Mais quem nós somos é por que estamos aki não faz parte desses segredos, e as resposta carregamos dentro de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Alguem Sabe Se Existe Gerador De Zp? Ou que Algum De vcs Tenha Que Seja Funcional? Por favor Passa Link?

Não existe gerador de ZP,quando postam ou é roubo de contas ou é vírus,portanto nunca baixe.

 

@tvglobinho

No momento não há hack funcional pro CFAL

 

@-i[G]ateway.?

Já atualizei a Quick-List.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
Todos os Hackers de CrossFire Europe estao com o link quebrado""" a webcheats feixo os topicos que estao em hackers CF EU

 

Já removi. Esses cheats não funcionavam mais, sendo assim não havia necessidade de deixa-los na QL.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.