Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brasil vs Inglaterra? Oque acharam ?


LeãozinhoNb'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda não entendi como Lucas é reserva do Hulk ..

Felipão mexeu muito mal , deixo paulinho fora de posição , quando acerto o time saiu o empate

 

Tirando isso o resultado foi bom pro Brasil até , seleções do mesmo nível , digno de empate !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulk é um jogador muito limitado, as suas jogadas se resumem em dominar a bola, cortar para o meio e chutar (e sempre com a perna esquerda, porque a sua direita não existe).

O ataque tava bom sim eu vi boas chances criadas no 1º tempo, só faltava a precisão para finalizar, fora isso ok.

Só a zaga que tava muito fail mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem perco mais tempo vendo jogo da seleção.

A muito tempo o Brasil não é o mesmo... Lucas não é qualquer lugar do mundo reserva do Hulk só na seleção mesmo.

Eu só vi os gols e comento: Wayne Rooney é fora de sérieeee, Golaço!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Paulinho - Hulk - Fernando - Fred - Felipe luis - Luis gustavo - David luiz. Que seleção é essa ? Nunca era pra esses jogadores estarem na seleção.

 

Colocar Felipe luis no lugar do Marcelo ? Pelo amor de DEUS felipão ! David luiz só faz besteira na defesa. Melhor opção seria o dante sem sombra de dúvidas. Paulinho ? Puf, jamais, eu disse jamais, é jogador de seleção.

 

Com esse time ae não vao chegar nem as oitavas da copa do mundo. E o amistoso foi bom, brasil jogou bem, criou mais chances mais no 2º tempo a inglaterra foi ultramente superior.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a entrevista que o fred deu...

 

" Isso foi tudo oque podemos fazer "

 

è isso que vai ter para a copa ??? pelo menos se fala-se, faltou jogar mais, erremos algumas vezes... mas não

ele disse que foi tudo oque pode fazer, eu não peguei o jogo inteiro mas no que eu vi, brasil n jogou mau.

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho - Hulk - Fernando - Fred - Felipe luis - Luis gustavo - David luiz. Que seleção é essa ? Nunca era pra esses jogadores estarem na seleção.

 

Colocar Felipe luis no lugar do Marcelo ? Pelo amor de DEUS felipão ! David luiz só faz besteira na defesa. Melhor opção seria o dante sem sombra de dúvidas. Paulinho ? Puf, jamais, eu disse jamais, é jogador de seleção.

 

Com esse time ae não vao chegar nem as oitavas da copa do mundo. E o amistoso foi bom, brasil jogou bem, criou mais chances mais no 2º tempo a inglaterra foi ultramente superior.

 

 

WTF

 

 

Paulinho joga demais cara, fez muito mais que esses todos aí, está jogando MUITO ,

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho - Hulk - Fernando - Fred - Felipe luis - Luis gustavo - David luiz. Que seleção é essa ? Nunca era pra esses jogadores estarem na seleção.

 

Colocar Felipe luis no lugar do Marcelo ? Pelo amor de DEUS felipão ! David luiz só faz besteira na defesa. Melhor opção seria o dante sem sombra de dúvidas. Paulinho ? Puf, jamais, eu disse jamais, é jogador de seleção.

 

Com esse time ae não vao chegar nem as oitavas da copa do mundo. E o amistoso foi bom, brasil jogou bem, criou mais chances mais no 2º tempo a inglaterra foi ultramente superior.

 

Faz melhor.

 

Topic

Como dizem o ditado.

Jogo da seleção : Você sempre sabe o resultado, mas assiste ou pra perder tempo ou para dar risada.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seleção não jogou mal, porém, a Inglaterra superou-a no segundo tempo demonstrando tudo o que não tinha demonstrado no primeiro tempo.

Poréééééééém, eu não gostei muito da seleção que entrou em campo, Felipe Luis no lugar do Marcelo? COMOASSIM?

Pior foram as substituições, tirou o Oscar pra colocar o Lucas! Tinha que tirar o Hulk que tem deficiência na perna direita!

Quanto a defesa, não sei bem, mas a atuação de hoje foi péssima, mas a defesa da seleção brasileira não é ruim não, só acho que tinha de tirar este Davi Luiz e colocar o Dante que jogou muito nessa champions.

Meio de campo tenso, Paulinho e Hernanes salvaram, se não tivesse tirado o Oscar (que na minha opinião joga muito!) e sim o Hulk antes acho que o resultado teria sido outro.

Quanto ao ataque, esse Fred, na entrevista, quer dizer que eu vou ver esse futebol na copa? Se chegar nas oitavas eu já acho muito! O Neymar não jogou mal não, no geral, faltou melhor a finalização.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred: Isso foi tudo que podíamos fazer. Entandi isso a parte, eles não estão muito entrosados ainda, mas se foi o que eles podiam fazer, o Brasil vai sair da Copa do Mundo na fase de Grupos...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho - Hulk - Fernando - Fred - Felipe luis - Luis gustavo - David luiz. Que seleção é essa ? Nunca era pra esses jogadores estarem na seleção.

 

Colocar Felipe luis no lugar do Marcelo ? Pelo amor de DEUS felipão ! David luiz só faz besteira na defesa. Melhor opção seria o dante sem sombra de dúvidas. Paulinho ? Puf, jamais, eu disse jamais, é jogador de seleção.

 

Com esse time ae não vao chegar nem as oitavas da copa do mundo. E o amistoso foi bom, brasil jogou bem, criou mais chances mais no 2º tempo a inglaterra foi ultramente superior.

Paulinho não é jogador de seleção? TÁ LOUCO? Cara ele é o melhor volante que joga no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Felipão mexeu muito mal, NUNCA o Lucas é reserva do Hulk.

David Luis quer brincar de dar lançamento com duas linhas de 4 da Inglaterra.

 

Galera que ta reclamando da reserva do Marcelo, ele só ficou na reserva porque ta sem ritmo de jogo, ele acabou de voltar de contusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É pra rir ? Paulinho melhor volante do brasil. Engraçadão esse phoenix. Só corinthiano para ser cego mesmo e falar uma bobagem dessa.

 

Kaka, adriano, Anderson (manc). São só alguns exemplos de jogadores que jogam nessa posição e são muito superiores que esse tal paulinho. E vocês brasileiros ainda dizem que sabem sobre futebol, e brasil é pais de futebol. Me poupe viu.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra rir ? Paulinho melhor volante do brasil. Engraçadão esse phoenix. Só corinthiano para ser cego mesmo e falar uma bobagem dessa.

 

Kaka, adriano, Anderson (manc). São só alguns exemplos de jogadores que jogam nessa posição e são muito superiores que esse tal paulinho. E vocês brasileiros ainda dizem que sabem sobre futebol, e brasil é pais de futebol. Me poupe viu.

 

Phoenix é santista cara

 

WTF²

 

Por favor né cara, o único que jogava bem e levaria a vaga do Paulinho é o kaka , MAS ele não está jogando necas de pirtibiriba.

 

Paulinho não joga nada? essa é boa.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Phoenix é santista cara

 

WTF²

 

Por favor né cara, o único que jogava bem e levaria a vaga do Paulinho é o kaka , MAS ele não está jogando necas de pirtibiriba.

 

Paulinho não joga nada? essa é boa.

 

Eu disse que ele não joga nada ? Não. Só que não é e nunca foi jogador de seleção. E mesmo que kaka não esteja numa fase boa ele pode sim voltar a triunfar se tiver uma chance. E comparar paulinho com kaka não vale a pena. Kaká é muito melhor. E não entendi oque você quiz dizer com "necas de pirtibiriba", que isso ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra rir ? Paulinho melhor volante do brasil. Engraçadão esse phoenix. Só corinthiano para ser cego mesmo e falar uma bobagem dessa.

 

Kaka, adriano, Anderson (manc). São só alguns exemplos de jogadores que jogam nessa posição e são muito superiores que esse tal paulinho. E vocês brasileiros ainda dizem que sabem sobre futebol, e brasil é pais de futebol. Me poupe viu.

O קђ๏єภเא falo que joga no BRASIL e que joga no brasil paulinho é o melhor mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que ele não joga nada ? Não. Só que não é e nunca foi jogador de seleção. E mesmo que kaka não esteja numa fase boa ele pode sim voltar a triunfar se tiver uma chance. E comparar paulinho com kaka não vale a pena. Kaká é muito melhor. E não entendi oque você quiz dizer com "necas de pirtibiriba", que isso ?

 

 

É um négocio que minha vó fala , ai eu to com essa mania \hm

 

Volcon façavor , paulinho joga mais que esse anderson e esse adriano fera, 2bjs

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a entrevista que o fred deu...

 

" Isso foi tudo oque podemos fazer "

 

è isso que vai ter para a copa ??? pelo menos se fala-se, faltou jogar mais, erremos algumas vezes... mas não

ele disse que foi tudo oque pode fazer, eu não peguei o jogo inteiro mas no que eu vi, brasil n jogou mau.

 

Cara não espere uma seleção melhor na Copa de 2014, é isso que esse geração de jogadores consegue fazer, se esperar um futebol melhor que esse vai ser decepção total!

Já to conformado que Brasil não ganha essa copa de 2014, é uma pena, mais é a relidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho - Hulk - Fernando - Fred - Felipe luis - Luis gustavo - David luiz. Que seleção é essa ? Nunca era pra esses jogadores estarem na seleção

 

Cê tá brincando fera? Paulinho, Fernando e David Luiz jogam muito. O Fred tem sorte que sempre que rebate a bola ele tá lá, oh sorte braba,

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.