Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WarFace LevelUP- Brasil (Wallhack-Chams-Crosshair-Etc).


Emerson.CF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui funcionou.

Como o cara disse ta cheio de bugs...

Os inimigos só aparecem no chams quando estao bem pertinho de você, dai não da mais tempo.

Simplesmente não gostei, tava matando mais sem hack '-' :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala ae galeera !

Too aqui para dar uma palavrinha com o povo que joga FPS. A U.B.G (União Brasileira de Gamers), está chegando na área e como primeira novidade estamos com um TS disponibilizando salas para clãs de Combat Arms, Warface, League of Legends e etc ... Muitas novidades ainda viram com a liga então , não perca tempo e traga seu clã para a U.B.G. E caso você ainda não tenha um clã venha participar das nossas salas abertas e conhecer outros viciados como você...rs'

 

TeamSpeak : ubg.ts3gt.com

 

wisley - U.B.G TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona, porem muitos bug's e da muito lag.

 

Metodo de uso muito simples e não fecha o jogo em momento algum, e aos que dizem que tem " TROJAN " meu pc ainda não explodiu ( Desconfio que no que há vírus é no injetor, mas nada de muito grave )

 

Portanto

 

CONTEÚDO FUNCIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez algo errado ou não tem o que presciça XD

 

 

 

sim ele funciona ^^ voçê fez algo errado.

 

que nada sempre usei inject desde os tempos do the duel, dificil eu fazer algo errado, ele é compativel com windows 8 ?

se não for é por isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no 1° campo "Processo" tá escrito "engine.exe", no caso tem que mudar pra game.exe? Executa ele antes ou depois de abrir o jogo?

Em baixo também tem um campo de Dll's, precisa adicionar ou remover algo? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.