Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats WarFace LevelUP- Brasil (Wallhack-Chams-Crosshair-Etc).


Emerson.CF
 Compartilhar

Posts Recomendados

bando de moralista nao gosta de hack saia do forum, isso aqui e um forum hack WebCHEATS --'

 

Não é "não gostar de hack" problema é que tem muito crianção que nem usa sabe, baixa, sai matando geral sem nem clika no mouse e fica pagando de bomzão no jogo, isso é o que irrita amigo, eu uso hack SIM mais não fico pagando de i-m-b-e-c-i-l se achando o matador, e nunca pedi ou fiquei chorando pra alguém fazer hack para eu usar porque eu tenho 2 coisas chamada MOUSE E DEDO. Eu já me garanto com ou sem um wallzim não preciso chora pra alguém posta aimbot por que é esse tipo de hack que fode com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

 

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

 

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias )

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe hacker para Warface Br,iso é uma opição do jogo que mostra por traz da parede me cor azul.

 

e sao os parceiros e nao os inimigos.

 

 

1° Baixei e aqui pegou deboa, você ve os INIMIGO SIM. MAIS SÓ QUANDO ESTÃO A + - 3 METROS DE VOCÊ.

2° Baixe e teste antes de dar opinião e querer ferrar com o cara, se não quer testar ALT+f4 amigo.

3° Não sofri com virus aqui não '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma bosta nao funciona merda nenhuma, esse cara que posto é um lixo

 

nao fumega...

 

Funciona sim, porem o chams e o wallhack so ativa quando o oponente esta por perto, (tente executalo como administrador, injete-o manualmente e tente colocalo pra nao fexar ao ser injetado).

 

Futucar as Vezes Tem Otimos Resustaldos Ao Invés De Postar Asneira Sobre Algo Que Vc Nem Se Deu Ao Trabalho De Verificar !!!! #XORANAO (volta pro cursinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedido de closed[/color][/size]

 

# Arquivo testado e Infuncional

# Hack detectado ( Uso kaspersky pago )

# Estraga a pasta do jogo causando corrompimentos

# Qualquer post abaixo será considerado violação das regras[/b][/font][/center]

 

 

Então porque aqui ta pegando ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.