Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Onde encontro?


~Wolverine~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou procurando um Headset bom para gravar videos, Mas não encontro estes sites com preços acessíveis a quanto quero gastar. Estou procurando um bom mesmo que seja para o dia-a-dia e para gravação de gameplays sendo assim (que tenha um belo microfone).

Estou disposto a aceitar até comprar por sites de Leilão apesar de ainda não encontrar nem um site brasileiro confiável para isto. Peço que se caso minha dúvida estiver em área errada mova para a correta, Também para me enviarem os links dos sites por Mensagem de Perfil ou Mensagem Privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu uso um da C3 tech e não me arrependo. Tem uma ótima qualidade de som e áudio em chamadas no skype e team speak, e também para gravar vídeos, sem contar que com ele nunca tive problemas. Se estiver interessado aqui está o link :

Fone de Ouvido C3Tech Princess MI-2322 RP, Stereo, com Microfone :: Shopping Fast

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.