Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Pedido Especial


GuTiinhOo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Gostaria de dizer se nao Ha uma maneira de Comprar alguns Itens de Cash(permanentes) ? Pois Quase todos ja estao(Temporarios)..

Hack AnonimoVc nao teria uma forma de Tornar itens de cash da loja em itens permanente igual ao outro hack que vimos aki no webcheats dos itens ocultos ? Responde quando vC visualizar Minha mensagem.

 

:confused:

 

Outro Pedido e de Mudar as Musicas do the duel. desde quando eu jogo uns 2 anos neh. as musikas ja enjuaram neh xata pakas. ja vi um topico aki de como mudar as musicas do the duel. e como eu nao sei mexer com tais hacks avançados de mais para mim resolvi pedir para quem souber fazer o arquivo das musicas criar um para mim com as seguines musicas :

 

Twenty Minutes = All Maps

aquecimento do aceleration 2010 = Lobby

scorpion - wind of change = Inicio

 

Obs: Se Alguem akii nao quer fazer pra mim este favor tbm nao precisa me xingar ou se expressar me criticando . mas se alguem akii estiver disposto a fazer este favor fikarei muito grato a esta pessoa

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.