Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você joga justo?


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você joga justo? Oque é ser justo hoje em dia?

 

Criei o vídeo abordando alguns fatos sobre grand chase e gostaria da opinião sincera de vocês..

Não tenho intenção nenhuma de arrumar briga com ninguém aqui, haters vão ser ignorados..

 

Até porque falar que está tudo certo ultimamente é mentira..

Sinceramente vejam o vídeo até o final e deixem sua opinião sincera..

Não procurem uma opinião contraria só para me contradizer pois isso é infantil..

também dizer que fazer vídeos como esse é inútil pois nada vai mudar é criancice também e um ponto de vista bem deprimente.

Sobre tudo que abordei, oque está certo e oque está errado? Você concorda ou discorda, por que?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu não vá PvP tive que vir comentar no tópico rs

Bom de inicio as salas B+

Bom hoje o jogo ou melhor o PvP se resume apenas a vitória a todo custo,perder não significa mais aprendizado significa apenas derrota.

Vencer significa apenas vencer,é tudo oque se quer hoje no Gc,oque e muito diferente de antigamente na qual de certa forma pelo menos pra mim quando eu ia pvP por necessidade para conseguir as classes antigamente(season 2) mesmo uma derrota não significava nada.

Não tenho muito a falar do PvP ,como disse PvP não é meu "estilo".

 

Bom sobre a utilização do cash isso é fato...se não for OP não vende,se não vender eles não lucram e consequentemente não tem o por que de estar no jogo,logo o jogo se torna totalmente derivado do uso de algo OP.

Mas isso como você disse não vem a ser culpa da Lug e sim dos jogadores...

 

Olha só ate semana passada todos criticavam o sirioth,agora que ele retornou digamos que os players estão "vendendo a alma" para consegui-lo.

 

Bom sobre os hacker's...season 2 tinha muito mais hack's e eu amo aquela época então simplesmente ignoro a forma atual do jogo,assim como o Up que antes era mais difícil e hoje muito mais fácil.

Digo antigamente as coisas eram muito mais complicadas então hoje ao meu ponto de vista as coisas estão melhores...porem hoje tem muio mais reclamações...

 

Sobre as missões...Fato também...época em que patusei era uma correria para conseguir oxigênio,desespero ao ponto de pular no ataque "tornado" que ele fazia para ser jogado para o alto e consegui O² novamente...aquilo era dificuldade sofrimento mas que trazia a diversão...

 

Sobre a pergunta Diversão ou vitória...meu post esta meio grande mas acredito ter falado antes que atualmente o jogo esta basicamente em vitória e não diversão.

 

E sobre ser honesto...bom eu não sei ao olhar dos outros mas ao me ver eu sou sim um jogador honesto.

- Player missão

Quando raramente vou PvP eu vou com um personagem que eu gosto sendo ele OP ou não...Oque vai me fazer utilizar o lado OP vai ser o outro jogador...

Jogadores sem respeito ou coisas do tipo não merecem o meu respeito...de certo modo posso não estar fazendo o certo...mas não contribuo para o errado.

:yes:

 

A sim...thx pelo vídeo e assunto abordado;P

 

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A KOG tem que fazer que nem no Elsword.

 

'' Remover os pontos de derrota ''

 

Removendo eles os players não vão ficar tão desesperados.

Pois tem muita gente aí que fica com vergonha de ter pontos negativos (derrotas)

 

Eu notei que no Elsword o rank não cai quando o cara perde muitos PVP ( Pelo menos no KR )

Mas aos poucos os outros servidores vão ficar assim.

 

Eu já comentei sobre isso em um tópico dos RedStrikers.

 

Essa é a minha opinião.

 

Também parei de jogar por isso man;

O PVP ta muito escroto...

 

 

E sobre criar salas, você esta totalmente certo

Não adianta, pois se tu mandar o cara tirar as props ou alguma classe OP o cara vai dizer que você esta com medo, e isso e aquilo.

 

O PVP do GC morreu quando a KOG colocou algumas classes OPS.

Eu tinha esperança.

 

Mas depois que vi as skills supremas, pets OP....

Não da mais pra jogar isso mano '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em relação a hipocrisia de certas salas é tenso sim, os caras colocam restrições e vai com char op ou algo que possa beneficiar. Pvp do gc pra mim já deixou de ser jogável em salas abertas a bastante tempo.

 

bug de clonagem pelo o que você disse foi o mesmo do tornado texugo, não baniram ngm. .-.

 

Cara não sabe como eu amo (pra não dizer o contrário) dessa frase se ta no jogo é pra usar... fazer o que neh.

 

Tento a maioria das vezes ser um jogador justo, pois ser um jogador 100% justo em relação a bugs/ hack's/ pvp nesses três quesitos a pessoa chega a ser um anjo no gc -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu cansei de ir pvp contra props user so q eu tive q me virar e aprende a ganha sem prop e sobre gc desbalanceado quero ve qdo inserirem balance o gc vai te meio mundo de gente hipocrita dio user querendo se mata ou destruir a lug

pq salas B+ eu consigo ganhar deles na raça e ontem a noite tava jogando com 1 cara dio user ele tava indo com mp eu tb ai ele disse seguinte so ganha pq é sieg comandante :raiva: pelo amor DEUS ele tava de avatar e eu comandante ai eu falei cara vc ja viu algem joga pvp de comandante? tirei pus avatar tb ele alego por causa do seamus tirei pus astaroth tb msm força msm classe e pet fui ganhei ele me pediu pra ir com meu user so q era jin SS e ele dio S+ coloquei meu dio S ganhei ele disse q eu era hacker q ata sexta ir tar banido, Sobre LU!G/KOG axo que eles estão sobre nova direção ou uzaram mta droga pois n tem como akeles GM's antigos e gentis que ajudava o povo Noob do GC S1/2/3 estarem nem ai pra nois o povo que coloca a comida na mesa deles que enxe eles e a conta deles no bando de dinheiro eles esqueceram que eles que dependem de nois e n nois deles Obs:desculpem desabafei aki com vcs e nem falei td

 

Cara eu cansei de ir pvp contra props user so q eu tive q me virar e aprende a ganha sem prop e sobre gc desbalanceado quero ve qdo inserirem balance o gc vai te meio mundo de gente hipocrita dio user querendo se mata ou destruir a lug

pq salas B+ eu consigo ganhar deles na raça e ontem a noite tava jogando com 1 cara dio user ele tava indo com mp eu tb ai ele disse seguinte so ganha pq é sieg comandante :raiva: pelo amor DEUS ele tava de avatar e eu comandante ai eu falei cara vc ja viu algem joga pvp de comandante? tirei pus avatar tb ele alego por causa do seamus tirei pus astaroth tb msm força msm classe e pet fui ganhei ele me pediu pra ir com meu user so q era jin SS e ele dio S+ coloquei meu dio S ganhei ele disse q eu era hacker q ata sexta ir tar banido, Sobre LU!G/KOG axo que eles estão sobre nova direção ou uzaram mta droga pois n tem como akeles GM's antigos e gentis que ajudava o povo Noob do GC S1/2/3 estarem nem ai pra nois o povo que coloca a comida na mesa deles que enxe eles e a conta deles no bando de dinheiro eles esqueceram que eles que dependem de nois e n nois deles Obs:desculpem desabafei aki com vcs e nem falei td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas eu não vi o vídeo todo.

:bocejo:

Me desculpe também, mas minha opinião é deprimente.

(ou não...)

 

Bem, eu voltei a jogar a pouco tempo.

Voltei a jogar, não.

Apenas entrei assim rápido para ver como está o jogo,

e porque eu queria participar do Evento dos pets e precisava das screenshots.

 

Uma coisa que eu pude observar com essa minha rápida passagem.

O jogo visualmente mudou, mas a essência é a mesma.

 

Enquanto eu procurava pelos pets, eu tive a maior dificuldade em encontrar os pets mais simples

(nem eram raros...)

A maioria dos players estavam sempre com

flubel-siri-madeleine-petsinhoqueprende...

Enfim...

 

Acho que o GC tem uma média de 40.000 jogadores online simultâneos.

A Web Cheats tem cerca de 3.000.000 de membros.

Desses milhões, digamos que mais ou menos 50% jogue Grand Chase.

Desses 50%, 90% vem aqui para baixar cheats.

Os outros 10% frequentam a GC Public.

Até agora, menos que 1% comentou este tópico.

........

 

E você acha mesmo que faz alguma diferença?

t.t

 

Olha, eu também já fui assim como você.

Ficava querendo/pensando que o jogo mudasse e tal...

Mas eu cai na real sabe...?

Isso não vai acontecer!

 

Os jogadores são injustos, noobs, infantis, roubam, choram, usam hack e etc...

E eu não posso fazer nada.

 

Você pode até convencer um ou dois. Tá. Mas e o resto?

 

Mesmo assim, não deixa de ser um bom tópico e assunto a ser discutido.

Mas querer mudar isso não passa de uma utopia e só!

 

Espero que entenda e respeite a minha opinião...

Abcz~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK é outro dia meu amigo coloco assim na sala B+ n L.A.Ap.Hibrid What? Não hibridos , somos todos hibridos kkkkkkkkkkk..

E quando akeles lideres proibem tudo, vc entra e pensa deve ser uma elesis um char mais legals, é dio asmo proibindo tudo até elesis (eu ja vi )..

 

Eu jogo sem props, pet as vezes , mais so no krako, nao luto com akeles caras full props, se eles quiserem ir de flubel deixo .. eu luto de um jeito assim nao apelão..

E se eu perder ( se o zé fo gente boa) falo converso tals, se ja fo tirando nen comento. quando tira pq ganho mais ainda ta de props nossa

é de xorar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Por isso Eu Adorei o Serve de test PVP Totalmente Balanceado' Vei eu Admito tem critico em alguns personagem Más jah parei de usar critico e pet '

não Vale a pena usar critico e depende disso' mán Ainda vc entra na sala o cara titulo de ouro GdV 30 critico resistencia 100% sirioth ou qualquer pet apelão' Ainda fala que tu que e nub que n usa Prop critico

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.