Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido] Area Tibia


'Danilo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria pedir mais antenção dos mods na area de tibia, pois tao havendo muitos floders, postagem de links fake de pets e tal, e esta havendo uma grande desatenção nakela area:(, se voce vae numa area de wyd, gunbound ha uma atenção muito superior, mods atenciosos, ja na area de tibia esta esquecida.

desde ja agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também noto isso, porem devo falar, que pelo jeito virou area recentemente, e por isso peço que tenha mais paciencia que logo ira se jaitar, as areas atuais recebem muito disso (Pedidos De Atenção e Concentração), os moderadores não são Sobrenaturais Para Verem Tudo Correndo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não é só na area Tíbia, se você prestar atenção, na area Grand Chase também tem muito isso, e os moderadores não são desatenciosos, eles fazem o que pode, o problema é que também está faltando muitos moderadores Game Zone e esse é o problema eles não cuidam só de tibia, eles cuidam de toda game zone, por isso repito, eles fazem o que pode e não podemos falar que são desatenciosos, pois se eles foram escolhidos pela staff, então são muito copetentes, mas ter muito trabalho para só uma pessoa, é meio que esquisito isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não é só na area Tíbia, se você prestar atenção, na area Grand Chase também tem muito isso, e os moderadores não são desatenciosos, eles fazem o que pode, o problema é que também está faltando muitos moderadores Game Zone e esse é o problema eles não cuidam só de tibia, eles cuidam de toda game zone, por isso repito, eles fazem o que pode e não podemos falar que são desatenciosos, pois se eles foram escolhidos pela staff, então são muito copetentes, mas ter muito trabalho para só uma pessoa, é meio que esquisito isso.

Abraços

eu concordo com voce...

isso nao e desatenção dos mod´s eles fazem o que podem pelas areas...

mais so tem 2 mod´s globais e 2 coodernadores...

e eles tem muitos trabalhos para fazerem no forum... mais eles fazem o que podem

é por que ainda nao tem o mod especifico para a area de tibia...

quando tiver um concerteza a area vai ser mais cuidada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

No momento, os que estão tomando conta da área são os coordenadore e globais.

Estamos estudando a possibilidade da entrada de um moderador Tibia.

Está sendo dada toda a atenção possível à área Tibia por parte deste moderadores.

Mas, por agora, peço que esperem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar até quando??? Já tem mais de um mês que eles falam que vai ter Mod tibia, mas até agora nada. Já reportei vários tópicos que até hoje estão abertos. As quick lists estão desatualizadas. Assim fica foda né.

Sei que posso ter parecido ser grosseiro, mas não foi minha intenção :cool:

 

Cara, isso não é só na area Tíbia, se você prestar atenção, na area Grand Chase também tem muito isso, e os moderadores não são desatenciosos, eles fazem o que pode, o problema é que também está faltando muitos moderadores Game Zone e esse é o problema eles não cuidam só de tibia, eles cuidam de toda game zone, por isso repito, eles fazem o que pode e não podemos falar que são desatenciosos, pois se eles foram escolhidos pela staff, então são muito copetentes, mas ter muito trabalho para só uma pessoa, é meio que esquisito isso.

Abraços

Os Games Zone não moderam mais a tibia zone, tá só por conta dos globais (que há um bom tempo não vejo por lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Games Zone não moderam mais a tibia zone, tá só por conta dos globais (que há um bom tempo não vejo por lá).

 

realmente ta dificil na area de tibia, ninguem esta dando atenção, eu e origami estamos se empenhando, mais ta tendo muitos floods e ninguem ve nada, ta comendo solto, mais vamos ver, pelo menos na area de duvidas/ajuda eu sei que nao esta abandonada!

para tentar reviver um pouco a area de tutoriais de tibia, fiz uma quicklist la para ajudar, e tambem uma na area de otserv, pelo menos a parte de membros nois estamos fazendo o possivel para ajudar!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Podem ajudar a reportando , já que agora só tem um membro que esta mostrando capacitado para ser mod tibia , mais para isso tem que ageitar algumas coisas como team icon etc.. como as férias estão chegando vamos dar uma organizada no fórum pois o movimento irá crescer, tenham paciência e nos ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esperar até quando??? Já tem mais de um mês que eles falam que vai ter Mod tibia, mas até agora nada. Já reportei vários tópicos que até hoje estão abertos. As quick lists estão desatualizadas. Assim fica foda né.

 

Peço que esperem o tempo que for preciso para podermos arrumar esta questão.

Sim, como a Mayara disse estão faltando alguns detalhes para a entrada de um moderador Tibia.

Os reportes estão sendo atendidos pelos coordenadores e moderadores globais como eu já havia dito. Certamente eles irão olhar mais atentamente esta questão.

 

 

Podem ajudar a reportando , já que agora só tem um membro que esta mostrando capacitado para ser mod tibia....

 

Realmente o que vocês tem a fazer para ajudar é reportar.

Como a Mayara falou há um membro que o estamos estudando para ocupar tal cargo mas estamos abertos a avaliar outros vembros que se dedicare tanto quanto o primeiro, então ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macumbinha, esta na razao, nao adianta reportar, ninguem vae la e verifica o que aconteceu, mano, do que tem de links fakes de upar pets em toda area de cheats nao se conta, cheio de downloads sem scan, floods nao da nem para contar!

engraçado que eu sou jogador de WYD e de Gunbound, ajudo nessas areas tambem, nessas duas areas que eu citei é tudo organizado, os mods sempre estao dando organização nessas areas, principalmente WYD, a area WYD é muito organizada!

esta havendo um esquecimento da area de tibia, assim fica dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.