Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Lost (GCLOST Lançamento)


 Compartilhar

Posts Recomendados

zenkai... não é obrigatorio jogar sé não gosta ^^ o servidor foi muito bem feito e organizado ele ja esta em testes a quase dois meses o dono , Gilmar sé preocupou mas com o in game do que site registro e coisas do tipo ele deu o maximo para deixar o jogo bem feito e antes de estar pronto já estava melhor do que muitos que ja vi ^^ sé for pra criticar teste antes ^^ . È ... o envio de senha pode ser criptografada em md5 por preferencia do usuario ^^

Se não aguenta as Críticas vai bebe leite, realidade da vida.

O problema é quando elas não tem cabimento, já no meu caso se quiser posso te falar em detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não aguenta as Críticas vai bebe leite, realidade da vida.

O problema é quando elas não tem cabimento, já no meu caso se quiser posso te falar em detalhes.[/color][/font]

 

Sua mensagem foi boa porque eu não havia pensado nisso, mais vou resolver logo não agora porque tenho muitas contas para criar e alguns bug para resolver mais valeu a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com outr cliente , a do pgc , preciso dos arquivos desse gc

 

Vai dar erro com o cliente do PGC, você tem que baixar o jogo pelo site, este tem muitos arquivos diferentes se tentar jogar vai dar tela preta, DC com mais alguem na sala, missões não vão abrir e por ai vai.

Baixe o jogo no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano eu mandei dados pra criar a conta Gonsan e nao crio ate agr desde ontem eu mandei isso e mandei um email falando pra eles acelera o processo de criaçao de conta pfv cria la a conta Gonsan:smiley:

 

Sua conta já foi criada, verifique sua senha, observe a tecla Caps Lock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

a comta deveria ser criada instantaneamente criei a minha estou temtamdo baixar o GC mas da 6horas vou ver se comsigo baixar amanha 8 da manha q a internet ta mais rapida

 

mano olha la q mandei criar minha comta mas ate agora nada ativa la

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.